Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hahaha obrigado!

montagem é assim mesmo. brincadeira.

hahahahahahahahahahahah!!! que isso, vc ta monstrao memo!! hahahaha!

Ta show a foto cara seu peito já esta começado a desenha, no cut vai da mais uma impressão boa tamo junto...BONS RESULTADOS.

entao peitoral é o que desenvolve mais facil em mim, ele ta bem desenvolvido, mas nessa foto nao da pra ver direito, mas acho que esse cut vai fazer bem pra mim heheheh, pra dar uma qualidade massa, a ideia é voltar a hipertrofia em janeiro.

Postado

Bom galera ficou faltando o treino FB que faço a ultima semana agora de outubro, entao vou posta-lo aqui.

Foi FB - AB 1x na semana, me dei muito bem com esse treino ótimo pra desenvolver o tronco em geral principalmente.

Treino A cargas em junho outubro

Levantamento terra 62 70

Supino Reto 88 110

Desenvolvimento frente Barra 42 48

Puxada frente aberta 70 84

Rosca direta barra reta 28 36

Triceps supinado 54 70

Abdominal

Treino B

Agachamento Livre 84 110

Barra fixa p/c p/c+10

Supino Inclinado 82 100

Paralelas p/c p/c+14

Encolhimento Livre 80 92

Panturilha 157 192

Abdominal

os pesos são o total (incluido a barra)

faço a 1ª serie com 12 a 14 reps. e as outras até a falha

ao longo do ano mantive o treino e fiz progressão de cargas e incluia e trocava algumas variações,

tipo nos primeiros 2 meses foi só progressão de carga,

depois fiz um mes com rest/pause na ultima serie,

depois 2 meses com drop set no mesmo exercicio

depois fiz um treino de força com menos reps. e alta carga mantendo os exercicios

e agora no ultimo mes to fazendo 3x de cada e um drop na ultima em algum isolador até arrebentar memo

durante todo o ano o treino foi bem intenso mas nesses ultimos meses foi sinistro dor tardia em todos treinos.

ia postar o BF e as medidas hj, mas o instrutor da academia nao pode fazer agora só sabado que vem.

Postado

Muito bom cara!

Como te falei antes, ano que vem vou voltar a fazer FB, provavelmente em março!

Quando fiz esse ano, foi mais aprendizagem mesmo, mas gostei!

O que acho que errei foi que fiz um AB1x e como não tava com uma boa intensidade acho que ficou pouco treino!

Quando fiz ele senti uma melhora, principalmente nas costas!

abraço.

Postado

Cara vc nao errou nao claro cada corpo reage de um jeito, mas eu é que escrevi errado na verdade fiz AB 1x mesmo terça e sexta, com a intensidade q fiz, mesmo que quisesse nao conseguiria treinar mais vezes na semana, corrigido la em cima AB 1x, tem que sentar intensidade, e minha dieta ta boa tambem.

Postado

Eh eu tava pensando como que tu tava conseguindo fazer um ab2x! kkkkk

mas eu pretendo fazer de começo ano que vem um treino que faça 3x na semana.

Então vc pode no começo fazer seg, qua, sex, mas depois que for aumentando a intensidade vai ver que só conseguir ir 2x mesmo, qualquer coisa que precisar e eu puder ajudar tamo aí.

ta bém meu querido, com o colar mais ainda kkk isso ae

abraçao e tb to aqui acompanhando

cheers

smile.png

hahaha sempre gostei de prata! valeu por acompanhar logo mais posto foto das costas e vejo se meço aqui em casa mesmo pra postar as medidas atuais. abraço!

show, acompanhando tambem

abraços

valeu, obrigado por acompanharem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...