RCruz2011 Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Fala galera! Bom negocio é o seguinte, criei esse tópico para postar um pouco do meu desenvolvimento ao longo desse ano, consegui manter uma dieta diria que 90% no geral, foi muito corrido mas por fim acho que foi o melhor possivel. vamos ao que interessa: Meu treino foi Have Duty de janeiro ao final de fevereiro, depois entrei em um FB, e ao longo dos meses fui incluindo variações (isometrias, rest/pauses, drop sets e progressão de carga) e aumentando a intensidade. Medidas em março medidas em outubro Altura: 1,84 idade: 26 Peso: 88 kg peso 95 kg PEITO: 111 114 BRAÇOS: 41 43 ANTEBRAÇO: 32 33 CINTURA: 87 90 (na linha do umbigo) EM BAIXO UMBIGO: 92 93 COXA: 59 61 PANTURILHA: 39 40,5 Como algumas pessoas ja sabem aqui, treino a 7 anos e meio mas fui muito frango por muito tempo fiquei estagnado por muito tempo e nao pesquisava e nem sabia de nda, fiquei sem treinar pernas e etc. mas de 2 anos pra ca venho evoluindo muito no que diz respeito ao conhecimento e informações a respeito do nosso esporte e tenho melhorado bastante. Hoje estou com 95kg (ganhei 7 kg desde março) e até sabado posto as medidas e o BF, atualizadas pois vou fazer uma avaliação. a partir de novembro começo meu cut, a dieta e o treino estão na assinatura, tem fotos mais pra baixo, depois posto mais. Não pretendo fazer um relato, mas ir atualizando as informações e trocando experiencias com a galera ao longo do cut, e postar as fotos após o cut tambem. Valeu e abraços a todos, deem opiniões na dieta e treino la, obrigado.
japo. Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 boa,deve ta um animalzinho HAHAHAHAHA
RCruz2011 Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 hahahaha quem dera, depois posto as fots pra galera avaliar.
Jonatan Cigani Carias Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 ACOMPANHADO MANI QUERO VER A FOTO EM CARA!
RCruz2011 Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 hahaha agora que percebi que o titulo do topico ficou parecendo que meu relato é o fodão tipo: "O RELATO DO ANO", hahahahaha,(que bosta trinkei aqui com isso) mas a intensão noi foi essa em galera.
Jonatan Cigani Carias Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Agora vc coloco fogo na fogueira gogogogo!! Zuera mani..
RCruz2011 Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 Aqui vão algumas fotos, estão ruim de qualidade mas são as que eu ja tinha no cel. são da semana passada, como pode ver, o abdomem nem sombra de aparecer hahahaha, mas vamo depois do cut oque acontece!
Heraldo Costa Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 41 de antebraço em marcço?? oO seu ogro..kkkkkkkkkkk as fotos estao bacanas..ta massa..parbs
RCruz2011 Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 Não antebraço nao 41cm de braço Antebraço tava dando 32cm hahahahah Caraca seria bom d+ como pode ver tenho um acumulo de gordura na lateral da barriga (cintura larga) quero diminuir um pouco isso no cut. Valeu mesmo, amanha posto as medidas atuais e BF
Heraldo Costa Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Não antebraço nao 41cm de braço Antebraço tava dando 32cm hahahahah Caraca seria bom d+ como pode ver tenho um acumulo de gordura na lateral da barriga (cintura larga) quero diminuir um pouco isso no cut. Valeu mesmo, amanha posto as medidas atuais e BF puts..juro que li antebraço eu fiquei pensando..se esse cara tem 41 de antebraço..QUANTO TEM DE BRAÇO??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora