Carlos Byen Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 Olá.. eu nunca pratiquei academia.. tenho massa gorda de 15% e desde criança que tenho peitos maiores que o normal.. Será que preciso de cirurgia ou academia resolve.. se resolver.. quanto tempo de dedicação e se precisar de suplementos quais devo tomar?? obrigado.. As fotos ai de perfil e de frente com corpo 90 graus..
Painkiller12 Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 Falo isso por experiencia propria,pode ficar sussa que isso é uma lipomastia,isso sai com uma dieta hipocalórica+aeróbicos e treino pesado
Carlos Byen Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 Valeu ai.. vou ver se consigo intercalar a academia junto a faculdade... e fazer a dieta tbm!
Painkiller12 Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 Valeu ai.. vou ver se consigo intercalar a academia junto a faculdade... e fazer a dieta tbm! De nada,mas lembre-se,dieta é 70%,então foque na dieta e tente fazer academia também que os resultados serão ótimos,abçs.
Carlos Byen Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 Agora tenho que ver certinho quais alimentos comer cada dia da semana... vou tentar ir em um nutricionista para me passar um receita..
punk77 Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 Cuidado com essas dietas mirabolantes de nutricionista... muitos elaboram uma dieta mt restritiva, principalmente em carbos e com alimentos com pouco valor nutricional... vc pode dar uma olhada na parte de nutrição, tem mt coisa boa, dicas lá!!!
Carlos Byen Postado 26 de outubro de 2012 Autor Postado 26 de outubro de 2012 Mas eu não acho que eu vá precisar de uma dieta hipocalórica pois tenho 1.82m de altura e peso 71km.. IMC de 21.. quase abaixo do peso... é só falta de musculação então??
moreira157 Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 cara, eu acho que uma boa dieta pra hipertrofia ja daria uma otima melhora!! treino + dieta = problema resolvido.
Anklyn Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Claro que é gineco, o cara eh magro como o Grafite e a teta parece de uma pré adolescente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora