Everton Santos Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 Acho falho deixar o trabalho de MMII em segundo plano, mas se vc não se importa com a própria simetria, quem sou eu pra opinar. Isso sem falar nos efeitos positivos do treino de MMII que vão além do próprio desenvolvimento dos mesmos. O que vc pode testar é um trabalho de Pull / Push, mas nem precisa seguir o formato do Fullbody. É só usar essa divisão aí mesmo e colocar Anterior de Coxa junto com o treino de Peitoral e Posterior de Coxa com o treino de Dorsal. 3 exercícios pra cada já é suficiente.
jackii Postado 10 de novembro de 2012 Autor Postado 10 de novembro de 2012 Eu to em MUITA duvida se continuo com o FB ou mudo pra um ABC como comentei no ultimo post! Tenho medo de estagnar pelo FB e tenho medo de nao evoluir mudando pra um ABC! Qual a saída?
jackii Postado 10 de novembro de 2012 Autor Postado 10 de novembro de 2012 Acho falho deixar o trabalho de MMII em segundo plano, mas se vc não se importa com a própria simetria, quem sou eu pra opinar. Isso sem falar nos efeitos positivos do treino de MMII que vão além do próprio desenvolvimento dos mesmos. O que vc pode testar é um trabalho de Pull / Push, mas nem precisa seguir o formato do Fullbody. É só usar essa divisão aí mesmo e colocar Anterior de Coxa junto com o treino de Peitoral e Posterior de Coxa com o treino de Dorsal. 3 exercícios pra cada já é suficiente. Desculpe Everton, mas o que seria MMII? Abraços!
Vinicius Souza Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 MMII = Membros inferiores = Pernas
jackii Postado 10 de novembro de 2012 Autor Postado 10 de novembro de 2012 Valeu Vinicius, dei uma googleada pra saber mais! Hehe Vou continuar no Full Body, esta me dando resultados!
Vinicius Souza Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Isso ai, se está dando resultado não ter por que mudar agora.
jackii Postado 12 de novembro de 2012 Autor Postado 12 de novembro de 2012 Bom, estou fazendo o seguinte treino FB: Treino A Barra fixa 3x falha Lev terra - 5x5 Supino - 5x5 Remada Curvada - 5x5 Isoladores: Cross over 3x8 Rosca scott - 3x8 Treino B Agachamento - 5x5 Supino - 5x5 Militar - 5x5 Lev.terra 5x5 Paralela - 3x5 Chinup - 3x5 Isolador: Rosca direta - 3x8 Alguma coisa a acrescentar/remover? Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora