Iann Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Valeu Taerone!! A TPC desse jeito que postei, ta boa?? O Tamoxifeno, se eu sentir sensibilidade... eu começo tomando 20mg por dia até o final do Ciclo? Ou posso parar antes ?? Como seria ? Só queria esclarecer mais esse lance da TPC!!
ninga Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 Se tem $ pra tomar jack teria $ pra por outra droga. Investir em pré treino é jogar $ no lixo do lado de poder investir em outra droga. Com o valor você consegueria facil ai uma boldenona ou stano injetavel. E isso sim traria resultado. Com o seu jack seu resultado será igual. Não compare uma coisa com outra. Quanto a tpc, o ideal era fazer um exame quando chegar no dia 30 após a aplicação da ultima dura. Mas você precisa ficar de olho nos sinais de testosterona baixa. Agente "chuta" entre 30 a 40 dias. 100mg clomid ou 40mg tamox na primeira semana e 50mg clomid ou 20mg tamox nas proxima 3 semanas. Se libido tiver muito baixa, dhea pode ajudar, tribulus também..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.