Iann Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Valeu Taerone!! A TPC desse jeito que postei, ta boa?? O Tamoxifeno, se eu sentir sensibilidade... eu começo tomando 20mg por dia até o final do Ciclo? Ou posso parar antes ?? Como seria ? Só queria esclarecer mais esse lance da TPC!!
ninga Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 Se tem $ pra tomar jack teria $ pra por outra droga. Investir em pré treino é jogar $ no lixo do lado de poder investir em outra droga. Com o valor você consegueria facil ai uma boldenona ou stano injetavel. E isso sim traria resultado. Com o seu jack seu resultado será igual. Não compare uma coisa com outra. Quanto a tpc, o ideal era fazer um exame quando chegar no dia 30 após a aplicação da ultima dura. Mas você precisa ficar de olho nos sinais de testosterona baixa. Agente "chuta" entre 30 a 40 dias. 100mg clomid ou 40mg tamox na primeira semana e 50mg clomid ou 20mg tamox nas proxima 3 semanas. Se libido tiver muito baixa, dhea pode ajudar, tribulus também..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora