Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação de manhã


Fnegri

Post Destacado

Boa tarde Galera,

Seguinte estou com uma duvida, porem como não sei quando vou ver a minha nutricionista(horario cheio), queria tirar uma duvida, comecei a academia faz 4 meses com intuito de emagrecer, estou tendo bons resultados porem meu treino não tinha entrado nenhum suplemento, a poucos dias coloquei o whey isolado no pós treino porem eu acordo as 5:30 faço meu termogênico, vou tomando as 6h começo os exercicios na academia volto as 7h e tomo o whey junto com frutas e leite(que acaba sendo meu café da manhã), porem vi que não é legal para pós treino, queria saber se o correto é eu chegar tomar o whey por exemplo. tomar meu banho, tomar café da manhã e sair para trabalhar...

meu horario é muito corrido então é o unico que da pra fazer academia...

obrigado e desculpa se falei alguma besteira...

abraços...

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde Felipão

Seria melhor você chegar do seu treino, mandar o pós treino liquido ( whey ), tomar seu banho e depois tomar seu café da manha.

Abraços

Valeu... pela opinião...

e quem te disse que vc precisa de algum suplemento?

quem te disse q é errado vc tomar seu whey no café da manhã?

Ninguem disse que eu preciso, eu que quero tomar para ajudar, porem sobre o whey, vi relatos que o melhor é tomar ele com aguá no pós treino para absorção rapida dele, não que é errado tomar junto com o café da manhã, por isso estou fazendo a pergunta de qual melhor forma de se aproveitar o whey, para digamos não estar jogando dinheiro fora, muitas vezes a própria nutricionista não vai saber me responder... e quem faz uso no dia a dia pode ter uma resposta mais clara é só isso...

Obrigado a todos =)

abraço...

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o victorcoelho e Markus-B - chega da academia e manda um Whey com água, sem ser gelada, pois o Whey é absorvido rápido pelo corpo e a água também.

Se tiver um nutricionista vai nele, pois ele vai tirar suas dúvidas rápidas, na hora e depedendo vai mudar algumas coisas que vc acha que está fazendo certo.

Se eu tivesse um nutr. pertubaria muito ele, rsrsrs...

Abraços e bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o victorcoelho e Markus-B - chega da academia e manda um Whey com água, sem ser gelada, pois o Whey é absorvido rápido pelo corpo e a água também.

Se tiver um nutricionista vai nele, pois ele vai tirar suas dúvidas rápidas, na hora e depedendo vai mudar algumas coisas que vc acha que está fazendo certo.

Se eu tivesse um nutr. pertubaria muito ele, rsrsrs...

Abraços e bom treino.

Meu Deus do ceu, eu não li o que esse animal falou...

Não pode ser verdade, não pode.

Deve ter o braço mais fino que o meu piru pra falar uma coisa dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...