alinebenevides Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Qual o melhor: agachamento e(ou) afundo na maquina, com a barra, ou com halteres? To na dúvida pq na máquina consegui-se pôr mais peso do que com a barra ou halteres. E num é com carga alta que se consegue hipertrofia?! Então, tô na dúvida!
alinebenevides Postado 1 de novembro de 2012 Autor Postado 1 de novembro de 2012 Qual o melhor: agachamento e(ou) afundo na maquina, com a barra, ou com halteres? To na dúvida pq na máquina consegui-se pôr mais peso do que com a barra ou halteres. E num é com carga alta que se consegue hipertrofia?! Então, tô na dúvida! ALGUÉM PODE AJUDAR?!
Jonatan Cigani Carias Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Ola, amiga pode coloca 10 em cada lado mais vc tem que fazer o execício certo sem rouba.
Jonatan Cigani Carias Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 A maquina eu acho que ela rouba muito nos pessoa com os Halteres trabalha bem mais, eu gosto de fazer agachamento livre pega bem mais... Afundo com halteres são muito bom pra desenvolver as pernas.
Heraldo Costa Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 E num é com carga alta que se consegue hipertrofia?! Então, tô na dúvida! NÃO EXATAMENTE...isso nao é uma verdade absoluta..pra falar a verdade, nao é verdade mesmo! trabalhe o musculo..nao seu ego
KaBaLL Postado 2 de novembro de 2012 Postado 2 de novembro de 2012 AGACHAMENTO !! se fassa com barra livre
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.