Painkiller12 Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 E ai pessoal Beleza? Entrei em cutting de novo e agora vou ficar em cutting até fevereiro para alcançar meu objetivo de bf%,que sera 10%,mas estou com 15.86% de bf,vamos ver se consigo chegar nesse bf até fevereiro e se for possível menos,mas eu acho difícil e também vou usar Dilatex por 30 dias para ver se dá uma dilatada nas minhas veias,mas vamos a dieta,treino. NOVA DIETA-04/11/2012 Café da manha: 30g aveia 2 Ovoz Inteiros fritos ---- Lanche da manha: 2 Maças ---- Almoço 100g de Arroz(Branco ou Integral) 100g de Feijão 100~150g de Carne Salada/Legumes Azeite ---- Pré-treino 200ml de Leite Desnatado 30g de Aveia 1 Banana 15g Amendoin --- Pós-treino 1 Banana 2 Ovos Cozidos --- Janta 100g de Arroz 100~150g de Carne Salada/Legumes --- Ceia 1 Ovo Inteiro Total: Carboidratos:196g Proteínas:165,9 Gorduras:57,7 1967Kcal Alimentos que irei usar no Cutting: Carboidratos:Arroz,Frutas,Saladas,Legumes,Aveia,Feijão Proteínas:Carnes Brancas,Ovos Cozidos,Leite Desnatado. Gorduras Boas:Azeite,Amendoim.
Painkiller12 Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 NOVO TREINO-04/11/2012 Treino A-Peito,Tríceps e Abdome Reto Peito: Supino Reto com Halteres Supino Inclinado com Halteres Supino Declinado com Halteres Tríceps: Tríceps pulley triangulo(^) Tríceps Testa na Barra Abdominal Reto Treino B-Costas,Bíceps,Antebraço e Abdome Obliquo Costas: Puxada Frente Supinada Remada Curvada Remada Baixa com Pegada Aberta Bíceps: Rosca Direta com Halteres Rosca Martelo com Halteres Antebraço: Rosca Direta Invertida Rosca Punho Abdominal Obliquo Treino C-Perna,Ombro,Trapézio e Abdome Infra Perna: Leg 45º Agachamento Extensor Ombro: Desenvolvimento Arnold Elevação Lateral Trapézio Encolhimento com Halteres Crucifixo Invertido com Halteres Abdominal Infra Aeróbico:HIIT após os treinos com pesos e AEJ aos Domingos
Painkiller12 Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 Relatar Meu Primeiro Dia com a Dieta nova e treino. Bom em relação a dieta,estou sentindo um pouco de fome como de costume,mas esta dando para aguentar de boa,mas em relação ao treino,tive que diminuir as cargas e passei mal,mas muito pouco por causa da redução de carboidratos,mas nada que o corpo não se acostume e com a chegada do Dilatex,creio eu que a fadiga vai diminuir um pouco,mas tirando essas coisas de costume nada de mais,abçs.
Painkiller12 Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 fotos? NO Começo não vou postar,só daqui a 1 semana xD
Painkiller12 Postado 29 de outubro de 2012 Autor Postado 29 de outubro de 2012 E Outra coisa que esqueci de comentar,esse cutting não vou comprar suplementos,tipo,whey,dextrose,albumina e talz,vou focar mais na comida mesmo,que acho mais barato e melhor,mas o único suplemento que vou consumir é o Dilatex,só isso,abçs.
Painkiller12 Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 o BF vc ta medindo como? Na internet e olhometro,mas pretendo fazer com um profissional no final do ano
Painkiller12 Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Relatar Dieta que hoje não teve treino. Dieta esta muito boa,único problema mesmo é a fome,tirando isso mais nada e eu sempre fico na expectativa para chegar no almoço e janta,porque é aonde eu como mais kkkkk'. E assim que chegar o Dilatex começo o relato dele,abçs.
masterm Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 pois é eh bom medir com adipometro de vez em quando so pra pegar uma noção melhor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora