Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia a todos, primeiramente não sei se é aqui que eu deveria postar mas, como se trata tmb de um remédio achei melhor postar aqui.

Minha duvida é sobre o medicamento chamado thiomucase ele existe em forma de comprimidos e de creme. O que eu gostaria de saber é se esse medicamento realmente ajuda a perder gordura. Já li a bula mais tem certas coisas que estão escritos em formas tecnicas e eu não entendo nada, rsrsrs. Espero a ajuda de todos e obrigado.

THIOMUCASE

Composição - THIOMUCASE

MUCOPOLISSACARIDASE.

Posologia e Administração - THIOMUCASE

DRAGEAS1: 2 DRAGEAS1 3 X AO DIA. SUPOSITORIOS: 1 A 2 SUPOSITORIOS AO DIA. CREME: APLICAR 2 VEZES AO DIA COM LEVE MASSAGEM.

Reações Adversas - THIOMUCASE

PODE OCORRER REACAO DE HIPERSENSIBILIDADE CUTANEA2, EM RAROS CASOS.

Contra-indicações - THIOMUCASE

NAO USAR O PRODUTO EM PACIENTES COM ANTECEDENTES DE ALERGIA3 AO THIOMUCASE OU AS MUCOPOLISSACARIDASES.

Indicações - THIOMUCASE

NO TRATAMENTO DAS DISTROFIAS LOCALIZADAS DO TECIDO4 SUBCUTANEO. TRATAMENTO DOS EDEMAS TRAUMATICOS, FLEBOLOGICOS OU CIRURGICOS. <a name="apresenta_ccedil__atilde_o">

Apresentação - THIOMUCASE

Ae esta a bula desse medicamento.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o que eu pensei foi o seguinte, ele serve para vc perder água para subcutanea porem já vi que não é para perder gordura, mas, como eu sou do tipo que tem o fisico mais inchado achei que de repente esse suposto medicamento ajudando a perder agua subcutanea me daria mais um aspecto de definição. O que vc acha mestre.

Postado

o que eu pensei foi o seguinte, ele serve para vc perder água para subcutanea porem já vi que não é para perder gordura, mas, como eu sou do tipo que tem o fisico mais inchado achei que de repente esse suposto medicamento ajudando a perder agua subcutanea me daria mais um aspecto de definição. O que vc acha mestre.

Já pensei a mesma coisa que vc no passado sobre isso, usei mas no meu caso não vi benefício nenhum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...