Taerone Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 nossa c vai ficar no 1ml? eu ja to no 8 kkk
rik138 Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 é isso mesmo Taerone da um sono muito bom mesmo hehe. Terceiro dia, aumentei a dose para 2ml tudo seguindo tranquilo, suando demais e com leve dores de cabeça, no resto nada demais. abraços.
Bernardo1 Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Vc ta divididindo essa dose ou tomando tudo de uma vez?
rik138 Postado 1 de novembro de 2012 Autor Postado 1 de novembro de 2012 opa 4 dia, aumentei a dose para 4ml, 2ml de manha e 2ml a tarde, tudo tranquilo sem nenhum colateral aparente. seguindo com o relato. abraços
rik138 Postado 5 de novembro de 2012 Autor Postado 5 de novembro de 2012 opa relatando o feriado, tudo tranquio, aumentei o clemb to em 6ml e hoje vou para 7ml dividido em duas doas uma pela manhã e outra a tarde, colaterias quase nenhum.
rik138 Postado 7 de novembro de 2012 Autor Postado 7 de novembro de 2012 opa galera relatando terça-feira 8 dia do ciclo, estou em 8ml e sem nenhum colateral, nada de dor de cabeça e caimbras, só uma tremedeira bem basica do clemb. enfim de resto tudo ok, dependendo vai dar para chegar em umas 10-12ml de clemb, amanha aumento para 9ml. por enquanto o peso está 1kg menor, porem as medidas cairam o sinto da calca está fechando quase 2 steps antes, então estou mantendo a mm e perdendo mais gordura e barriga, no final do ciclo posto fotos. e vamos que vamos... Taerone como está o seu cilco, resultados já tem algo e quantidades de clemb e ceto como estão, colaterais?
rik138 Postado 9 de novembro de 2012 Autor Postado 9 de novembro de 2012 faltando apenas 4 dias para finalizar o ciclo do clemb e está tudo tranquilo. hoje aumento a dosagem para 9ml. abraços.
rik138 Postado 16 de novembro de 2012 Autor Postado 16 de novembro de 2012 desculpem a demora em responder, mas não consegui finalizar os 4 últimos dias, foda viajar pelo trb ai ferrou com tudo, mas é a vida a alimentação ficou bala então nada de perdas grandes, depois posto as fotos. só percebi um aumento na massa magra e o peso caiu 0,50kg apenas, mas o volume e qualidade melhores. enfim este fds vou para o PY dar um pulo na Dior e se pá montar meu ciclo com landerlan, queria exprimentar usp mas o preço sei que vai ser carinho, verei lá. depois posto para a galera os valores e o que comprei. forte abraço a todos. Taerone eai como foi o seu cilco do clemb quais resultados?
deyvid21 Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 acompanhando eu ia toma clembuterol mais to tendo resultado de boa com lipo6 black vo joga umas ml de stano e zera os carbo pra da uma trincadinha e baixaaaa mesmooooooo o bf ano nvoo vo entra no bulking limpo to muito acioso acompanhando parceiro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora