Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO: stan x dura


MLanzellotti

Post Destacado

Boa tarde pessoal, Meu nome é Marco e estou para montar meu primeiro CICLO de Stan com Dura.

Malho a 1 ano, porém sempre malhei para fortalecimento muscular para praticar iatismo, porém decidi montar meu primeiro ciclo, para atingir resultados determinados.

Busco ganhar massa e definir.

Tenho 29 anos, 1,68cm e 74Kg.

Na academia sempre tem muitos falando, mais já observei que a grande maioria não entende e sempre recebo informações diferentes.

Gostaria de obter informações de como montar ciclo e TPC. Começarei no meio de Novembro e espero obter os resultados até antes do Carnaval (início de Fevereiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde pessoal, Meu nome é Marco e estou para montar meu primeiro CICLO de Stan com Dura.

Malho a 1 ano, porém sempre malhei para fortalecimento muscular para praticar iatismo, porém decidi montar meu primeiro ciclo, para atingir resultados determinados.

Busco ganhar massa e definir.

Tenho 29 anos, 1,68cm e 74Kg.

Na academia sempre tem muitos falando, mais já observei que a grande maioria não entende e sempre recebo informações diferentes.

Gostaria de obter informações de como montar ciclo e TPC. Começarei no meio de Novembro e espero obter os resultados até antes do Carnaval (início de Fevereiro).

Vc tem muito ainda a evoluir antes de fazer um ciclo. Vc deve estar treinando a bastante tempo focado no ganho de massa muscular e já ter obtido resultados para depois pensar em Anabolizantes.

Pelo que vc disse, vc praticamente não treinou quase nada visando crescimento muscular, e quer iniciar isso já com um ciclo; isso não eh correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples meu jovem.

Como é seu primeiro ciclo acredito que assim já estaria bom:

1-1 500mg dura (2 aplicaçõe de 250mg)

2-8 250mg dura (apenas uma por semana já vai te trazer bons ganhos)

6-12 stano 100mg dsdn.

TPC: 40 dias após a ultima dura:

1-1 100mg clomid

2-4 50mg clomid

Tribulus opcional.

Se quiser ganhos bem secos manipula ou compra um anastrozol 1mg dsdn...

Já pensou no lugar do stano usar oxan?

Outra coisa, mude totalmente o foco do seu treino agora, converse bem com o seu professor e não tenha vergonha de dizer que vai ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo:

- Ja venho a 4 meses fazendo treinos específicos para ganho. Treino ABCABC.

- Passei em um nutricionista esportivo e fez uma dieta.

Estou buscando definir e ganhar um pouco mais de massa. Imagino que a Dura me de essa condição nesse pouco tempo, pois pela minha altura, não gostaria de ganhar muito.

Já com o Stano, conseguiria chegar na definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2012 em 18:24, MLanzellotti disse:

Me passaram algumas informações que gostaria de compartilhar com vcs e saber a opnião, pois já venho acompanhando os tópicos.

Ciclo:

Stano - 2 a 6 - 2ml-seg / 2ml-qua / 2ml-sex

Dura - 1 a 6 - ter / quin

TPC - Tribulus

Indicaram ainda tomar junto LEGALON.

1-8 Dura 250mg de segunda e quinta

3-11 Stano 50mg DSDN

Penso assim pelo seguinte:

- Eu já achei calculando TPC de Dura cerca de 35 a 40 dias para inicio tbm, e já vi em outros locais da Internet isso tbm. Mas fiz alguns calculos para postar em acrescimo ao topico fixo da TPC, e fiz tbm o da Durateston a semana passada, e usando o site (https://balancemyhormones.co.uk/free-testosterone-calculator/), percebi que se usasse a Durateston mesmo(que no site aparece como Sustanon), o inicio seria entre 20 à 25 dias para a TPC de Durateston 500mg/semana 8 semanas. Isso porque quando achei de 35 à 40 dias, eu usei como base do Calculo o Decanoato de Testosterona 250mg, e na verdade a Durateston tem Decanoato de Testosterona 100mg, e os outros 150mg distribuidos em outros 3 esteres de MV menor. E como dosagem eh uma das coisas que influencia no calculo, acabou dando um tempo menor de inicio de TPC.

Imagem abaixo:

post-34348-0-40917900-1351629832_thumb.p

Por isso que sugeri a montagem abaixo:

1-8 Dura 250mg de segunda e quinta

3-11 Stano 50mg DSDN

Pois daria certo se ele iniciasse a TPC cerca de 25 dias depois, e com isso o Estano tbm já teria acabado.

Vou colocar um link abaixo do fixo de TPC, para que vc possa tirar algumas duvidas se quiser, mas sugiro a TPC com Clomifeno, e no link abaixo tem a explicação do porque.

forte abraço colegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples meu jovem.

Como é seu primeiro ciclo acredito que assim já estaria bom:

1-1 500mg dura (2 aplicaçõe de 250mg)

2-8 250mg dura (apenas uma por semana já vai te trazer bons ganhos)

6-12 stano 100mg dsdn.

TPC: 40 dias após a ultima dura:

1-1 100mg clomid

2-4 50mg clomid

Tribulus opcional.

Se quiser ganhos bem secos manipula ou compra um anastrozol 1mg dsdn...

Já pensou no lugar do stano usar oxan?

Outra coisa, mude totalmente o foco do seu treino agora, converse bem com o seu professor e não tenha vergonha de dizer que vai ciclar.

Ninga... Antes de tudo obrigado pelas informações...

Não conheço oxan e pensei no Stano, por ter com quem comprar (sendo esta pessoa de confiança). Qual seria a diferença ?

E a minha idéia final é ter um ganho de massa, porem não muito, pois pela minha altura não acho interessante e ter uma BOA definição sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2012 em 18:54, Mestre disse:

1-8 Dura 250mg de segunda e quinta

3-11 Stano 50mg DSDN

Penso assim pelo seguinte:

- Eu já achei calculando TPC de Dura cerca de 35 a 40 dias para inicio tbm, e já vi em outros locais da Internet isso tbm. Mas fiz alguns calculos para postar em acrescimo ao topico fixo da TPC, e fiz tbm o da Durateston a semana passada, e usando o site (https://balancemyhormones.co.uk/free-testosterone-calculator/), percebi que se usasse a Durateston mesmo(que no site aparece como Sustanon), o inicio seria entre 20 à 25 dias para a TPC de Durateston 500mg/semana 8 semanas. Isso porque quando achei de 35 à 40 dias, eu usei como base do Calculo o Decanoato de Testosterona 250mg, e na verdade a Durateston tem Decanoato de Testosterona 100mg, e os outros 150mg distribuidos em outros 3 esteres de MV menor. E como dosagem eh uma das coisas que influencia no calculo, acabou dando um tempo menor de inicio de TPC.

Imagem abaixo:

post-34348-0-40917900-1351629832_thumb.p

Por isso que sugeri a montagem abaixo:

1-8 Dura 250mg de segunda e quinta

3-11 Stano 50mg DSDN

Pois daria certo se ele iniciasse a TPC cerca de 25 dias depois, e com isso o Estano tbm já teria acabado.

Vou colocar um link abaixo do fixo de TPC, para que vc possa tirar algumas duvidas se quiser, mas sugiro a TPC com Clomifeno, e no link abaixo tem a explicação do porque.

forte abraço colegas.

Mestre... Eu acompanhei todos os tópicos seus de TPC, por isso mesmo trago as inf q recebi, pois sei que todas as informações de vcs, alem de terem embasamento, tem coerência.

Entrei tb no site, porem n realizei o calculo, por n identificar a nomenclatura certa.

Clomifeno é certo de usar na TPC, pois acompanhei todo o tópico feito.

Mestre... Vc acha interessante em vez de 50mg, eu colocar 100mg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...