Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação de manhã


Fnegri

Post Destacado

Meu Deus do ceu, eu não li o que esse animal falou...

Não pode ser verdade, não pode.

Deve ter o braço mais fino que o meu piru pra falar uma coisa dessas.

Mal ae kid bengala!

Mas não entendi isso de agua sem ser gelada... nem porque ser ao chegar na academia. Pior coisa é treinar com estomago fazendo digestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara,

Na minha opinião tá tudo errado. Primeiro que não acho certo ir pra academia após acordar de barriga vazia. Você pode comer alguma coisa leve, esperar um pouco e ir. Ou então toma o whey e come mais alguma coisa pra complementar.

Outra coisa, acho burrice você misturar o seu whey isolado com frutas e leite no pós. Não faz sentido pagar mais caro em um whey isolado se você mistura ele com um monte de coisa. Eu tomaria no pós com água e depois de 45min ~ 1hora eu tomaria um café reforçado, ou então tomaria outro shake com leite e frutas.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do ceu, eu não li o que esse animal falou...

Não pode ser verdade, não pode.

Deve ter o braço mais fino que o meu piru pra falar uma coisa dessas.

Se eu tiver alguma coisa mais fina que você, eu faço um sorteio com meu salario anual, meu carro, minha moto e até minha casa para todos do fórum, 0800.

Galera, sem abaixar o nivel aê .

Vocês já partem para grosseria por coisa boba, que coisa.

Realmente, nego perde a oportunidade de ficar quieto ou de "COMENTAR" o que os outros escreveram primeiro não tentam entender ou até interpretar o texto.

O que eu quis dizer é para o cara tomar o Whey depois do treino, a água gelada é minha opinião pessoal, realmente não tem muita diferença apenas é uma "OPINIÃO PESSOAL"

Não adianta a pessoa ter mais de 2000 posts e não ter nada. A frase "Muita gente tem fama, mas não tem conteúdo", diz tudo.

Outra coisa, uma pessoa que aprende alguma coisa com o Scarpelly, não tem nada para ensinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sem abaixar o nivel aê .

Vocês já partem para grosseria por coisa boba, que coisa.

+1

Se eu fosse xingar ou ser xingado por divergências de opinião aqui, já teria morrido ou matado uns 20

Fórum foi feito justamente pra agregar informações e buscar um consenso. Se tudo ñ pudesse ser debatido, não teria sentido essa página

E outra, o q é bom pra mim pode ñ ser legal pra outra pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta um artigo então sobre tomar ehey com agua gelada ou tomar whey com agua natural.

Posta ae, da onde vc tirou essa sua incrivel constatação.

Todo ano é a mesma coisa, começa setembro, outubro e vai aparecendo essas coisas

Saudades do usuario sgt, ele era foda.

Mas isso ñ é motivo pra vc chamar o kra de animal e falar que o braço é mais fino que seu piru

Discorde, mas sem ofender as pessoas.

Eu, particularmente, daria risada da sua resposta mas nem todos são assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-HUNTER- , vou fazer melhor ..IGNORAR.

Só queria entender o que a pessoa (ignorante), não consegue entender a parte que eu diz que é opinião pessoal. Mas enfim.

Se eu colocar que gosto de comer arroz no café da manhã nego vai falar q eu estou errado.

Não posso culpar as pessoas de não terem estudado, pois é uma escolha delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado sua situação em rapaz

eu tenho quase o mesmo problema pq tbm só tenho tempo de treinar ao acordar

a diferença é q eu não tomo termogenico, apenas faço uma vitamina com banana/aveia/whey(nona-pró)

agora uma coisa eu te afirmo, treinar de barriga vazia não vira não, verifica com a tua nutricionista q é melhor

e foi como o pessoal disse, não tem lógica vc bater seu whey ISOLADO com frutas e um monte de coisa

teóricamente não tem problema, mas se for assim compra um whey concentrado que teu bolso agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...