Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar o proximo ciclo


Vallyris

Post Destacado


nesse caso eu ia conseguir um volume bom de massa?

tenho propensão a ganhar peso e tbm a perder peso então a minha dieta tem que ser foda... no minimo 99% o tempo todo tanto pra cutting quanto p bulk

Vendo seu shape nas ultimas fotos que vc postou, um ciclo qualquer desses que eu citei nas minhas sugestões, iriam fazer vc ficar monstro.

Mesmo aquele que eu acho que daria menor ganho dos tres que citei, que eh o de Dura+Deca+Diana, acho que já seria show para vc.

Mas tenho que colocar uma coisa que talvez seja um pouco chata. Pois citei esse rendimento acima que vc teria e iria com isso ficar monstro baseado nas suas ultimas fotos, e que seria um ciclo BULK, teria esse rendimento assim num caso desses quando a pessoa estivesse sem usar Anabolizante nenhum por no minimo 6 meses. Pois talvez o rendimento teoricamente fosse um pouco prejudicado pois vc está vindo de ciclos seguidos.

Mas mesmo assim, acho que os ganhos seriam bons tbm.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs, então meste...

essa coisa chata que tu falou eu tenho noção, eu vou terminar a tpc pra ver quanto tempo eu espero, só quero comprar os produtos e armazenar bonitinho aqui, dai me programo financeiramente e psicológicamente pro ciclo sair perfeito, sem interrupções e tal.

quando quiser mandar a real pode mandar sem dó, estou aqui para ouvir conselhos de pessoas mais experientes e partilhar com os menos experientes que eu o que eu aprendi.

vivo falando pro povo não imendar um ciclo no outro... e digo: por experiencia própria isso não dá muito certo.

não fico chateado n, pelo contrário gosto das opiniões mesmo que sejam contrárias a minha intenção, oq nesse caso é mais ou menos, n sei se vou passar 6 meses... mas n vou colar um ciclo no outro n. até pq tenho uns meses pauleira com a abertura da loja que eu nem ia ter tempo para as aplicações... mas quero deixar tudo organizado e guardado entende?

eu tenho aqui um cooler ventilado onde eu guardo os produtos que compro, temperatura de 18 a 20 graus... e mantenho tudo ao abrigo de umidade luz e calor... então acho interessante comprar e guardar.

dura+deca+ diana

quantos mg de cada?

ultimo ciclo cheguei a tomar 750mg de dura numa semana... essa quantidade é legal ou vc acha que devo diminuir? deca imagino que os 400 semana sejam suficientes, e o diana eu fico perdido pq eu nem sei pra que lado vai... como funciona e qual é o original... se puder me ajudar nessa eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa, pode apagar se tiver fora das regras, não conheço o site nem nada mas achei estranho um produto deles... na verdade o valor do produto tá absurdamente barato... n creio que corresponda a realidade... dá uma olhada p mim

openImage__78884_zoom.jpg

por 159 reais... gh por 159 reais? isso n tá errado n? n tem alguma coisa estranha ai n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs, então meste...

essa coisa chata que tu falou eu tenho noção, eu vou terminar a tpc pra ver quanto tempo eu espero, só quero comprar os produtos e armazenar bonitinho aqui, dai me programo financeiramente e psicológicamente pro ciclo sair perfeito, sem interrupções e tal.

quando quiser mandar a real pode mandar sem dó, estou aqui para ouvir conselhos de pessoas mais experientes e partilhar com os menos experientes que eu o que eu aprendi.

vivo falando pro povo não imendar um ciclo no outro... e digo: por experiencia própria isso não dá muito certo.

não fico chateado n, pelo contrário gosto das opiniões mesmo que sejam contrárias a minha intenção, oq nesse caso é mais ou menos, n sei se vou passar 6 meses... mas n vou colar um ciclo no outro n. até pq tenho uns meses pauleira com a abertura da loja que eu nem ia ter tempo para as aplicações... mas quero deixar tudo organizado e guardado entende?

eu tenho aqui um cooler ventilado onde eu guardo os produtos que compro, temperatura de 18 a 20 graus... e mantenho tudo ao abrigo de umidade luz e calor... então acho interessante comprar e guardar.

dura+deca+ diana

quantos mg de cada?

ultimo ciclo cheguei a tomar 750mg de dura numa semana... essa quantidade é legal ou vc acha que devo diminuir? deca imagino que os 400 semana sejam suficientes, e o diana eu fico perdido pq eu nem sei pra que lado vai... como funciona e qual é o original... se puder me ajudar nessa eu agradeço!

Dura 500mg/semana

Deca 200mg/semana

Diana 40mg/dia

Dura e Deca 8 semanas acho satisfatório, e o Diana colocando ele nas 4 primeiras semanas.

Esse eh um ciclo que eu tbm gostaria de fazer.

outra coisa, pode apagar se tiver fora das regras, não conheço o site nem nada mas achei estranho um produto deles... na verdade o valor do produto tá absurdamente barato... n creio que corresponda a realidade... dá uma olhada p mim

openImage__78884_zoom.jpg

por 159 reais... gh por 159 reais? isso n tá errado n? n tem alguma coisa estranha ai n?

Sobre isso, eu olhei agora em um site de farmacia on-line, e o mesmo produto eles estão pedindo 229,00

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, sem querer poluir o tópico... na sua opinião, qual seria o ciclo para o cara crescer o mais seco (sem retenção) possível tendo um bom volume e definição muscular e com o mínino de colaterais?

Ciclos que tem a tendencia de crescimento sem retenção, tbm são os dão menores ganhos.

Acho Trembolona+Estano um bom ciclo para isso na minha opinião.

Só que teria colaterais, isso não tem jeito.

absorvendo oq vc falou...

no caso se eu for fazer um ciclo de 12 semanas seria válido?

pq eu pensei em fazer ciclo de bulk depois correr p uma rotina de cut e fazer ec... ou, como eu fico muito pirado com a efedrina... pqp parece que eu não sou eu, falo parecendo radiola... podia fazer um ciclo de bulk basico de 8 semanas e depois fazer um ciclo curto com stano + durateston p manutenção de libido...

12 semanas usando Dura+Deca+Estano

1-8 Dura

1-8 Deca

6-12 Estano

Sendo que seria legal na 9 ou 10 semanas iniciar o uso de algo tipo Lasix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, muto obrigado mesmo! só vou tirar mais umas duvidas rsrsrs

Esse treco é o gh mesmo? se for parece muito bom pelo preço... eu acho que até arriscaria...

agora voltando ao nosso tópico

decalad-decanoato-de-nandrolona__08659__90717_std.jpg

achei isso aqui num site... 5ml 200mg por ml... ou seja meio ml nos dias das aplicações de durá... isso dá quase o ciclo todo... e o preço tá bom pq se eu for comprar de farmacia... 2 por semana = 40reais ou seja 1000mg = 10 decas normais que sairiam a 200 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh GH mesmo mano. Pelo menos até onde eu conheço de GH. O Markus que sabe bem disso mano.

Essa Deca que vc colocou ai eh legal sim. Se for original.

Eles fazem Deca assim com a dosagem de 200mg/ml para facilitar o uso, pois fazer com Deca de farmacia de 50mg/ml eh ruim.

Pois ciclos de Deca giram a partir de 200mg semana. Se vc for fazer 200mg por semana, use meio ml de segunda e quinta.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...