Vallyris Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Calma amigos, isso é ciclo pra ser feito depois de pelo menos 1 mês de terminada a tpc... mas queria ir estruturando e montando a coisa bonitinha assim eu ganho tempo de estudo. Primeira ideia Ciclo Dura + deca + dianabol 500ml dura 400 ml de deca Dianabol uso regular por semana Duração 8 semanas Segunda ideia Stano oral 60mg dia deposteron, como nunca usei vou ver as dosagens corretas, se puderem ajudar Deca 400ml semana Tereira ideia 750mg de durateston semna 200mg deca por semana stano oral 60mg dia ciclo de 8 semanas Bom, essas são as primeiras ideias de ciclo que me vem a cabeça... tentando fugir ao maximo das agulhadas se alguem puder ajudar a montar o cilco... pq eu vou fazer daqui a algum tempo mas pretendo adquirir logo os produtos Abcs a todos
Vallyris Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 tbm pensei em substituir a durateston por depoisteron... acham válido?
Mestre Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Se ciclo então seria um ciclo mesmo para um BULK? Se for isso, durante o ciclo vc vai ter preocupação com a retenção ou não? abracos mano.
japo. Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 ali acho que era pra ser MG ao inves de ML,correto? UHAUHAUAHUAH tô vendo que ta querendo DECA de qualquer jeito hein? kkkkkkkkk se quiser um bom ciclo,mas que nao tenha problemas com retenção,vai de DEPO,DECA. nao pensou em Hemo ainda nao?
Vallyris Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 não pensei não... e não eu não tenho problema nenhum com retenção, quero ficar o mais inchado possivel e depois eu vou fazer um cutting decente... o negocio é, eu quero crescer muito, o maximo que eu puder, ai quando terminar começo um cutting na dieta e depois da tpc fazer uma ECA OU EC usando Berotec... mas dentro do ciclo eu não vou me preocupar com retenção não... hemogenin eu n pensei não... é pq teria mais facilidade de encontrar os que eu citei aqui encima e quero juntar tudo logo! (os produtos) tenho aqui caixa de isopor que eu mantenho essas coisas a temperatura ambiente e fico monitorando umidade e tal (presentes do Lab da minha mulher) mas n vou entupir o freezer do lab dela com AEs né ehehehehehehheh então tenho a caixa com termometro e sistema de ventilação p ficar tudo certinho. nego me pergunta pq a durateston que tu tem é sempre mais grossa que a dos outros... minha resposta é: bom acondicionamento
Mestre Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 não pensei não... e não eu não tenho problema nenhum com retenção, quero ficar o mais inchado possivel e depois eu vou fazer um cutting decente... o negocio é, eu quero crescer muito, o maximo que eu puder, ai quando terminar começo um cutting na dieta e depois da tpc fazer uma ECA OU EC usando Berotec... mas dentro do ciclo eu não vou me preocupar com retenção não... hemogenin eu n pensei não... é pq teria mais facilidade de encontrar os que eu citei aqui encima e quero juntar tudo logo! (os produtos) tenho aqui caixa de isopor que eu mantenho essas coisas a temperatura ambiente e fico monitorando umidade e tal (presentes do Lab da minha mulher) mas n vou entupir o freezer do lab dela com AEs né ehehehehehehheh então tenho a caixa com termometro e sistema de ventilação p ficar tudo certinho. nego me pergunta pq a durateston que tu tem é sempre mais grossa que a dos outros... minha resposta é: bom acondicionamento Ciclo bom então na minha opinião para seu objetivo, tendo com base algumas coisas que vc já tinha montado. Sugestões: 1ª opção - Cipionato de Testosterona+Deca+Hemo 2ª opção - Cipionato de Testosterona+Deca+Dianabol 3ª opção - Dura+Deca+Dianabol
Vallyris Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 cionato? não conheço nem sei onde compra... o diana é aquele do pote transparente com rotulo azul? se alguem souber um site confiável p comprar... pq moro na bahia
Mestre Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Galera, só lembrar de não postar links de Compras e Vendas de AE's forte abracos colegas.
Vallyris Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 hemogenin é barato? tipo, sai mais barato que o diana? qual dos dois é melhor?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.