victorcoelho Postado 1 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2012 Seria bom dar uma moral para o Correia, mas pra quem não quer ou não pode, segue ae o DVD postado no youtube. abs victorcoelho http://www.youtube.com/watch?v=gC0VeXvqVcc Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 1 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2012 poh,isso é um filme!uhauah uahuah jaja eu vou ver todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 2 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de novembro de 2012 é hahah preparacao dele, show de bola japô Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonatan Cigani Carias Postado 2 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2012 shau sacanagem post no youtube ninguém mais compra o DVD vou abaixa aki agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonatan Cigani Carias Postado 2 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2012 Me Parecer que post e americano né isso e sacanagem, quando eu post filme de americano no meu canal de youtube pessoa denúncia ai youtube tira os vídeo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonatan Cigani Carias Postado 3 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2012 E vir o DVD e casa muito Show recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 3 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de novembro de 2012 muito bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 3 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de novembro de 2012 e os suplementos dele chegando ? caixas e mais caixas haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonatan Cigani Carias Postado 5 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2012 e os suplementos dele chegando ? caixas e mais caixas haha nossa muito louco msm foi mais de 3 caixa de suplemento, e todo sabores de whey, a parti mais louca msm quado ele acorda e tem um bilhete de incetivo para ele o negocio e muito legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HUNTER- Postado 5 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2012 Programinha pra hj a noite, vlwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora