-H- Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Galera, LEIAM POR FAVOR O TOPICO NEM É TÃO GRANDE, COLOQUEI O MAXIMO DE DETALHES POSSIVEL tenho 17 anos, peso 62kg e tenho 1,80 de altura, 6 meses de musculação. Entrei para engrossar as pernas, so que até agora nao cresceu nada, nada mesmo e os braços que eu nem pego tao pesado cresceu até mais do que eu queria, resultado = braços grandes + pernas pequenas. Comecei um treino novo, queria saber se ta bom ou ta fraco. (obs: saiu da academia sem sentir as pernas, mas no dia seguinte so os doi os bracos) Treino A Treino B cada placa = 5kilo Drop set = na ultima serie faz as 12 rep dps diminui uma placa e faz 6 rep, e dps diminui mais um placa e faz mais 6 rep (sem descanso) pós-treino: whey+dextrina+creatina+aveia obs²: não tem como fazer agachamento livre onde faço musculação, e nao tem o aparelho hack. No Leg Press 45 nao posso aumentar muito o peso pois tenho que fortalecer mais o joelho (diz o ortopedista) e nao posso fazer agachamento no smith em quanto eu estiver com essa merd de desvio na coluna que tenho. VLW GALERA ! edit: Dieta: Acordo das 7:00 ! 07:00 = Whey Protein (2 scoop) + Aveia (usando 2x scoop do whey) 07:30 = 2 Fatia de Pão Integral + 2 Fatia de Peito de Peru + 2 Fatia de Queijo branco + Leite Semi-desnatado + achocolatado (nao consigo tomar com aveia nem ferrando) 10:00 = Hipercalorico (60g) 12:00 = 4 Ovos Inteiros + 1 Batata Doce inteira 13:30 = Arroz + Feijão + Salada (Com Azeite) + Peito de Frango + Farofa 14:30 = ( Chego na Academia ) 15:30 = ( Chego em Casa) Whey Protein (2 scoop) + Carbodextrina (4 colheres) + Creatina (5g) + Aveia (usando 2x scoop do whey, TA CERTO COLOCAR AVEIA AQUI ?) 16:50 = 4 Ovos Inteiros + Suco de Laranja Natural + 2 Frutas (diferentes, banana e goiaba) 18:20 = Arroz + Feijão + Salada (Com Azeite) + Peito de Frango + Farofa 20:40 = Whey Protein (1 scoop) + Aveia ( usando 1x scoop de whey) + Hipercalorico (30g) 23:00 = 2 Fetia de Pão Integral + 2 Fatia de Peito de Peru + 2 Fatia de Queijo branco + Leite Semi-desnatado + achocolatado
victorcoelho Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Está confuso irmão, qual sua rotina de treino ? ( AB, ABC, ABCD ? .. )
Kabul Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 É AB mano, ta na cara. Grande, se você quer crescer, ta fazendo repetição demais. Se não ta dando resultado então provavelmente é tua dieta. Postai pra nós!
-H- Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 Está confuso irmão, qual sua rotina de treino ? ( AB, ABC, ABCD ? .. ) É AB mano, ta na cara. Grande, se você quer crescer, ta fazendo repetição demais. Se não ta dando resultado então provavelmente é tua dieta. Postai pra nós! Editei la em cima, antes eu fazia segunda A terca B quarta repetia A quinta C sexta D, e no treino B e D era perna, com 3 series e 6 repetição, mais nao funcionou fiz ele por 3 meses nao cresceu 1 cm, dae mudei pra esse que nao tentei ainda. Vlw por ler!
victorcoelho Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Pensei em AB, mas ainda acho confuso Kabul. Por que não divide os treinos ? ( perna, ombro, costa .. ) Fica muito melhor para visualizar
-H- Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 Pensei em AB, mas ainda acho confuso Kabul. Por que não divide os treinos ? ( perna, ombro, costa .. ) Fica muito melhor para visualizar9 como assim A B C ? Braço só to fazendo pra manter, oque ganhei até agora. Se um dos treinos não tiver perna, nao vejo motivo pra mim ir pra academia ( PELO MENOS HOJE EM DIA ) pois meu objetivo é SO PERNA . Principalmente Panturrilha.
victorcoelho Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Então cara, ai está o erro. Musculo cresce com sobrecarga de peso e DESCANSO ! Não adianta treinar todos os dias que não vai crescer. Treina normalmente, com bastante carga, executando o exercicio corretamente, que você vai ver a evolução
-H- Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 Então cara, ai está o erro. Musculo cresce com sobrecarga de peso e DESCANSO ! Não adianta treinar todos os dias que não vai crescer. Treina normalmente, com bastante carga, executando o exercicio corretamente, que você vai ver a evolução ai ta o problema tavo treinando assim a 5 meses e nada, e nao to treinando todo dia o msm musculo !!!!!!! é como se eu tivesse treinando bíceps em um dia e tríceps no outro Treino a parte da frente da perna em um dia e a de tras no outro. Vlw por ler jhow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora