Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Valeu, galera.

Pra mim vai ser menos cansativo mesmo o AEJ do que realizar o aeróbico no pós treino. Vou aliar à uma dieta hipo.

Outra coisa, existe alguma média de tempo máximo de se realizar um AEJ sem entrar em catabolismo?

cara..dá uma lida aqui

vai ficar craque em aej

Postado

To com a mesma dúvida. Não sei se faço 20 min de corrida no pós treino ou aej.

O problema é q nao tenho paciencia pra acordar, me arrumar, ir pra academia, tomar banho, trampo ... bla bla bla

Se eu for fazer aej, vou comprar uma bike de spinning pra deixar no meu quarto, aí sim =)

Postado

mano faz os 2... sem medo!

3 vezes por semana AEJ (ex: seg-qua-sex)

2 ou 3 vezes treino normal com AE pós treino (ter-qui-sab)

mas o q vai te fazer perder gordura é principalmente a alimentação, evitar massa, doces, refri, porcarias em geral e tbm não fazer dia do lixo!

AEJ eu fazia entre 35 a 40 min se não catabolizava sim, mas como disseram nem se preocupe tanto com ess aparada de catabolizar (é que eu sou magro-atletico).

Tem uma frequencia correta q vc tem que manter, não é sair correndo q nem louco e nem andar tão devagar, acho que é uns 65%, procura nas matérias do fisiculturismo.com q tem as informações certinho =D

Postado

cara..dá uma lida aqui

vai ficar craque em aej

Valeu, Heraldo.

Agora surgiu umas dúvidas e são todas perguntas pessoais... hehehehe

Quando você fez o AEJ, o realizava três vezes por semana?

Tomou algum termogênico?

Vi que em determinado momento (lá pela 5ª semana) você inseriu BCAA e glutamina depois do AEJ. Você não tinha inserido glutamina desde o começo?

Quantos minutos você esperava até tomar o café da manhã? O BCAA e a glutamina você tomava no café da manhã ou imediatamente após o AEJ?

Você não terminou lá o seu relato do cutting, no final foram quantas semanas e quanto você perdeu?

Obrigado.

Postado

Heraldo, esqueci mais uma coisa: quando você começou a perder gordura, você relatou que o local em que estava acumulado a gordura ficou gelatinoso. Esse aspecto gelatinoso se perdeu com o tempo, como é que se resolveu?

Postado

cara..pra ser sincero...nao lembro mais disso...ate vc dizer agora...acho q isso e de inicio de 2011

essa parte da pele q ficou meia 'mole' de fato aconteceu comigo...mas foi perda de gordura mesmo...depois isso saiu...ate pq ja tem quase 2 anos isso...nao lembro bem...e de la pra ca fiz outros 2 cut

esse aej ai eu fiz por experiencia...fiz todos os dias...nao recomendo isso..pq tive um catabolismo desgraçado...rsrsrs a gordura tb foi embora mais eu fiquei mais magro...se nao me engano com 80 a 78 quilos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...