Fnegri Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Boa tarde Galera, Seguinte estou com uma duvida, porem como não sei quando vou ver a minha nutricionista(horario cheio), queria tirar uma duvida, comecei a academia faz 4 meses com intuito de emagrecer, estou tendo bons resultados porem meu treino não tinha entrado nenhum suplemento, a poucos dias coloquei o whey isolado no pós treino porem eu acordo as 5:30 faço meu termogênico, vou tomando as 6h começo os exercicios na academia volto as 7h e tomo o whey junto com frutas e leite(que acaba sendo meu café da manhã), porem vi que não é legal para pós treino, queria saber se o correto é eu chegar tomar o whey por exemplo. tomar meu banho, tomar café da manhã e sair para trabalhar... meu horario é muito corrido então é o unico que da pra fazer academia... obrigado e desculpa se falei alguma besteira... abraços... Felipe
victorcoelho Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Boa tarde Felipão Seria melhor você chegar do seu treino, mandar o pós treino liquido ( whey ), tomar seu banho e depois tomar seu café da manha. Abraços
O Garoto Destemido Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 e quem te disse que vc precisa de algum suplemento? quem te disse q é errado vc tomar seu whey no café da manhã?
Kabul Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Toma o que quer como quer. Whey é fonte de proteina. Se acha necessario pela manha, se te da resultado, então copule-se a opinião publica.
Markus B Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Felipe..se vc tem uma nutricionista pra te ajudar...fez consulta presencial...nada melhor que ela pra lhe orientar.
Fnegri Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 Boa tarde Felipão Seria melhor você chegar do seu treino, mandar o pós treino liquido ( whey ), tomar seu banho e depois tomar seu café da manha. Abraços Valeu... pela opinião... e quem te disse que vc precisa de algum suplemento? quem te disse q é errado vc tomar seu whey no café da manhã? Ninguem disse que eu preciso, eu que quero tomar para ajudar, porem sobre o whey, vi relatos que o melhor é tomar ele com aguá no pós treino para absorção rapida dele, não que é errado tomar junto com o café da manhã, por isso estou fazendo a pergunta de qual melhor forma de se aproveitar o whey, para digamos não estar jogando dinheiro fora, muitas vezes a própria nutricionista não vai saber me responder... e quem faz uso no dia a dia pode ter uma resposta mais clara é só isso... Obrigado a todos =) abraço... Felipe.
The Legend Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Whey, albumina, e outros tipos de proteínas podem ser consumidos a qualquer hora dia justamente pq são proteínas.
thiagoribeiro84 Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Concordo com o victorcoelho e Markus-B - chega da academia e manda um Whey com água, sem ser gelada, pois o Whey é absorvido rápido pelo corpo e a água também. Se tiver um nutricionista vai nele, pois ele vai tirar suas dúvidas rápidas, na hora e depedendo vai mudar algumas coisas que vc acha que está fazendo certo. Se eu tivesse um nutr. pertubaria muito ele, rsrsrs... Abraços e bom treino.
-HUNTER- Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Faço refeições líquidas 4x por dia por necessidade não vi piora nos resultados, pelo contrário. Tem minha dieta na assinatura abs
O Garoto Destemido Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Concordo com o victorcoelho e Markus-B - chega da academia e manda um Whey com água, sem ser gelada, pois o Whey é absorvido rápido pelo corpo e a água também. Se tiver um nutricionista vai nele, pois ele vai tirar suas dúvidas rápidas, na hora e depedendo vai mudar algumas coisas que vc acha que está fazendo certo. Se eu tivesse um nutr. pertubaria muito ele, rsrsrs... Abraços e bom treino. Meu Deus do ceu, eu não li o que esse animal falou... Não pode ser verdade, não pode. Deve ter o braço mais fino que o meu piru pra falar uma coisa dessas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.