Tetsuo Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 (editado) Não sei se é coincidência, mas desde que passei a tomar whey isolada da probiótica meu intestino passou a funcionar mal. Já fiquei uns 3 ou 4 dias sem ir ao banheiro. A sensação de ir com a barriga "inchada" para a academia é horrível. E olha que nunca deixo de consumir frutas, fibras, legumes e verduras. É a whey mesmo ou apenas uma fase?. Até brinquei com o instrutor da minha academia dizendo que possivelmente a whey isolada "isolou" meu intestino. rs. Detalhe: é a primeira vez que tomo isolada. Já tomei aquela mais tradicional e nunca tive problema semelhante. Editado 23 de outubro de 2012 por Tetsuo
Rage. Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 Acredito eu que é uma fase mesmo, nunca vi isso! Até já li um artigo uma vez que falava ao contrario, não específico da isolada, mas nas proteínas em geral, dizendo que é bom para combatar e não que gere isso! Muito estranho mesmo! Está tomando a quanto tempo? Experimentou ficar um ou dois dias sem?
ynjm Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 não.. certamente não... mudou a dieta? mudou rotina de sono? está bebendo menos água? está usando algum outro suplemento? só isso vejo como causa..
Tetsuo Postado 23 de outubro de 2012 Autor Postado 23 de outubro de 2012 Eu tô tomando há menos de 1 mês, já que se trata do primeiro pote. Ontem, por exemplo, tomei muita água o dia todo para saber se no dia seguinte voltaria tudo ao normal, mas não tive resultados. Talvez tenha que ser regularizado aos poucos, sei lá. No quesito dieta eu realmente estava oscilante. 3 dias comendo bobagem e mais 3 dias de volta a dieta. Estou tentando me controlar pra evitar isso. Será que de algum modo eu meio que "endoidei" meu intestino?
SrTigraox Postado 28 de outubro de 2012 Postado 28 de outubro de 2012 ' Comigo numca aconteceu isso, deve ser problema no seu organismo... Anna Carlla 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora