Jonatan Cigani Carias Postado 5 de novembro de 2012 Postado 5 de novembro de 2012 Programinha pra hj a noite, vlwwww recomendo pode ver cara!
Bunitinho Postado 5 de novembro de 2012 Postado 5 de novembro de 2012 Nossa a vida dele é show, essa mostrada pelas câmeras, oque eu acho que é só a metade do que ele realmente vive...
victorcoelho Postado 5 de novembro de 2012 Autor Postado 5 de novembro de 2012 Nossa a vida dele é show, essa mostrada pelas câmeras, oque eu acho que é só a metade do que ele realmente vive... (2)
Bunitinho Postado 5 de novembro de 2012 Postado 5 de novembro de 2012 A mulher dele então... è dificil achar mulheres assim bem atenciosas, realmente se preocupa... como diz ele "é isso que me dá força pra continuar"..
Heraldo Costa Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 vou ver se vejo esse video dele mas nao curto ele nao...acho ele muito covarde...pois demorou seculos pra se decidir a participar do mr. olimpia poderia ter mudado de categoria a tempos atras...ele sempre ficava calado e nao dava nenhuma satisfaçao nao gosto de pessoas assim...ja era pra ter mudado a seculos de categoria mas verei o video
-HUNTER- Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 A única coisa que ñ gostei no vídeo é q comecei a assistir meia noite e só consegui parar qdo acabou ... atrapalhou minhas horas de sono uhahuahuahuu Nota 10, exemplo de atleta e orgulho nacional. O que o kra toma de suplemento por mês acho q é o q tomei a vida toda huauhhuahuahahua isso pq no vídeo focaram mais na alimentação normal dele. Produção mto boa tbm
The Legend Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 Chegando em casa vou dar uma olhada...deve ser mto bom!
nixor Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 é irado o filme, pensava só que fossem dar o resultado do vencedor da competição no fim... e ao Correa, cuidado na próxima vez que for dar um abraço na vovó, coitada xD
Vinicius Souza Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Bah, ele foi removido, que bom que baixei antes.
-HUNTER- Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 A competição do fim do vídeo é a q ele ficou em 3º ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora