Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino + Suplemento para secar


nath.26

Post Destacado

Olá!

Sou nova no forum e gostaria de informações sobre meu treino.

Faço musculação e aeróbico (1 hora de esteira - corrida e caminhadas rápidas) de segunda a sexta há uns 7 meses, comecei a tomar Oxyelite pró e queria saber se é necessário usa-ló associado ha um outro suplemento (whem protein ou algum outro).

Faço dieta, porém não tão rigorosa como vi por aqui pois saio de casa as 4:45 da manhã vou para academia, depois trabalho e depois faculdade, só chego em casa após as 10hs. Procuro comer de 3 em 3 horas somente alimentos leves (cortei frituras, refrigerantes e bebidas alcoólicas)

Meu objetivo é secar e definir. (preciso perder uns 8 kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ola, amigo mais 1 hora de esteira e muita coisa cara passa a fazer de 30 a 40 minuto e sempre varias seu execício, tipo um dia esteira outra bike e pula corda senão o seu corpo vai acostuma com a rotina da esteira, pode manda um whey de baixo teor de carboidrato, e tira um pouco de carboidrato da sua diet consome mais proteínas que vai da pra da uma definida maneira cara...BONS RESULTADOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moça..vc PRECISA peder 8 kg...em quanto tempo?

uma coisa...se a caminhada for intensa, intercalada com corridas não precisa ser este tempo.

acordar 4:45...chegando em casa depois das 10...teu pique vai acabar cedo...vc vai desanimar e sair da academia...tenho certeza....dormindo pouco vc não tem tempo de detoxificar o organismo, inibir cortisóis...bem...está errado.

qto de calorias ingere ao dia? qto de calorias gasta ao dia? qto de calorias precisa ao dia? Se vc souber disto já será um grande passo pra alcançar qqer objetivo.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ralação ao tempo para perder peso, gostaria que fosse até o carnaval ou antes.

Me de sua opinião sobre a melhor forma de eu fazer os treinos, será 2ª,4ª e 6ª feiras com treinos intensos ficaria menos cansativo? esse era realmente meu objetivo, malhar um dia sim e outro não,pedi até para montar minha série só A, porém achei melhor ir todos os dias só até consegui perder uns quilos, faço musculação e esteira 2ª,4ª e 6ª e 3ª 5ª esteira e transpor.

A dieta que faço, como disse não consigo fazer tão rigoroza, mas creio que não passa de 2000 kal. Qual seria a dieta ideal????

Ps: Realmente estou muito cansada, acordando muito cedo e durmindo tarde, estou até tomando um polivitaminico. Mas desistir .....JAMAIS!!!! rsrs

Por favor, me dê um Help para que eu consigua meu objetivo e a partir dai mante-lo.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, amigo mais 1 hora de esteira e muita coisa cara passa a fazer de 30 a 40 minuto e sempre varias seu execício, tipo um dia esteira outra bike e pula corda senão o seu corpo vai acostuma com a rotina da esteira, pode manda um whey de baixo teor de carboidrato, e tira um pouco de carboidrato da sua diet consome mais proteínas que vai da pra da uma definida maneira cara...BONS RESULTADOS.

Para mim, que têm o objetivo de emagrecer, a melhor forma de tomar o whey seria antes dos treinos? pois tenho medo de engordar com ele!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ralação ao tempo para perder peso, gostaria que fosse até o carnaval ou antes.

projeto carnaval???icon_evil.gificon_evil.gificon_evil.gif

caia fora desse grupo!!!tenha pratica de vida saudavel por toda a sua vida....tu nunca mais vai ficar fora do peso,e nao vai ter que se preocupar com o que passa em imprensasobre praia, carnaval, corpo escultural..etc. CAIA FORA DISSO!!!

ate lá vc consegue isso perder 8 quilos..ate mesmo sem usar o oxi..nao é dificil nao

mas mantenha a dieta regrada...posta aí o que vc come...é preciso ter disciplina na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

projeto carnaval???icon_evil.gificon_evil.gificon_evil.gif

caia fora desse grupo!!!tenha pratica de vida saudavel por toda a sua vida....tu nunca mais vai ficar fora do peso,e nao vai ter que se preocupar com o que passa em imprensasobre praia, carnaval, corpo escultural..etc. CAIA FORA DISSO!!!

ate lá vc consegue isso perder 8 quilos..ate mesmo sem usar o oxi..nao é dificil nao

mas mantenha a dieta regrada...posta aí o que vc come...é preciso ter disciplina na dieta

Heraldo,

Vc esta certíssimo, sempre ficava nesse desespero para o verão, mas esse ano mudei muito muito meus hábitos alimentáreis, como disse não sigo uma dieta muito rígida até pelo fato de eu ficar muito tempo na rua, saio de casa as 4:45 e só volto apos as 10 hs. Estava pesando 79kg hoje estou com 70kg mas agora ficou muito difícil de perder peso.

antes de sair de casa como uma fruta (normalmente um banana ou uma barra de cereal) tomo 2 cps de oxi e vou para academia.

chego no trabalho 8:30 como metade de um pão francês só a casca com requeijão ligth e 100ml de iogurt light.

almoço 12:00, 3 colheres de feijão, 2 de arroz e uma carne com algum suco ( da fruta) (tomo + uma cap de oxi meia hora antes)

lanche da tarde 15:00 - normalmente uma barrinha ou copo de iorgut

as 18:00 - normalmente uma barrinha ou copo de iorgut

após, vou para a facul e quando chego em cada costumo comer uma fruta.

Essa é mais ou menos a dieta que venho mantendo, é claro que nem sempre é do jeito q eu coloquei, mudo um pouco, mas não tenho comido frituras e procuro não comer corbo após as 19hs. Procuro comer de 3 em 3 horas. Mas tenho certeza que falta algo. Acordo muito cedo e durmo tarde, tomo um polivitamínico mas acho q não é o suficiente para repor as vitaminas q não consumo durante o dia.

Se puder me ajudar com uma dica de dieta ou algum suplemento eu agradeço!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente não irei te ajudar...mesmo pq seu projeto é perder peso não pra qualidade de vida (e sim um projeto carnaval, projeto verão), vc não vai a academia por prazer...assim ficará difícil...não o de perder peso..dá pra fazer isto em 2 meses...mas tenho certeza que vai voltar e ainda pior....não quero fazer parte de projetos assim...o dia que vc decidir mudar de estilo de vida (assim terá mais qualidade tb) pode me procurar q ajudarei com prazer.

Vou dar apenas um alerta: Barra de cereal não é dieta...isso não é alimento...e tenho certeza que vc não consome apenas 2000 kcal....tem algo muito estranho aqui...(cadê os chocolates, os doces, o refri, os lanches rápidos???)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente não irei te ajudar...mesmo pq seu projeto é perder peso não pra qualidade de vida (e sim um projeto carnaval, projeto verão), vc não vai a academia por prazer...assim ficará difícil...não o de perder peso..dá pra fazer isto em 2 meses...mas tenho certeza que vai voltar e ainda pior....não quero fazer parte de projetos assim...o dia que vc decidir mudar de estilo de vida (assim terá mais qualidade tb) pode me procurar q ajudarei com prazer.

Vou dar apenas um alerta: Barra de cereal não é dieta...isso não é alimento...e tenho certeza que vc não consome apenas 2000 kcal....tem algo muito estranho aqui...(cadê os chocolates, os doces, o refri, os lanches rápidos???)

(2)

realmente...tb é muito chato e fico muito triste quando acontece esse tip de situação...

espero que a cabeça dela mude...de verdade...pq sse negocio de projeto só faz uma coisa!!! engana quem vai treinar na epoca que antecede essa estação do ano

e atrapalha quem ja treina a um tempo

é triste mesmo...mas espero que...depois de meu ultimo post, ela repense essesconceitos..pq desse grupo que entra nessa epoca do ano...quase ninguem se salva..se salva 1 ou dois é muito na academia

eu S2 musculação...

e digo mais...para emagrecer o INVERNO é a melhor estação e nao O VERAO(esta na verdade éa pior pois o metabolismo desacelera e ainda tem o caso da desidratação)

mas vamos lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de sair de casa como uma fruta (normalmente um banana ou uma barra de cereal) tomo 2 cps de oxi e vou para academia.

ta ruim colega

chego no trabalho 8:30 como metade de um pão francês só a casca com requeijão ligth e 100ml de iogurt light.

tb ruim

almoço 12:00, 3 colheres de feijão, 2 de arroz e uma carne com algum suco ( da fruta) (tomo + uma cap de oxi meia hora antes)

falta salada

lanche da tarde 15:00 - normalmente uma barrinha ou copo de iorgut

bem ruim

as 18:00 - normalmente uma barrinha ou copo de iorgut

tb ruim

após, vou para a facul e quando chego em cada costumo comer uma fruta.

ruim

Essa é mais ou menos a dieta que venho mantendo, é claro que nem sempre é do jeito q eu coloquei, mudo um pouco, mas não tenho comido frituras e procuro não comer corbo após as 19hs. Procuro comer de 3 em 3 horas. Mas tenho certeza que falta algo. Acordo muito cedo e durmo tarde, tomo um polivitamínico mas acho q não é o suficiente para repor as vitaminas q não consumo durante o dia.

Se puder me ajudar com uma dica de dieta ou algum suplemento eu agradeço!

Obrigada!

olha..vc deve começar elndo os fixos da seção de nutrição...

la ensina sobre uma boa alimentação tanto pra ganhar musculos quanto pra definição...

acredite...NAO DISPENSE AQUELA LEITURA..SEU SUCESSO E FRACASSO DEPENDERÁ DELA....É O SEU GUIA BASICO

"o caminho dos bois é este" nao existe milagre, basta vc querer....

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...