Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar o proximo ciclo


Vallyris

Post Destacado


outra...

stano oral ou injetável vai dar resultados melhores? e quanto de cada tomar?

O efeito eh o mesmo, desde que se use uma dose adequada.

A dose normal do injetável seria 50mg DSDN. E o oral seria cerca de 30mg por dia na minha opinião.

Como o oral tem uma diminuição devido ao metabolismo de primeira passagem, acho que para compatibilizar o efeito com o Injetável, 40mg dia do oral acho uma boa dosagem.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ciclo aí de Deposteron deca e stano tá ótimo cara!

Só vai ter que tomar cuidado porque aromatização vai vir brabissima, sei que tu não liga muito mas ficar com peitinhos de vaca no fim do ciclo não é legal né!

Manda um anastrozol/letrozol aí que ficaria show eu acho hein.

E outra coisa, tu acabou de sair de um ciclo meio conturbado aí, emendou durateston depois do halovar, e depois ainda usou reign depois da dura.. Eu esperaria no mínimo 3 meses contando de HOJE pra mandar esse ciclo. Porque com certeza um ciclo atrás do outro não vai te dar bons resultados, melhor esperar um pouco e o resultado ser bemm melhor né.

A dose da stano, no meu ciclo vou começar com 40mg por dia na primeira semana e depois vou subir pra 50mg, vou tentar fazer 5-10 de stano, TO é com medo de ficar careca-mor usando stano, meu cabelo já ta caindo com halovar parece :S

pS: se teu objetivo é ficar com 25kg a mais ainda, manda uma diana aí de frente 1-4, dizem que a da landerlan é ótima e 1 pote com 100 já daria pra essas 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ciclo aí de Deposteron deca e stano tá ótimo cara!

Só vai ter que tomar cuidado porque aromatização vai vir brabissima, sei que tu não liga muito mas ficar com peitinhos de vaca no fim do ciclo não é legal né!

Manda um anastrozol/letrozol aí que ficaria show eu acho hein.

E outra coisa, tu acabou de sair de um ciclo meio conturbado aí, emendou durateston depois do halovar, e depois ainda usou reign depois da dura.. Eu esperaria no mínimo 3 meses contando de HOJE pra mandar esse ciclo. Porque com certeza um ciclo atrás do outro não vai te dar bons resultados, melhor esperar um pouco e o resultado ser bemm melhor né.

A dose da stano, no meu ciclo vou começar com 40mg por dia na primeira semana e depois vou subir pra 50mg, vou tentar fazer 5-10 de stano, TO é com medo de ficar careca-mor usando stano, meu cabelo já ta caindo com halovar parece :S

pS: se teu objetivo é ficar com 25kg a mais ainda, manda uma diana aí de frente 1-4, dizem que a da landerlan é ótima e 1 pote com 100 já daria pra essas 4 semanas.

eu tô comprando... e guardando... tô com pressa mas sei que preciso esperar... eu tô em tpc e vou deixar o corpo respirar...

ontem eu apliquei uma citoneurim ahahahahahaha, vi uns videos e queria testar, então comprei e mandei 1ml (só usei metade de cada ampola) pq eu tava com umas dores no pulso...

mas mandei certinho e nem doeu ehehehehehe, aprendendo a aplicar p n ter que ficar indo todo dia pra tomar agulhada, com engarrafamentos é um incomodo e uma caristia absurda...

diana eu vou ver man, se colar esse diana num ciclo desses acho que eu fico monstrinho... isso levando em consideração a espera para os receptores de hormonio voltarem ao normal... e tbm deve sair um pouco de panturrilha... tava vendo na internet aqui uns videos e um cara que eu vi vários videos disse que deca não se liga muito bem ao sóleo... ou seja wtf panturrilha que é bom nada né? mas como tem outras drogas no ciclo acho que vai crescer junto... assim eu espero ehehehehhehehh

aae vallyris eu não manjo muito de ciclos , mas to te acompanhando aqui , bora fica mutante o meu de janeiro tbm ta montado com ajuda do Mestre !

valeu man, vamo ver ai... quero ficar mutante não eu quero ficar é FREAK mesmo... mas tudo no seu tempo e vou aguentar até onde minha paciecia couber... mas prometo me esforçar ehehehehehehe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, vc acha que teria problema se eu colocasse a deca junto com a deposteron pra aplicação? tipo juntar os 2 na mesma seringa e aplicar de vez? pq tô pensando na esquematização...

pq stano vem dsdn...

dai a quantidade de stano 25mg dsdn ou 50mg dsdn ou de 3 em 3 dias? pq a tia que vende lá me disse que o pessoal costuma aplicar de 3 em 3 mas eu confio mais na informação de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, vc acha que teria problema se eu colocasse a deca junto com a deposteron pra aplicação? tipo juntar os 2 na mesma seringa e aplicar de vez? pq tô pensando na esquematização...

pq stano vem dsdn...

dai a quantidade de stano 25mg dsdn ou 50mg dsdn ou de 3 em 3 dias? pq a tia que vende lá me disse que o pessoal costuma aplicar de 3 em 3 mas eu confio mais na informação de vcs

Como vc vai usar apenas meio ml da Deca de 200mg/ml(de segunda e quinta), acho que misturar junto com a Dura na mesma seringa e aplicar, até pode ser feito sim.

Mesmo nos locais aonde achamos informações na net mais equivocadas, usar estano injetável com dose de 25mg de 3 em 3 dias eu nunca tinha visto, hehehe

Se quiser aliviar a carga do Estano, oque vc poderia fazer, eh usar 50mg de segunda, quarta e sexta apenas, sendo o ideal mesmo 50mg DSDN.

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-8 deca 200mg semana

1-8 dura 500mg semana

6-12 stano

Eu deixaria só assim mesmo, pois a ultima Dura que vc tomar na 8ª semanas vai ainda estender ainda sua concentração no sangue até a 12 segunda semana aproximadamente, e daria legal ai para vc iniciar a TPC com cerca de 24 horas depois da ultima injeção de Estano. Pois dessa forma provavelmente, a concentração de Estano, Deca e Dura estariam bem proximas do final para vc poder iniciar a TPC.

Fazendo o calulo de inicio da TPC para esse ciclo no TPC calculator, fica assim:

post-34348-0-77858700-1351006516.jpg

Portanto considerando as Duras e Decas, vc deve iniciar a TPC de 34 a 39 dias depois da ultima Deca/Dura, e portanto daria até para vc fazer mais uma semana de estano, que daria então 13 semanas de estano, e daria então para começar a TPC depois de 24 horas da ultima injeção de Estano, a ainda estaria dentro da faixa de inicio de TPC calculada, e vc iniciaria a TPC com cerca de 36 dias após a ultima Dura/Deca, e sem correr risco de perda de libido e falta de Testosterona.

Ficaria assim então:

1-8 deca 200mg semana

1-8 dura 500mg semana

6-13 stano

E 24 horas de pois da ultima injeção de estano, vc inicia a TPC sem medo que perda de libido e baixa Testosterona entre a 9ª e 13ª semana.

Lembrando que na 9ª semana, usar um Lasix seria legal.

Ficaria Show assim.

OBS: Claro que para ter mais precisão desses dados e numeros todos, exames seriam muito mais precisos.

Refiz alguns calculos para postagens no topico fixo de TPC, e percebi que nesse esquema que montei acima, pode até haver um crash de Testsoterona vinda da Dura do 26º dia ao 30º; mais detalhes no link abaixo:

Se vc quiser depois eu recalculo tudo e vejo com mais calma tudo direitinho,

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...