victorcoelho Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 to sofrendo com espinha tambem, a merda do halovar foi ph só pra espinha ! kkk Tá show irmão
RCruz2011 Postado 25 de outubro de 2012 Autor Postado 25 de outubro de 2012 Eu ja nem ligo mais de tanto tempo q tenho cansei de brigar com elas, hahaha, mas que é feio é, fazer o que né, como diz minha mae, meu filho um dia isso some!! hahahahahahaah valeu, vamo q vamo!
RCruz2011 Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 Ai galera, hj comecei minha dieta e meu oxyelite, o treino foi bom mas resolvi fazer abc2x a principio tava pensando em abc1x mas acho que vai fica fraco, depois do FB seguido de drop set, toda intensidade parece pouca, 1ª capsula oxy foi tranquilo tambem, só senti um pouco menos de fome, mas tambem 1 cap. nao diz absolutamente nda, vou fazer 15 dias oxy e 15 aerolim, depois mais 15 de um e 15 de outro. a rotina que ta meio sinistra, acordando 5:30 trabalhando até 12:00, treinando de 12:00 até 13:15, almoço, as 14:00 no escritorio até as 18:00 depois faculdade as 19:00. Mas ta bom demais, vamo em frente. Ao longo do mês vou atualizando o peso e medidas.
RCruz2011 Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Nus treino de pernas hj, foi intenso, deu pra sair com dificuldade de andar, vamo ve como vai ser nos proximos dias.
RCruz2011 Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 Fala galera!! Correria ta muito grande, nao to com muito tempo de entrar na net, hj vai completar o 11º dia do oxy, e perdi 2,5 kg quase 3kg, eu perco muito facil e to notando que a circunferencia abdominal ja diminuiu, quanto a perda de massa muscular estou segurando legal, quando contraido nao perdi nda ainda, mais relaxado acho que estou mais "mucho", rsrsrs. Uma coisa que acho muito estranho em mim, é que nao tenho densidade muscular, isso é apenas genetico?? mesmo tendo um volume legal com um BF, não muito alto, nao gosto da minha densidade, acho o braço relaxado muito liso, alguem passa por isso, tem uns conhecidos meus com bem menos tempo de treino que nao treinam com a intensidade que eu e sao mais densos e vascularizados, tem que ver a questao dos anabols tambem né, acho que ja tomaram algo.
RCruz2011 Postado 16 de novembro de 2012 Autor Postado 16 de novembro de 2012 comecei o aerolim 3ª feira, e hoje tomei 8 mg, e ta me dando bastante dor de cabeça, e um pouco de tremedeira, mas nao muito. Até agora perdi 3 Kg e parece que a massa ta ficando, as medidas continuam as mesmas, e a barriga ja diminuiu um pouco, quero perde um pouco mais, mas logo vo voltar pra hipertrofia com bulk bem limpo.
RCruz2011 Postado 19 de novembro de 2012 Autor Postado 19 de novembro de 2012 meu cut ta ficando meia boca pq to tempo pouco tempo pra aerobicos, ta foda, essa semana é semana de provas, e semana que vem vou ter mais tempo, só que pensei que ia ficar de boa, mas ja arrumei trabalho nos horarios de aula, nao vai da pra dedicar muito a aerobicos entao to pesando em voltar aos poucos os carbos e fazer um bulk limpo, e fazer o cut quando estiver com mais tempo, pq sem aerobico é foda, pelo menos vai rolar uma graninha a mais nas ferias mas tempo zero.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora