japo. Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 depois de feito,ou seja,depois do microondas,a gente coloca na geladeira ??? pasta de amendoim? acho que isso nao existe na minha cidade HAHAHAHAHA
d.chaves Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 kkkkkkk .. gosto fica como ? whey ?
japo. Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 o ovo ali é um ovo inteiro? 1 colher de água? como assim?
LaNCe Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 kkkkkkk .. gosto fica como ? whey ? deve ficar com gosto de bolo.. aquele gosto de nada...
d.chaves Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 isso que eu tava vendo , uma colher de agua ? kkkk , :s
japo. Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o pior que essa bagaça funciona mesmo. acabei de testar. 1 ovo inteiro 1 scoope de whey coloquei 3ml's de água e meia colher de manteiga/margarina coloquei no microondas por 1min. quando fui ver,o bolinho inchava,pensei que ate fosse esplodir. UHAUHAUHA ficou ate bom,ia ser melhor se o meu whey tivesse um gosto melhor ¬¬ mas é bom pra colocar como uma sobremesa.
LaNCe Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o pior que essa bagaça funciona mesmo. acabei de testar. 1 ovo inteiro 1 scoope de whey coloquei 3ml's de água e meia colher de manteiga/margarina coloquei no microondas por 1min. quando fui ver,o bolinho inchava,pensei que ate fosse esplodir. UHAUHAUHA ficou ate bom,ia ser melhor se o meu whey tivesse um gosto melhor ¬¬ mas é bom pra colocar como uma sobremesa. põe açucar q resolve kkk
Rage. Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 põe açucar q resolve kkk uma calda de chocolate acompanha muito bem! huauhauha depois de feito,ou seja,depois do microondas,a gente coloca na geladeira ??? pasta de amendoim? acho que isso nao existe na minha cidade HAHAHAHAHA huauhahuahuhau
d.chaves Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 esses igredientes ai , açucar , calda de chocolate .. as calorias so aumentando kkk rndxd1998 1
lelezinhaa Postado 8 de junho de 2013 Postado 8 de junho de 2013 Hum... vou testar hj ainda.. deliciaaaaaaaaaaaaaaa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora