Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho falho deixar o trabalho de MMII em segundo plano, mas se vc não se importa com a própria simetria, quem sou eu pra opinar. Isso sem falar nos efeitos positivos do treino de MMII que vão além do próprio desenvolvimento dos mesmos.

O que vc pode testar é um trabalho de Pull / Push, mas nem precisa seguir o formato do Fullbody.

É só usar essa divisão aí mesmo e colocar Anterior de Coxa junto com o treino de Peitoral e Posterior de Coxa com o treino de Dorsal. 3 exercícios pra cada já é suficiente.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu to em MUITA duvida se continuo com o FB ou mudo pra um ABC como comentei no ultimo post!

Tenho medo de estagnar pelo FB e tenho medo de nao evoluir mudando pra um ABC!

Qual a saída?

Postado

Acho falho deixar o trabalho de MMII em segundo plano, mas se vc não se importa com a própria simetria, quem sou eu pra opinar. Isso sem falar nos efeitos positivos do treino de MMII que vão além do próprio desenvolvimento dos mesmos.

O que vc pode testar é um trabalho de Pull / Push, mas nem precisa seguir o formato do Fullbody.

É só usar essa divisão aí mesmo e colocar Anterior de Coxa junto com o treino de Peitoral e Posterior de Coxa com o treino de Dorsal. 3 exercícios pra cada já é suficiente.

Desculpe Everton, mas o que seria MMII?

Abraços!

Postado

Bom, estou fazendo o seguinte treino FB:

Treino A

Barra fixa 3x falha

Lev terra - 5x5

Supino - 5x5

Remada Curvada - 5x5

Isoladores:

Cross over 3x8

Rosca scott - 3x8