Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ relato ] lipo 6 black UC ( com fotos )


Post Destacado

iai galera!!!!! antes do topico ,vou fazer uma breve apresentação( sou iniciante no forum e é meu primeiro post).

Nome : henrique

cidade : Santa luzia, MG ( metropolitana de BH )

idade : 17 anos

sexo : masculino

tempo de academia e objetivos: tenho 8 meses de academia, OBJ perca de peso e definição.

bom vamos lá

em janeiro de 2012 eu fiz um viagem a praia com meus pais . olha a foto a baixo eu so o da direita de branco.

2akjr7.jpg

Foto : janeiro 2012 entre dia 17 e 21 ( nao me lembro exatamente ) :Altura 1.73 peso :108 kilos 30% de gordura corporal . ai entrei na academia em fevereiro . e comecei a malhar limpo ( sem suplementos ), e sem dieta com fixa de repetições de perna 25 e de braço 20 e 18 e 50min esteira livre , resultado ? nenhuma após 3 meses de academia e eu estava da msm forma fisica . até q conheci um cara q me apresento a SIBUTRAMINA e tomei 2 caixas com diferença de 15 dias entre ela efui parar com 96 kilos . já deu uma diferença boua .como esse nao e um topico sobre sibutramina nao vo falar dela no momento. ai eu pense o proximo passo lipo 6 black UC, mais fui aconselhado a tomar um termogenico mais fraco pro meu corpo se acostumar foi ai q tomei o terma pró , msm sem dieta , mais dei uma reduzida boua , tipo almoço normal , mais nao tomava café da manha so comia frutas e talz. terminei o terma pró com 92 kilos foi bom tb. ai eu fiquei limpo novamente mais ainda com minha ''dieta'' , ai deu 1 mess e pouco q estou limpo e vou começar o UC e junto meu primeiro relato hj em dia peso 88kilos ( perdi 4 kilos com minha dieta inventada kkk ).

inicio do Relato agora :

peso : 88 kilos

altura :1.73

idade :17 anos

foto : tirada hj mk7y9z.jpg

Fixa de exercicios : ATUALIZANDO

aaceito criticas e sugestões ( pf nao venhão me chingar se eu tiver vacilando em algo ) .

como vou começar segunda, vou atualizar a cada 1 semana Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...