Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bem, isto foi publicado na FOLHA de SÃO PAULO..os hormônios bioidênticos não poderão ser prescritos pra quem tem os níveis de hormônios normais....ou seja o médico q prescrever pra quem não tem déficit pode ter a licença cassada e perder o direito de clinicar....uma pena.

so pq eu ia la pedir pra ele receitar pra mim

taquipariu viu, justo agora

Postado

se medicos fazem procedimentos como lipoaspiração e implantes de silicones, que também são praticas puramente esteticas e com possibilidades de riscos e colaterias, não tem logica um medico não poder receitar anabolizantes pra pessoas com fins esteticos que treinam serio e saibam bem o que esta fazendo.

Concordo sim.

Mais eu sempre tive curiosidade de saber o posicionamento mesmo oficial do Conselho de Medicina.

Oque eu sei, eh que tem Medico que receita sim.

Assunto bem polemico esse.

abracos.

Postado

Concordo sim.

Mais eu sempre tive curiosidade de saber o posicionamento mesmo oficial do Conselho de Medicina.

Oque eu sei, eh que tem Medico que receita sim.

Assunto bem polemico esse.

abracos.

posicionamento é contra, ninguem viu a materia do fantastico esses tempos?

fizeram a caveira de quem prescreve essas terapías

Postado

posicionamento é contra, ninguem viu a materia do fantastico esses tempos?

fizeram a caveira de quem prescreve essas terapías

Não vi mano!

Legal, valeu pois eh bom saber dessas coisas.

abracos. icon_wink.gif

Postado

discutia outro assunto com o Ninga...que apesar de esteticamente ter melhoras as reposições com doses extras de testo em homens melhora uma série de outras coisas....não só o lado estético...tem q ser repensado isto aí...não podem generalizar..o conselho pegou bem pesado ....claro, no meu ver

Postado

É claro, o brasil é o país onde exceções fazem a regra. Aparece direto ai na record programas sensacionalistas sobre medicina ortomolecular. Médicos receitando TRT e TRH em geral pra homens com maus habitos de vida, ou seja OBVIO que não dará resultados satisfatórios.

Os caras gordos, frustrados por achar que fazendo uso de GH iriam conseguir baixar 20kg.. e por ai vai. Esses fdps são os culpados, porque é obvio que um cara que está com a testo baixando tende a se prejudicar na composição corporal etc etc..

Sabendo aliar bons habitos + trt e/ou trh bons resultados virão. Por causa de meia duzia de vadios gordos e sem foco e um punhado de médicos sem nossão todo mundo vai se fuder...

Postado

Um planejamento que tinha seria quando chegasse la pelos 50 anos iniciar uma TRT... associando algum IA. E la pelos 65 começar trh com gh.. ou algum precusor no minimo.

Se bem que até la acho que muita coisa vai mudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...