Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera!

Bom negocio é o seguinte, criei esse tópico para postar um pouco do meu desenvolvimento ao longo desse ano, consegui manter uma dieta diria que 90% no geral, foi muito corrido mas por fim acho que foi o melhor possivel. vamos ao que interessa:

Meu treino foi Have Duty de janeiro ao final de fevereiro, depois entrei em um FB, e ao longo dos meses fui incluindo variações (isometrias, rest/pauses, drop sets e progressão de carga) e aumentando a intensidade.

Medidas em março medidas em outubro

Altura: 1,84

Peso: 88 kg peso 95 kg

PEITO: 111 114

BRAÇOS: 41 43

ANTEBRAÇO: 32 33

CINTURA: 87 90 (na linha do umbigo)

EM BAIXO UMBIGO: 92 93

COXA: 59 61

PANTURILHA: 39 40,5

Como algumas pessoas ja sabem aqui, treino a 7 anos e meio mas fui muito frango por muito tempo fiquei estagnado por muito tempo e nao pesquisava e nem sabia de nda, fiquei sem treinar pernas e etc. mas de 2 anos pra ca venho evoluindo muito no que diz respeito ao conhecimento e informações a respeito do nosso esporte e tenho melhorado bastante.

Hoje estou com 95kg (ganhei 7 kg desde março) e até sabado posto as medidas e o BF, atualizadas pois vou fazer uma avaliação.

a partir de novembro começo meu cut, a dieta e o treino estão na assinatura, tem fotos mais pra baixo, depois posto mais.

Não pretendo fazer um relato, mas ir atualizando as informações e trocando experiencias com a galera ao longo do cut, e postar as fotos após o cut tambem.

Valeu e abraços a todos, deem opiniões na dieta e treino la, obrigado.

Postado

hahaha agora que percebi que o titulo do topico ficou parecendo que meu relato é o fodão tipo: "O RELATO DO ANO", hahahahaha,(que bosta trinkei aqui com isso) mas a intensão noi foi essa em galera.

Postado

Aqui vão algumas fotos, estão ruim de qualidade mas são as que eu ja tinha no cel. são da semana passada, como pode ver, o abdomem nem sombra de aparecer hahahaha, mas vamo depois do cut oque acontece!

post-82292-0-46299000-1350673836_thumb.j

post-82292-0-77919100-1350673873.jpg

Postado

Não antebraço nao

41cm de braço

Antebraço tava dando 32cm hahahahah

Caraca seria bom d+

como pode ver tenho um acumulo de gordura na lateral da barriga (cintura larga) quero diminuir um pouco isso no cut.

Valeu mesmo,

amanha posto as medidas atuais e BF

Postado

Não antebraço nao

41cm de braço

Antebraço tava dando 32cm hahahahah

Caraca seria bom d+

como pode ver tenho um acumulo de gordura na lateral da barriga (cintura larga) quero diminuir um pouco isso no cut.

Valeu mesmo,

amanha posto as medidas atuais e BF

puts..juro que li antebraçoicon_smile.giflaugh.png

eu fiquei pensando..se esse cara tem 41 de antebraço..QUANTO TEM DE BRAÇO???icon_eek.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...