Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar o proximo ciclo


Vallyris

Post Destacado


mal ai mestre... mas no caso pode mandar via pm? eu esqueci desse detalhe... mas tbm queria informação de algum de vcs que eu já conheço e respeito aqui no forum... tipo Japo, Mestre, Ninga e a turma que cicla que tá sempre aqui conversando!

Eu faz tanto tempo que não tenho contato com ciclos e nem faço nenhum, que realmente estou defasado com relação à contatos.

abracos mano. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim, as mais faceis p mim são dura e deca... e stano injetável, mas eu queria uma coisa mais pesada, que vá me dar ganhos grandes... tô na tpc certinho e vou continuar, mas depois disto eu quero fazer um ciclo big... algo que vá me dar um resultado grande... por isso aboli a ideia de ph

na verdade pensei em ciclar com o ghrp-6 + cjc-192 + testo, mas vou deixar esse pra final do ano que vem acho que os resultados n valeriam o custo e o trabalho... alem do mais a encheção de saco de minha mulher pelas drogas no freezer do lab dela...

então pensei em durá pq é barata... e deca pq tenho facil acesso, mas visto que meus ganhos foram poucos com o ultimo ciclo de durá eu queria partir pra algo bem mais punk ai fico pensando

eu até pensei em durá 750mg semana + deca 400mg semana + stanozolol 30mg dsdn, mas meu objetivo é bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

catei, a famigerada deposteron... mas ai, como seria o uso dela? quantas ampolas por semana? aplicação de quanto em quanto tempo? é mais digamos que "forte" que a durateston?

Deposteron vc pode usar duas por semanas, segunda e quinta por exemplo, igual a Durateston.

Eu até tinha escrito acho que na seção de Relatos, que eu na minha opinião, prefiro para a finalidade de fazer ciclos, uma Testosterona que seja baseada em apenas um ester(no caso do Deposteron o Cipionato), e não como a Dura que eh um blend de 4 esteres de meia vida diferente e escalonado.

Não tenho como comprovar de forma tecnica esse meu pensamento, mas por experiência acompanhei melhores ganhos com Deposteron(Cipionato de Testosterona) do que com a Durateston.

Mas ai tbm entra aquela questão de Testosterona com ester de Meia Vida menor(Propianato), reter menos agua que um de meia vida longa, como Cipionato, que tbm já discutimos e confesso que nunca achei nada tecnico mesmo que validasse esse pensamento.

Eu prefiro o Deposteron por observação e experiência mesmo.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei, a questão da retenção eu n tenho problemas n...

vi em algum canto que ela n começa a funcionar imediatamente... como assim n funciona imediatamente? quanto tempo demora até o hormonio começar a trabalhar?

mestre, conhecimento empirico vale ouro... não desmereço o cientifico mas o empirico conta muito

falei da durateston em 750mg justamente pq o ciclo com 500mg não deu muito resultado...

a deposteron é mais forte que a durateston?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei, a questão da retenção eu n tenho problemas n...

vi em algum canto que ela n começa a funcionar imediatamente... como assim n funciona imediatamente? quanto tempo demora até o hormonio começar a trabalhar?

mestre, conhecimento empirico vale ouro... não desmereço o cientifico mas o empirico conta muito

falei da durateston em 750mg justamente pq o ciclo com 500mg não deu muito resultado...

a deposteron é mais forte que a durateston?

A durateston tem um inicio de ação rapido no acréscimo de Testosterona(e isso pra uso terapeutico eh otimo), pelo fato de conter o Propianato, Isocaproato e Fenilpropianato. Mas a ação mesmo esperada dela de crescimento, não vem rapido, pois o ester dela que carrega a maior carga isolada de Tetosterona eh o Decanoato que tem meia vida longa. Por isso que são indicadas 8 semanas no minimo.

O Deposteron(Cipionato), tem uma meia vida menor que o Decanoato, e teoricamente um inicio de ação mais rapido dentro do contexto crescimento muscular, que a Durateston, mas tbm eh indicado com o Deposteron ciclos de 8 semanas.

Eu acho que Deposterom+Deca+Stanozolol, seria interessante se a pessoa fosse fazer um ciclo onde o Bulk deve ser mais limpo, e o ciclo escalonado com mais de 8 semanas, onde a pessoa pretende com um unico ciclo crescer e no mesmo ciclo depois dar uma definida(secada), mas isso eu acho que com menos de 12 semanas de ciclo não se consegue.

Mas como vc esta pensando em fazer BULK apenas, e depois entrar coma rotina de CUT, isso não se aplica de usar Depo+Deca e Estano juntos num mesmo ciclo.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

absorvendo oq vc falou...

no caso se eu for fazer um ciclo de 12 semanas seria válido?

pq eu pensei em fazer ciclo de bulk depois correr p uma rotina de cut e fazer ec... ou, como eu fico muito pirado com a efedrina... pqp parece que eu não sou eu, falo parecendo radiola... podia fazer um ciclo de bulk basico de 8 semanas e depois fazer um ciclo curto com stano + durateston p manutenção de libido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...