pedrorjbr Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 Estou querendo fazer um treino para perder gordura. Pensei em um ABC 2x. Ou talvez um ABC1x e aumentar o aerobico. O que vocês acham? A ideia seria fazer o treino com pesos no maximo 45/50 minutos Segunda / Quinta - Peito e Triceps 3x10 - Supino reto 3x10 - Supino inclinado 3x10 - Crucifixo com Halter 3x10 - Mergulho 3x10 - Triceps Corda 40 min aerobico Terça / Sexta - Costa e Biceps 3x10 - Pulley pegada pela frente 3x10 - Triangulo 3x10 - Remada aberta 3x10 - Rosca Direta barra reta 3x10 - Rosca alternada halter 40 min aerobico Quarta / Sabado - Ombro e Perna 3x10 - Desenvolvimento na maquina 3x10 - Abdução de ombro simultâneo 3x10 - Elevação frontal 3x10 - Leg Press 3x10 - Cadeira Extensora 3x10 - Cadeira Flexora 40 min aerobico
Everton Santos Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 Tá fazendo como os aeróbios?? A parte de musculação tá razoável a não ser pelo treino de Pernas que poderia ser mais volumoso.
victorcoelho Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 Bom, achei razoável o treino. Dá uma melhorada cara, poderia acrescentar mais alguns exercicios, principalmente para perna. abss
pedrorjbr Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Vou ser sincero com todos e comigo mesmo! Odeio malhar pernas! Ja tenho pernas grossas pq joguei futebol mt tempo.. Sei que não é desculpa... Posso colocaar uma adutora e uma abdutora... Poderia fazer 2 series ao invés de 3 no treino de pernas? O aeróbico seria depois da musculação..
pedrorjbr Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Quais seriam outros exercicios? Coloquei 3 para músculos grandes e 2 para músculos pequenos, pra nao ficar mt volumoso. Queria espaço/tempo no treino para fazer o aero ja que o objetivo é cutting...
Everton Santos Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Eu recomendo vc colocar Agachamento no lugar daquela Extensora e mais um para a parte posterior da coxa que poderia ser o Stiff. Neste último (posteriores de coxa) caso pensando principalmente em proteger o joelho. Pense no benefício hormonal do treino de pernas e tire proveito disso.
pedrorjbr Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Humm valew!!! E quanto a fazer 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos. Acha que pode tornar mt volumoso o treinamento?
Everton Santos Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Cara, isso vai mais de vc mesmo. Se a baixa presença de carbos na dieta não interferir tanto no sustento de um treino mais volumoso acho válido. Eu acho que seria interessante vc manter uma boa ingestão de carbos antes e após dos treinos, com os carbos mais adequados para cada horário.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora