Raffera Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 Acelera em 5x o crescimento !!! É mentira ! Puro marketing e ainda por cima mal feito !!!
Robinhocrvg Postado 28 de outubro de 2012 Postado 28 de outubro de 2012 Opa... po cara comecei a usar esse suplemento hj... antes disso levei o mesmo e sua composição numa nutricionista e ela me afirmou que não tem contra indicações e aparentemente não possui efeitos colaterais, porém, cada pessoa tem um metabolismo diferente. Acho q só posso te dar uma resposta melhor daki a umas semanas... Só estou dando um voto de confiança a esse suplemento pois corri bastante atras de informação e explicação médica, sou bem medroso pra essas paradas... Bem vamos ver né... espero q dê certo Vlw brother
Dudu013 Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Postado 2 de janeiro de 2013 Opa... po cara comecei a usar esse suplemento hj... antes disso levei o mesmo e sua composição numa nutricionista e ela me afirmou que não tem contra indicações e aparentemente não possui efeitos colaterais, porém, cada pessoa tem um metabolismo diferente. Acho q só posso te dar uma resposta melhor daki a umas semanas... Só estou dando um voto de confiança a esse suplemento pois corri bastante atras de informação e explicação médica, sou bem medroso pra essas paradas... Bem vamos ver né... espero q dê certoVlw brother ja deu alguns meses ja deu resultado?
ninga Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Resultados do treino e não do produto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora