Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando Uso do Suplemento CARNIVOR .

Post Destacado

Postado

Fala Galera, pesquisei bastante e to tomando tambem, depois leiam meu topico.

Carnivor é Time Release ( absorção muito lenta ), deve ser tomado ao acordar e antes de dormir. Pós treino tome outro Whey de rápida absorção. Realmente ele é top e vai dar resultado, só tome um bom Whey pós treino também e faça uma boa alimentação.

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pra Complementar, Comprei um Monster Nitro NO2 Da Probiotica. Muitos vão falar que foi dinheiro jogado fora, mas eu ja tive uma boa experiência com um pack ( MEGA PACK ) . Como muitos dizem, cada organismo reagem de uma forma diferente. E pesquisei em alguns foruns e achei muitos relatos positivos sobre este PACK.

VOLTANDO AO CARNIVOR. 6KG EM 2 SEMANAS DE USO.

1H30 DE TREINO DE SEGUNDA A SEXTA.

15 MINUTOS DE ESTEIRA

40 MINUTOS DE BICICLETA

E O PRINCIPAL E MAIS IMPORTANTE. DIETAAAAAAAAAAAA ! ! ! ! ! ! ! ! !

O Carnivor sem duvidas é otimo. To pensando em importar um de 2 Kg '-' .

Vou relatando agora o uso do carnivor ( creio eu que ele so vai durar por mais 2 semanas ) e com o Monster Nitro.

Vlw a quem está acompanhando.

Postado

Carnivor melhor que anabolizante kkkkkkkkk

kkkkkkk

Ele e bom pra kr@#@$#@

Mas vale lembrar que o mais importante de tudo é a Dieta.

Sem ela, não há resultados ! \õ/

/\

e vou começar a Tomar o M.N.N02 Segunda feira. Vou tomar 2 packs por dia.

30 Minutos antes do treino e logo após o treino junto com o Carnivor.

Vamos ver se consigo além de massa muscular um pouco mais de definição.

Vou postar umas fotos de agora e comparar com umas depois do término do Carnivor e o MN02.

Postado

Opa galera... Ja estou tomando o MONSTER NITROC PACK da PROBIOTICA.

Pra quem fala que pack é dinheiro jogado fora ou que é um centrum turbinado, eu estou tendo uma ótima experiência usando o MNPN02 . ele chegou terça feira de manhã. De terça pra cá. Eu venho notando uma melhora nos meus treinos. Sinto mais vontade e da aquele superrrrrrrrrrr gás na hora da esteira e da bike. Eu reparei que em 3 Dias usando o pack, minhas veias dos braço ficaram muuuuuuuuito mais visivéis. Hoje na hora de exercícios de biceps. Minhas veias ficaram mmmmmmuito altas e tive um aumento significativo na carga dos aparelhos. Também notei que senti uma força "extra" que eu não sentia antes de tomá-lo. Estou gostando dos resultados em apenas 3 dias de uso.

Tomo 1 pack 30 min. antes do treino e 1 logo após junto com o Carnivor.

Até agora. Conseguir ganhar 6Kg. E como estou correndo e pedalando todos os dias, os índices de gorduras eu vejo que não vieram com muita extensão.

Carnivor+MNNP02 . Estou gostando do resultado. O carnivor pelas minhas contas, irá acabar daqui 3 semanas :((((((((

Mas ja encomendei outro u.u

Abraços galera... Vlw por quem está acompanhando '-------------------'

• 2 semanas depois...
Postado

FIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM DO CARNIVORRRRRRRRRR...

Desculpem por meio que abandonar o tópico, é que tava meio corrido pra mim '-'

Caral!@#!@#!@$!#$!@#

Consegui 8Kg Durante o Uso do Carnivor... e O Pack Da Probiotica.. PQ@#@.

Minhas veias estão saltando. Quando eu faço Rosca direta, ou qualquer exercício que trabalha o biceps ou triceps, minhas veias começam a " dançar " ashuashuasha, Começam a saltar. Ficam muuuuuito visivéis, sei que isso não é nada kkk. Mas futuramente elas podem se transformar em músculos '-' .

O Carnivor sem duvida foi o grande percursor deste ganho. E eu estava em uma dieta Equilibrada e correndo na praia, esteira, pedalando . E eu senti que ele não veio com gorduras.

Agora é definir mais o abdomen. Quem tiver dicas de bons thermogênico para me indicar eu agradeço xD .

Vlw galera. Até o próximo relato xDD e Serão Muitos. Se Deus quiser.

Até o próximo u.u

Postado

engraçado o relato do mrCarlos, eu tô comendo que nem um desgraçado, parei de fazer aeróbico, parei de correr que é o meu 2º esporte e pra ganhar 3kg de peso é um sacrifício do caramba, agora o cara me fala que conseguiu 8kg e sem o uso de AES ??? Foda heim...

vem cá...por quanto utilizou o CARNIVOR ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...