Rage. Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 Ja tomou o de morango ? Vendi o meu pq falaram q é ruim =/ Eu gostei também. Na real, os que prefiro são o de morango, cookies e o de banana! hahaha
mrCarlos Postado 7 de novembro de 2012 Autor Postado 7 de novembro de 2012 Opa.. Desculpe a demora para postar os relatos aqui.. tava meio sem tempo... Então... Na Primeira semana usando o Carnivor, eu senti um aumento de força e antes de voltar a malhar, eu estava com 34 No Braço direito e 33,5 no esquerdo :$ e medi ontem e estou com 35 nos 2. Não sei se é psicologico. Mais eu sinto um gás do kr*** logo de manhã após tomá-lo... e quanto ao gosto... muita gente fala que deve ser horrivel por se tratar da proteina de carne e tall... mais é uma delicia kkkk Comprei de Caramelo. e o Proximo será de chocolate.xD
mrCarlos Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 Entao galera... uma duvida... posso tomar o Carnivor De manha 6:00 e posso substituir o almoço pelo Carnivor e tomar ele no pós treino? Atualmente tomo ele 6hras e 16:30 . Posso tomar ele nessas 3 vezes ao dia?
-HUNTER- Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 Entao galera... uma duvida... posso tomar o Carnivor De manha 6:00 e posso substituir o almoço pelo Carnivor e tomar ele no pós treino? Atualmente tomo ele 6hras e 16:30 . Posso tomar ele nessas 3 vezes ao dia? Trocar almoço que culturalmente é nossa principal refeição por suplemento acho totalmente errado. Se bem que o correto seria adequarmos nossas refeições dependendo do nosso gasto energético. EX: se vc treina pela manhã, sua principal refeição deveria ser o café da manhã, não o almoço. Mta gente tem o costume de comer muitoooooooooooo no almoço e depois não pratica atividade alguma, fica no trabalho só sentado na frente de um PC , vai pra casa e dorme. Resumindo, NA MINHA OPINIÃO, as principais refeições pra quem pratica musculação são as pré e pós treino. Não que as demais não sejam importantes, mas acho essas duas as principais
mrCarlos Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 Trocar almoço que culturalmente é nossa principal refeição por suplemento acho totalmente errado. Se bem que o correto seria adequarmos nossas refeições dependendo do nosso gasto energético. EX: se vc treina pela manhã, sua principal refeição deveria ser o café da manhã, não o almoço. Mta gente tem o costume de comer muitoooooooooooo no almoço e depois não pratica atividade alguma, fica no trabalho só sentado na frente de um PC , vai pra casa e dorme. Resumindo, NA MINHA OPINIÃO, as principais refeições pra quem pratica musculação são as pré e pós treino. Não que as demais não sejam importantes, mas acho essas duas as principais Hmmmmmmmm. Brigadão meu caro amigo ! ! !
mrCarlos Postado 10 de novembro de 2012 Autor Postado 10 de novembro de 2012 I N C R I V E L Olá galera, me pesei hoje e uma grande surpresa. Ganhei 4KG. Estou em uma dieta balanceada e fazendo 15 Minutos de esteira e 1 hora de bicicleta. Esse ganho, eu pela minha percepção não veio com gordura. Amanhã Postarei medidas de antes e de agora. Tenho tudo anotado. Vlw ! ! ! !
LaNCe Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 Nem é, é gostoso igual whey, só ouvi falar que a absorção dele é mais lenta e ñ seria o ideal pro pós treino Mas não tenho ctz disso vai absorver da mesma forma. isso de absorvição lenta é coisa de frango que não cresce ai fala que o whey é ruim, kkkkk
TRIINCADO Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 Fala galera, sobre os resultados da syntha6 viu alguma coisa na recuperação no pós treino ! Me indica um site GRINGO de confiança para eu importar algumas cositas hehehe!
TRIINCADO Postado 10 de novembro de 2012 Postado 10 de novembro de 2012 Kra, nunca experimentei o de cookies, mas o de chocolate é bom d++++ Vendi o meu de morango de 5 lbs pra importar 1 caseina e um syntha de cookies, vamo v de coé Fala brother, sobre os resultados da syntha6 viu alguma coisa na recuperação no pós treino ! Me indica um site GRINGO de confiança para eu importar algumas cositas hehehe!
-HUNTER- Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 Fala brother, sobre os resultados da syntha6 viu alguma coisa na recuperação no pós treino ! Me indica um site GRINGO de confiança para eu importar algumas cositas hehehe! Minha assinatura tem um topico que fala de todos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora