Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar o proximo ciclo


Vallyris

Post Destacado

Calma amigos, isso é ciclo pra ser feito depois de pelo menos 1 mês de terminada a tpc... mas queria ir estruturando e montando a coisa bonitinha assim eu ganho tempo de estudo.

Primeira ideia

Ciclo Dura + deca + dianabol

500ml dura

400 ml de deca

Dianabol uso regular

por semana

Duração 8 semanas

Segunda ideia

Stano oral 60mg dia

deposteron, como nunca usei vou ver as dosagens corretas, se puderem ajudar

Deca 400ml semana

Tereira ideia

750mg de durateston semna

200mg deca por semana

stano oral 60mg dia

ciclo de 8 semanas

Bom, essas são as primeiras ideias de ciclo que me vem a cabeça... tentando fugir ao maximo das agulhadas

se alguem puder ajudar a montar o cilco... pq eu vou fazer daqui a algum tempo mas pretendo adquirir logo os produtos

Abcs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


não pensei não...

e não eu não tenho problema nenhum com retenção, quero ficar o mais inchado possivel e depois eu vou fazer um cutting decente...

o negocio é, eu quero crescer muito, o maximo que eu puder, ai quando terminar começo um cutting na dieta e depois da tpc fazer uma ECA OU EC usando Berotec...

mas dentro do ciclo eu não vou me preocupar com retenção não...

hemogenin eu n pensei não... é pq teria mais facilidade de encontrar os que eu citei aqui encima e quero juntar tudo logo! (os produtos) tenho aqui caixa de isopor que eu mantenho essas coisas a temperatura ambiente e fico monitorando umidade e tal (presentes do Lab da minha mulher) mas n vou entupir o freezer do lab dela com AEs né ehehehehehehheh então tenho a caixa com termometro e sistema de ventilação p ficar tudo certinho.

nego me pergunta pq a durateston que tu tem é sempre mais grossa que a dos outros... minha resposta é: bom acondicionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pensei não...

e não eu não tenho problema nenhum com retenção, quero ficar o mais inchado possivel e depois eu vou fazer um cutting decente...

o negocio é, eu quero crescer muito, o maximo que eu puder, ai quando terminar começo um cutting na dieta e depois da tpc fazer uma ECA OU EC usando Berotec...

mas dentro do ciclo eu não vou me preocupar com retenção não...

hemogenin eu n pensei não... é pq teria mais facilidade de encontrar os que eu citei aqui encima e quero juntar tudo logo! (os produtos) tenho aqui caixa de isopor que eu mantenho essas coisas a temperatura ambiente e fico monitorando umidade e tal (presentes do Lab da minha mulher) mas n vou entupir o freezer do lab dela com AEs né ehehehehehehheh então tenho a caixa com termometro e sistema de ventilação p ficar tudo certinho.

nego me pergunta pq a durateston que tu tem é sempre mais grossa que a dos outros... minha resposta é: bom acondicionamento

Ciclo bom então na minha opinião para seu objetivo, tendo com base algumas coisas que vc já tinha montado.

Sugestões:

1ª opção

- Cipionato de Testosterona+Deca+Hemo

2ª opção

- Cipionato de Testosterona+Deca+Dianabol

3ª opção

- Dura+Deca+Dianabol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...