Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, o que seria mais eficiente para perda de gordura? Ao poderia fazer os dois?

Claro que isso aliado à uma dieta hipo.

Eu estava querendo e até comecei uma dieta bulk, mas meu BF tá altíssimo (26,54%) e resolvi de vez que vou fazer primeiro um cutting.

Vlw.

Postado

aej... sem falar que entendo que compromete um pouco o trabalho de hipertrofia fazer aerobico logo depois.

eu ja parto imediatamente pra pico de insulina e proteinas e corro pro abraço.

Postado

Galera, o que seria mais eficiente para perda de gordura? Ao poderia fazer os dois?

Claro que isso aliado à uma dieta hipo.

Eu estava querendo e até comecei uma dieta bulk, mas meu BF tá altíssimo (26,54%) e resolvi de vez que vou fazer primeiro um cutting.

Vlw.

MAIS EFICAZ?? ISSO DEPENDE

nao existe isso de mais eficiente e menos eficiente...existe o que te dá melhor resultados...

teu bf ta alto pra cacete...melhor o cutting mesmo

para mim aej...

mas vc pode fazer aej um dia e no outro aeróbico normal..geralmente eu faço isso em cut

Postado

Valeu, galera.

Pra mim vai ser menos cansativo mesmo o AEJ do que realizar o aeróbico no pós treino. Vou aliar à uma dieta hipo.

Outra coisa, existe alguma média de tempo máximo de se realizar um AEJ sem entrar em catabolismo?

Postado

Certa vez perguntei mais ou menos isso para o Professor Waldemar, na verdade, foi sobre qual das ações eram mais catabólicas, até procurei aqui no meu histórico para ver oq ele tinha me respondido, foi o seguinte:

"O que é mais importante p vc catabolizar um pouco e perder gordura, ou manter toda mm e ficar gordo? O equilíbrio continuado da dieta e do treino deve ser analisado. Também não quer dizer que se vc catabolizou 200 gramas de mm nunca mais irá a repará-la, poderá ocorrer somente se for algo sistemático ao longo do tempo com uma dieta mal equilibrada e um volume excessivo de aerobiose para perder mm. Na realidade a maioria faz de tudo para ficar grande, mas sem qualidade alguma, ficam maior parte do ano inchados e ou gordos. Em estado normal depois de uma atividade física mesmo que excessiva o seu organismo se recompõe, mesmo que vc não se alimente! De novo, a não ser que seja um hábito sistemático ou esteja doente. Na realidade atletas são aterrorizados pelo catabolismo fácilmente e sem base alguma. Isso é ótimo para quem vende suplementos entende! E dá-le BCAA's, Whey, creatina etc, etc, etc... Suplemento é ótimo mas tem que saber utilizar e seu real efeito."

Ou seja, está resposta apesar de meio vaga, nos mostra que devemos nos atentar aos resultados mais importantes, como no seu caso as gordurosas!! Não importa qual vai catabolizar mais ou então qual será mais eficiente e sim fazer oq for do seu alcance pra buscar seus objetivos

Postado

Entendi.

No meu caso não devo me importar tanto com o catabolismo sendo que tenho tanta massa gorda assim para queimar.

Claro que também não vou fazer AEJ que nem um louco e catabolizar de forma desnecessária.

Há quase um ano durante, por alguns dias consegui, numa boa, realizar AEJ sem sofrer nenhum colateral (hipoglicemia, por exemplo) e acredito que conseguirei novamente. Fazia cerca de 50 minutos de caminhada em ritmo moderado.

Tô pensando em realizar o EAJ (50 minutos de caminhada em ritmo moderado) aliado à uma dieta hipo e quando chegar o efeito platô, vou mandar um termogênico (tô pensando no Lipo 6 Black UC).

Vlw, galera.

Postado

Vou aproveitar este tópíco para perguntar: se estou fazendo AEJ e corridas/caminhadas após o treino, posso treinar hipertrofia na academia? Sei que não pode-se ter os 2 (ganhar massa e perder peso), mas a lógica é simples, faço o "movimento" de hipertrofia durante os treinos e aeróbicos depois (ou pela manhã, com AEJ).

Estou fazendo besteira?

OBS; treino de noite

Postado

Vou aproveitar este tópíco para perguntar: se estou fazendo AEJ e corridas/caminhadas após o treino, posso treinar hipertrofia na academia? Sei que não pode-se ter os 2 (ganhar massa e perder peso), mas a lógica é simples, faço o "movimento" de hipertrofia durante os treinos e aeróbicos depois (ou pela manhã, com AEJ).

Estou fazendo besteira?

OBS; treino de noite

cria um tópico mano..outras pessoas vao visualizar melhor a sua duvida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...