Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Relato Clembuterol "pulmonil gel"

rik138

Post Destacado

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é isso mesmo Taerone da um sono muito bom mesmo hehe.

Terceiro dia, aumentei a dose para 2ml tudo seguindo tranquilo, suando demais e com leve dores de cabeça, no resto nada demais.

abraços.

Postado

opa relatando o feriado, tudo tranquio, aumentei o clemb to em 6ml e hoje vou para 7ml dividido em duas doas uma pela manhã e outra a tarde, colaterias quase nenhum.

Postado

opa galera relatando terça-feira 8 dia do ciclo, estou em 8ml e sem nenhum colateral, nada de dor de cabeça e caimbras, só uma tremedeira bem basica do clemb. enfim de resto tudo ok, dependendo vai dar para chegar em umas 10-12ml de clemb, amanha aumento para 9ml.

por enquanto o peso está 1kg menor, porem as medidas cairam o sinto da calca está fechando quase 2 steps antes, então estou mantendo a mm e perdendo mais gordura e barriga, no final do ciclo posto fotos. e vamos que vamos...

Taerone como está o seu cilco, resultados já tem algo e quantidades de clemb e ceto como estão, colaterais?

Postado

desculpem a demora em responder, mas não consegui finalizar os 4 últimos dias, foda viajar pelo trb ai ferrou com tudo, mas é a vida a alimentação ficou bala então nada de perdas grandes, depois posto as fotos. só percebi um aumento na massa magra e o peso caiu 0,50kg apenas, mas o volume e qualidade melhores.

enfim este fds vou para o PY dar um pulo na Dior e se pá montar meu ciclo com landerlan, queria exprimentar usp mas o preço sei que vai ser carinho, verei lá. depois posto para a galera os valores e o que comprei.

forte abraço a todos.

Taerone eai como foi o seu cilco do clemb quais resultados?

Postado

acompanhando eu ia toma clembuterol mais to tendo resultado de boa com lipo6 black vo joga umas ml de stano e zera os carbo pra da uma trincadinha e baixaaaa mesmooooooo o bf ano nvoo vo entra no bulking limpo to muito acioso acompanhando parceiro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...