victorcoelho Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Seria bom dar uma moral para o Correia, mas pra quem não quer ou não pode, segue ae o DVD postado no youtube. abs victorcoelho http://www.youtube.com/watch?v=gC0VeXvqVcc
japo. Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 poh,isso é um filme!uhauah uahuah jaja eu vou ver todo.
victorcoelho Postado 2 de novembro de 2012 Autor Postado 2 de novembro de 2012 é hahah preparacao dele, show de bola japô
Jonatan Cigani Carias Postado 2 de novembro de 2012 Postado 2 de novembro de 2012 shau sacanagem post no youtube ninguém mais compra o DVD vou abaixa aki agora
Jonatan Cigani Carias Postado 2 de novembro de 2012 Postado 2 de novembro de 2012 Me Parecer que post e americano né isso e sacanagem, quando eu post filme de americano no meu canal de youtube pessoa denúncia ai youtube tira os vídeo.....
Jonatan Cigani Carias Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 E vir o DVD e casa muito Show recomendo!
victorcoelho Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 e os suplementos dele chegando ? caixas e mais caixas haha
Jonatan Cigani Carias Postado 5 de novembro de 2012 Postado 5 de novembro de 2012 e os suplementos dele chegando ? caixas e mais caixas haha nossa muito louco msm foi mais de 3 caixa de suplemento, e todo sabores de whey, a parti mais louca msm quado ele acorda e tem um bilhete de incetivo para ele o negocio e muito legal.
-HUNTER- Postado 5 de novembro de 2012 Postado 5 de novembro de 2012 Programinha pra hj a noite, vlwwww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora