MLanzellotti Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Boa tarde pessoal, Meu nome é Marco e estou para montar meu primeiro CICLO de Stan com Dura. Malho a 1 ano, porém sempre malhei para fortalecimento muscular para praticar iatismo, porém decidi montar meu primeiro ciclo, para atingir resultados determinados. Busco ganhar massa e definir. Tenho 29 anos, 1,68cm e 74Kg. Na academia sempre tem muitos falando, mais já observei que a grande maioria não entende e sempre recebo informações diferentes. Gostaria de obter informações de como montar ciclo e TPC. Começarei no meio de Novembro e espero obter os resultados até antes do Carnaval (início de Fevereiro).
victorcoelho Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Cara, com esse ciclo tu vai ganhar bastante peso. Será que não vai te prejudicar no esporte ? Enfim, existem diversos topicos falando sobre esse mesmo ciclo, inclusive com relato finalizado e com tpc. Basta procurar. Abraços e boa sorte !
Mestre Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Boa tarde pessoal, Meu nome é Marco e estou para montar meu primeiro CICLO de Stan com Dura. Malho a 1 ano, porém sempre malhei para fortalecimento muscular para praticar iatismo, porém decidi montar meu primeiro ciclo, para atingir resultados determinados. Busco ganhar massa e definir. Tenho 29 anos, 1,68cm e 74Kg. Na academia sempre tem muitos falando, mais já observei que a grande maioria não entende e sempre recebo informações diferentes. Gostaria de obter informações de como montar ciclo e TPC. Começarei no meio de Novembro e espero obter os resultados até antes do Carnaval (início de Fevereiro). Vc tem muito ainda a evoluir antes de fazer um ciclo. Vc deve estar treinando a bastante tempo focado no ganho de massa muscular e já ter obtido resultados para depois pensar em Anabolizantes. Pelo que vc disse, vc praticamente não treinou quase nada visando crescimento muscular, e quer iniciar isso já com um ciclo; isso não eh correto.
ninga Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Simples meu jovem. Como é seu primeiro ciclo acredito que assim já estaria bom: 1-1 500mg dura (2 aplicaçõe de 250mg) 2-8 250mg dura (apenas uma por semana já vai te trazer bons ganhos) 6-12 stano 100mg dsdn. TPC: 40 dias após a ultima dura: 1-1 100mg clomid 2-4 50mg clomid Tribulus opcional. Se quiser ganhos bem secos manipula ou compra um anastrozol 1mg dsdn... Já pensou no lugar do stano usar oxan? Outra coisa, mude totalmente o foco do seu treino agora, converse bem com o seu professor e não tenha vergonha de dizer que vai ciclar.
ninga Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 OBS: Concordo com o mestre!!! Se você apenas mudar o foco do seu treino, descansar e se alimentar bem, não precisa ciclo nenhum pra ter bons resultados. Pro carnaval próximo... ai já quer muito, mas ainda sim é tempo de melhorar sim.
MLanzellotti Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Resumo: - Ja venho a 4 meses fazendo treinos específicos para ganho. Treino ABCABC. - Passei em um nutricionista esportivo e fez uma dieta. Estou buscando definir e ganhar um pouco mais de massa. Imagino que a Dura me de essa condição nesse pouco tempo, pois pela minha altura, não gostaria de ganhar muito. Já com o Stano, conseguiria chegar na definição.
MLanzellotti Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Me passaram algumas informações que gostaria de compartilhar com vcs e saber a opnião, pois já venho acompanhando os tópicos. Ciclo: Stano - 2 a 6 - 2ml-seg / 2ml-qua / 2ml-sex Dura - 1 a 6 - ter / quin TPC - Tribulus Indicaram ainda tomar junto LEGALON.
Mestre Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Em 30/10/2012 em 18:24, MLanzellotti disse: Me passaram algumas informações que gostaria de compartilhar com vcs e saber a opnião, pois já venho acompanhando os tópicos. Ciclo: Stano - 2 a 6 - 2ml-seg / 2ml-qua / 2ml-sex Dura - 1 a 6 - ter / quin TPC - Tribulus Indicaram ainda tomar junto LEGALON. 1-8 Dura 250mg de segunda e quinta 3-11 Stano 50mg DSDN Penso assim pelo seguinte: - Eu já achei calculando TPC de Dura cerca de 35 a 40 dias para inicio tbm, e já vi em outros locais da Internet isso tbm. Mas fiz alguns calculos para postar em acrescimo ao topico fixo da TPC, e fiz tbm o da Durateston a semana passada, e usando o site (https://balancemyhormones.co.uk/free-testosterone-calculator/), percebi que se usasse a Durateston mesmo(que no site aparece como Sustanon), o inicio seria entre 20 à 25 dias para a TPC de Durateston 500mg/semana 8 semanas. Isso porque quando achei de 35 à 40 dias, eu usei como base do Calculo o Decanoato de Testosterona 250mg, e na verdade a Durateston tem Decanoato de Testosterona 100mg, e os outros 150mg distribuidos em outros 3 esteres de MV menor. E como dosagem eh uma das coisas que influencia no calculo, acabou dando um tempo menor de inicio de TPC. Imagem abaixo: Por isso que sugeri a montagem abaixo: 1-8 Dura 250mg de segunda e quinta 3-11 Stano 50mg DSDN Pois daria certo se ele iniciasse a TPC cerca de 25 dias depois, e com isso o Estano tbm já teria acabado. Vou colocar um link abaixo do fixo de TPC, para que vc possa tirar algumas duvidas se quiser, mas sugiro a TPC com Clomifeno, e no link abaixo tem a explicação do porque. forte abraço colegas
MLanzellotti Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Simples meu jovem. Como é seu primeiro ciclo acredito que assim já estaria bom: 1-1 500mg dura (2 aplicaçõe de 250mg) 2-8 250mg dura (apenas uma por semana já vai te trazer bons ganhos) 6-12 stano 100mg dsdn. TPC: 40 dias após a ultima dura: 1-1 100mg clomid 2-4 50mg clomid Tribulus opcional. Se quiser ganhos bem secos manipula ou compra um anastrozol 1mg dsdn... Já pensou no lugar do stano usar oxan? Outra coisa, mude totalmente o foco do seu treino agora, converse bem com o seu professor e não tenha vergonha de dizer que vai ciclar. Ninga... Antes de tudo obrigado pelas informações... Não conheço oxan e pensei no Stano, por ter com quem comprar (sendo esta pessoa de confiança). Qual seria a diferença ? E a minha idéia final é ter um ganho de massa, porem não muito, pois pela minha altura não acho interessante e ter uma BOA definição sim. fisiculturismo 1
MLanzellotti Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Em 30/10/2012 em 18:54, Mestre disse: 1-8 Dura 250mg de segunda e quinta 3-11 Stano 50mg DSDN Penso assim pelo seguinte: - Eu já achei calculando TPC de Dura cerca de 35 a 40 dias para inicio tbm, e já vi em outros locais da Internet isso tbm. Mas fiz alguns calculos para postar em acrescimo ao topico fixo da TPC, e fiz tbm o da Durateston a semana passada, e usando o site (https://balancemyhormones.co.uk/free-testosterone-calculator/), percebi que se usasse a Durateston mesmo(que no site aparece como Sustanon), o inicio seria entre 20 à 25 dias para a TPC de Durateston 500mg/semana 8 semanas. Isso porque quando achei de 35 à 40 dias, eu usei como base do Calculo o Decanoato de Testosterona 250mg, e na verdade a Durateston tem Decanoato de Testosterona 100mg, e os outros 150mg distribuidos em outros 3 esteres de MV menor. E como dosagem eh uma das coisas que influencia no calculo, acabou dando um tempo menor de inicio de TPC. Imagem abaixo: Por isso que sugeri a montagem abaixo: 1-8 Dura 250mg de segunda e quinta 3-11 Stano 50mg DSDN Pois daria certo se ele iniciasse a TPC cerca de 25 dias depois, e com isso o Estano tbm já teria acabado. Vou colocar um link abaixo do fixo de TPC, para que vc possa tirar algumas duvidas se quiser, mas sugiro a TPC com Clomifeno, e no link abaixo tem a explicação do porque. forte abraço colegas. Mestre... Eu acompanhei todos os tópicos seus de TPC, por isso mesmo trago as inf q recebi, pois sei que todas as informações de vcs, alem de terem embasamento, tem coerência. Entrei tb no site, porem n realizei o calculo, por n identificar a nomenclatura certa. Clomifeno é certo de usar na TPC, pois acompanhei todo o tópico feito. Mestre... Vc acha interessante em vez de 50mg, eu colocar 100mg ? fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora