Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA DUVIDAS CICLO DURATESTON + FOTOS


trutaloko

Post Destacado

Ai marombada, primeiro gostaria de explicar minha situaçao dados e progresso:

Idade : 21 anos

Altura : 1.67

Peso : 65 kgs

Comecei a treinar a 2 anos atras, era muito magro, tao magro que sofria de anemia, dentre outras doenças provenientes da magreza extrema. Meu braço tinha circunferência 23 cm, então malhei com muita dedicação, não me importando muito com a dieta, que por sinal era comer tudo q ver pela frente e os suplementos, nunca optei por marcas caras sempre comprava aos montes das marcas mais vagabunda, logo em 6 meses já dava pra se notar uma grande diferença, uns 6 quilos a mais, 1 ano, era outra pessoa, como havia crescido a partir da magreza estava totalmente definido e meu braço já devia medir uns 33 cms, esse ultimo ano fiz algumas dietas de bulk, mas não aguentei muito tempo, então fiz umas 3 vezes durante 1 mês, mas tirando isso eu não me alimento mal, sempre tento comer entre 3 e 3 horas, mesmo estando sem fome e comendo pouquinho, já virou costume, tanto que aumentei BF mas ganhei tamanho nesse ultimo ano, meu braço foi aos 38 e meu peso foi a 66 quilos no máximo, vi minha genética que por sinal eh muito boa, só nego ogro na família começar a se limitar, meses para ganhar 1 quilo, as vezes perdendo 1 quilo e sempre malhando muito pesado, mais pesado que muitos caras ai que malham a 5 anos, então no ultimo mês perdi 2 quilos e alguns cms de tudo, fiquei neurótico instantaneamente peguei o salario todo e comprei em suplemento, de todos os tipos imagináveis desde whey isolado até arginina e ornitina manipulado, meti uma dieta ogra em 3 dias, daquelas que vc acorda de 2 em 2 hrs durante a noite pra comer e peguei meus 2 kilos e ainda mais 500 gramas nesses 3 dias, entao resolvi passar a proxima fase, dos anabolizantes, resolvi meter um ciclo de durateston pois acredito que me de bastante massa magra o que resulta em perda de BF e aumento ateh pelo menos 40 de braço e como eh o primeiro ciclo resolvi fazer na manha ja que sou beeeeeeemmmmm medroso. Vou postar algumas fotos da evoluçao e mais alguns dados e depois vou as perguntas.

ANTES DE COMEÇAR A TREINAR -

6 MESES -

8 MESES -

10 MESES -

1 ANO -

1 ANO E 8 MESES -

supino : 40 quilos de cada lado rosca scott : 20 quilos de cada lado serrote : 32 quilos halteres

Postei até mesmo uma informaçao da carga que eu utilizo para que vejam como eu malho intensamente para 2 anos e não digam para mim que não preciso ciclar e aquele blablabla que falam pros frangos que querem ciclar. Continuando, meu ciclo é 10 durateston e 1 na seg e 1 na quinta.

Ja fiz 2 aplicaçoes mas anda fazendo um calor danado por aqui e não to conseguindo mandar uma alimentação boa então pensei em parar por aqui o ciclo e recomeçar depois quando estiver mais propicio minhas duvidas são as seguintes:

- Se eu parar agora que tomei essas 2 durateston, vou precisar de TPC?

- Vou fazer TPC somente com clomid, começo a fazer na meia vida da ultima droga utilizada (15 dias) ou ao final da vida dela (30 dias) uns falam uma coisa outros falam outra gostaria de uma resposta concreta e racional, e se tem algum problema de fazer somente com clomid?

- Eu namoro, e costumo ''agradar'' minha namorada todo dia antes de dormir, isso tem algum problema ? alguns me disseram pra ir mais devagar senao o anabolizante nao da efeito ou ele é reduzido? Teve um cara que chegou até a falar pra mim vc esta injetando testosterona e eliminando toda ela no esperma

- Apos a segunda aplicação (eu mesmo me injeto) ficou um caroço na minha nádega bem grande e dolorido, é normal? devo tomar alguma providencia? já esta aqui a 2 dias, fiz a aspiração antes de aplicar o produto direitinho, pois eu morro de medo de aplicar em algum vaso sanguíneo o que me faz pensar em desistir do ciclo, mas como não tem ninguém pra aplicar pra mim, estou me virando, se puderem me passem algumas dicas para a auto aplicação alem das básicas.

- É verdade que se por exemplo eu não fizer a TPC correta posso ficar broxa em apenas um ciclo, o primeiro e com apenas 10 duras?

- E por final a ultima, em alguns fóruns recomenda se a utilização de anabolizantes apos os 23 anos, quando ha um equilíbrio hormonal, eu por exemplo acho que minha testo já era alta, pois todo dia tenho que dar uma na namorada, senão nem dormir consigo de tao inquieto, acham que tem algum problema em usar com 21?

Desde já agradeço as respostas e me desculpo por um tópico tao extenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Primeiro, não acho adequado parar o ciclo pelo motivo que vc citou, tente comer a qualquer custo mesmo com a dificuldade da falta de apetite. Medicações como Cobavital e Apevitin ajudam muito mesmo nesses casos igual ao seu, onde a pessoa não consegue mesmo se alimentar.

Se parar agora vai ter que fazer TPC sim, e como o inicio da TPC eh calculado com base na dosagen+substancia+tempo de uso, para saber o seu no caso de parar teria que calcular.

Durante o ciclo problema de ereção vc não iria ter, pois a propria Testosterona vinda da Dura já iria suprir e muito isso, e depois do ciclo tem que fazer TPC para não ter problemas de libido e ereção.

Não sei se faltou alguma resposta, mas depois eh só dar um alo que a gente responde, e parabéns pela dedicação da evolução nas fotos.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o Mestre falou,

precisa fazer uma TPC bem feita,pq se nao,pode ficar pior do que quando começou.

faz as contas de quando começar,tem um site,mas nao me lembro bem qual seja,mas tem um fixo falando disso.

vc escolheu só clomid,show!

essa historia que a testo sai no esperma é historia pra boi dormir ¬¬ e você pode agradar sua namorada sim,sem problemas.

com 2 duras no corpo,você só fez desrregular o eixo hormonal,apenas isso.

quer uma dica para a auto aplicação? paciência e sangue no olho,se na hora do embolo nao vir nada,então é tranquilo. tbm tem que usar a agulha 30x7. em relação ao caroço que você falou,se ele nao sumir,tem que ir ao médico.

e o proximo ciclo,faz um ciclo direito. um ciclo descente de dura tem que ser no minimo 16 duras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Se eu parar agora que tomei essas 2 durateston, vou precisar de TPC?

Sim, como o mestre falou.

- Vou fazer TPC somente com clomid, começo a fazer na meia vida da ultima droga utilizada (15 dias) ou ao final da vida dela (30 dias) uns falam uma coisa outros falam outra gostaria de uma resposta concreta e racional, e se tem algum problema de fazer somente com clomid?

30 dias.

- Eu namoro, e costumo ''agradar'' minha namorada todo dia antes de dormir, isso tem algum problema ? alguns me disseram pra ir mais devagar senao o anabolizante nao da efeito ou ele é reduzido? Teve um cara que chegou até a falar pra mim vc esta injetando testosterona e eliminando toda ela no esperma

Isso é a maior bobagem que você poderia ter ouvido na face da terra.

- Apos a segunda aplicação (eu mesmo me injeto) ficou um caroço na minha nádega bem grande e dolorido, é normal? devo tomar alguma providencia? já esta aqui a 2 dias, fiz a aspiração antes de aplicar o produto direitinho, pois eu morro de medo de aplicar em algum vaso sanguíneo o que me faz pensar em desistir do ciclo, mas como não tem ninguém pra aplicar pra mim, estou me virando, se puderem me passem algumas dicas para a auto aplicação alem das básicas

Massagem e bolsa de água quente...

- É verdade que se por exemplo eu não fizer a TPC correta posso ficar broxa em apenas um ciclo, o primeiro e com apenas 10 duras?

Não é bem assim, sua testo irá baixar porque seu eixo foi inibido devido as altas concentrações de testosterona durante o ciclo. A produção retornará mas isso leva bem mais tempo sem a tpc, BEM mais tempo.. e com isso os ganhos do ciclo vão embora. Precisa de tpc.

- E por final a ultima, em alguns fóruns recomenda se a utilização de anabolizantes apos os 23 anos, quando ha um equilíbrio hormonal, eu por exemplo acho que minha testo já era alta, pois todo dia tenho que dar uma na namorada, senão nem dormir consigo de tao inquieto, acham que tem algum problema em usar com 21?

Acho cedo sim. Antes dos 23 você não tem maturidade pra render seu maximo genético nos treinos, tem muito o que aprender com base no empirismo a como seu corpo responde aos diferentes métodos de treinamento/alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...