Daniela Frinhani Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 Olá, sou nova no Fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. Há 4 meses estou tentando reeducar minha alimentação (acho que estou conseguindo, pois eliminei 80% o refrigerante), e também estou fazendo atividade física (musculação e Aeróbicos). O meu maior objetivo é perder peso, mais precisamente aquela barriguinha indesejável, porém uns falam que é para eu focar mais nos aeróbicos, outros falam para eu conciliar os 2, porém me aconselham a não passar mais de 1h e 30 min na academia, pois ao invés de eu queimar gordura estaria só perdendo massa. Gostaria de ouvir conselhor de vocês sobre o meu objetivo, lembrando que gostaria de perder peso e barriga, tenho 1,67cm e peso 69kg. Desde já agradeço à atenção, Boa Noite!!!
Sara Pereira Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 em primeiro lugar nao tem essa de eliminar so 80% do refrigerante e a dieta como ta? se qer perder gordura investe em aerobicos com intensidade moderada a alta, e musculação tb faz 1 hora de musculação e uns 40 min ou 1 hora de aerobico por dia, ou intercala os dias, faz seg, quart e sex musculçao e terça quinta e sab aerobico dieta hipocalorica pra perder peso né senao nao adianta abraço
Kabul Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 80% é concentração de whey protein Acredite, passe sempre no maximo 1h na academia. Eu passo mais por ter outro treino/objetivo. Mais do que uma hora você perde massa magra. Quanto mais massa magra você perde, mais dificil emagrecer se torna. O melhor que faz é calcular sua TMB (procure auxilio de um fisiologista, médico esportivo ou nutricionista esportivo, não confie em internet). e ir gradualmente diminuindo sua ingestão calorica semanalmente (já que seria uma primeira vez que está fazendo esse tipo de dieta) até chegar a uns 500kcal de deficit. Feito isso, mantenha até chegar no seu objetivo. Avalie novamente sua dieta para manter o corpo ou ganhar massa muscular. Bons treinos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.