Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, LEIAM POR FAVOR O TOPICO NEM É TÃO GRANDE, COLOQUEI O MAXIMO DE DETALHES POSSIVEL

tenho 17 anos, peso 62kg e tenho 1,80 de altura, 6 meses de musculação. Entrei para engrossar as pernas, so que até agora nao cresceu nada, nada mesmo e os braços que eu nem pego tao pesado cresceu até mais do que eu queria, resultado = braços grandes + pernas pequenas.

Comecei um treino novo, queria saber se ta bom ou ta fraco. (obs: saiu da academia sem sentir as pernas, mas no dia seguinte so os doi os bracos)

Treino A

Treino B

cada placa = 5kilo

Drop set = na ultima serie faz as 12 rep dps diminui uma placa e faz 6 rep, e dps diminui mais um placa e faz mais 6 rep (sem descanso)

pós-treino: whey+dextrina+creatina+aveia

obs²: não tem como fazer agachamento livre onde faço musculação, e nao tem o aparelho hack. No Leg Press 45 nao posso aumentar muito o peso pois tenho que fortalecer mais o joelho (diz o ortopedista) e nao posso fazer agachamento no smith em quanto eu estiver com essa merd de desvio na coluna que tenho.

VLW GALERA !

edit:

Dieta:

Acordo das 7:00 !

07:00 = Whey Protein (2 scoop) + Aveia (usando 2x scoop do whey)

07:30 = 2 Fatia de Pão Integral + 2 Fatia de Peito de Peru + 2 Fatia de Queijo branco + Leite Semi-desnatado + achocolatado (nao consigo tomar com aveia nem ferrando)

10:00 = Hipercalorico (60g)

12:00 = 4 Ovos Inteiros + 1 Batata Doce inteira

13:30 = Arroz + Feijão + Salada (Com Azeite) + Peito de Frango + Farofa

14:30 = ( Chego na Academia )

15:30 = ( Chego em Casa) Whey Protein (2 scoop) + Carbodextrina (4 colheres) + Creatina (5g) + Aveia (usando 2x scoop do whey, TA CERTO COLOCAR AVEIA AQUI ?)

16:50 = 4 Ovos Inteiros + Suco de Laranja Natural + 2 Frutas (diferentes, banana e goiaba)

18:20 = Arroz + Feijão + Salada (Com Azeite) + Peito de Frango + Farofa

20:40 = Whey Protein (1 scoop) + Aveia ( usando 1x scoop de whey) + Hipercalorico (30g)

23:00 = 2 Fetia de Pão Integral + 2 Fatia de Peito de Peru + 2 Fatia de Queijo branco + Leite Semi-desnatado + achocolatado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

É AB mano, ta na cara.

Grande, se você quer crescer, ta fazendo repetição demais.

Se não ta dando resultado então provavelmente é tua dieta. Postai pra nós!

Postado

Está confuso irmão, qual sua rotina de treino ? ( AB, ABC, ABCD ? .. )

É AB mano, ta na cara.

Grande, se você quer crescer, ta fazendo repetição demais.

Se não ta dando resultado então provavelmente é tua dieta. Postai pra nós!

Editei la em cima,

antes eu fazia segunda A terca B quarta repetia A quinta C sexta D, e no treino B e D era perna, com 3 series e 6 repetição, mais nao funcionou fiz ele por 3 meses nao cresceu 1 cm, dae mudei pra esse que nao tentei ainda.

Vlw por ler!

Postado

Pensei em AB, mas ainda acho confuso Kabul.

Por que não divide os treinos ? ( perna, ombro, costa .. )

Fica muito melhor para visualizar9

como assim A B C ?

Braço só to fazendo pra manter, oque ganhei até agora. Se um dos treinos não tiver perna, nao vejo motivo pra mim ir pra academia ( PELO MENOS HOJE EM DIA ) pois meu objetivo é SO PERNA . Principalmente Panturrilha.

Postado

Então cara, ai está o erro.

Musculo cresce com sobrecarga de peso e DESCANSO !

Não adianta treinar todos os dias que não vai crescer.

Treina normalmente, com bastante carga, executando o exercicio corretamente, que você vai ver a evolução

Postado

Então cara, ai está o erro.

Musculo cresce com sobrecarga de peso e DESCANSO !

Não adianta treinar todos os dias que não vai crescer.

Treina normalmente, com bastante carga, executando o exercicio corretamente, que você vai ver a evolução

ai ta o problema tavo treinando assim a 5 meses e nada, e nao to treinando todo dia o msm musculo !!!!!!!

é como se eu tivesse treinando bíceps em um dia e tríceps no outro

Treino a parte da frente da perna em um dia e a de tras no outro.

Vlw por ler jhow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...