Taerone Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 shottttt nao sei pq da duvida kkk -HUNTER- 1
Vallyris Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 o N.O. Explode no meu conceito serve muito bem pra quem tá em bulk... já o shot em cutting... então só depende do objetivo, pra mim os 2 estão no mesmo nível mas tem funções diferentes -HUNTER- 1
-HUNTER- Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 Vou de shotgun mesmo, começo um cutting essa semana e amanhã posto pra vcs darem uma analisada. Abração
Painkiller12 Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Batata doce+peito de frango kkk',mas creio que shotgun ou dilatex,abç.s
victorcoelho Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Batata doce+peito de frango kkk',mas creio que shotgun ou dilatex,abç.s esse é dos meus ! kkk em bulk, esse é meu pré treino, só acrescento um cafézinho preto haha
SrTigraox Postado 28 de outubro de 2012 Postado 28 de outubro de 2012 ' Vai de Shotgun mano, ja tomei jack3d e é um lixo, cheguei a tomar 5dozes e não fazia nada, apenas estragava meus treinos, 1mr foi um pouco melhor, mas realmente o Shot é o melhor desses ai, só que em bulking não acho necessario o uso de um pré treino não mano. Anna Carlla 1
Danilo Milanez Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 ' Vai de Shotgun mano, ja tomei jack3d e é um lixo, cheguei a tomar 5dozes e não fazia nada, apenas estragava meus treinos, 1mr foi um pouco melhor, mas realmente o Shot é o melhor desses ai, só que em bulking não acho necessario o uso de um pré treino não mano. é isso mesmo cara, meu shot deve estar chegando é parece ser o mais top mesmo, meu objetivo é a definição sem perder músculos por isso montei um cutting com algumas manhas do bulk.
-HUNTER- Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Vou dar um tempo no C4 e experimentar o Shotgun que meu amigo me deu a partir de hj. Amanhã falo a impressão Abs
Danilo Milanez Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 Vou dar um tempo no C4 e experimentar o Shotgun que meu amigo me deu a partir de hj. Amanhã falo a impressão Abs Beleza! vamo que vamo!
SrTigraox Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 é isso mesmo cara, meu shot deve estar chegando é parece ser o mais top mesmo, meu objetivo é a definição sem perder músculos por isso montei um cutting com algumas manhas do bulk. ' Cutting sem perdas de massa? só dobrando as proteinas heim mano... vamo que vamo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora