Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor pré-workout para meu objetivo ?

Danilo Milanez

Post Destacado

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o N.O. Explode no meu conceito serve muito bem pra quem tá em bulk... já o shot em cutting...

então só depende do objetivo, pra mim os 2 estão no mesmo nível mas tem funções diferentes

Postado

' Vai de Shotgun mano,

ja tomei jack3d e é um lixo, cheguei a tomar 5dozes e não fazia nada, apenas estragava meus treinos, 1mr foi um pouco melhor, mas realmente o Shot é o melhor desses ai, só que em bulking não acho necessario o uso de um pré treino não mano.

Postado

' Vai de Shotgun mano,

ja tomei jack3d e é um lixo, cheguei a tomar 5dozes e não fazia nada, apenas estragava meus treinos, 1mr foi um pouco melhor, mas realmente o Shot é o melhor desses ai, só que em bulking não acho necessario o uso de um pré treino não mano.

é isso mesmo cara, meu shot deve estar chegando é parece ser o mais top mesmo, meu objetivo é a definição sem perder músculos por isso montei um cutting com algumas manhas do bulk.

Postado

é isso mesmo cara, meu shot deve estar chegando é parece ser o mais top mesmo, meu objetivo é a definição sem perder músculos por isso montei um cutting com algumas manhas do bulk.

' Cutting sem perdas de massa? só dobrando as proteinas heim mano... vamo que vamo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...