miller98 Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 bom galera amanha vo começa a faser o ciclo de dura + deca + hemogenin queria q me ajudasen a ver se isso esta coreto bom vo faser esse ciclo segunda dura sexta deca 50mg de hemogenin acada 12 horas treino a 2 anos Alice Oliveira S. 1
miller98 Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 opa esqueci de falar as medidas altura 182 peso 82 kilos braço 38cm Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 SIGA A PADRONIZAÇÃO. é o seu primeiro ciclo? Alice Oliveira S. 1
miller98 Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 é sim e o meu primeiro ciclo Alice Oliveira S. 1
miller98 Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 e o meu primeiro clico cara vc acha q esse ciclo ta bom ou ta fraco Alice Oliveira S. 1
victorcoelho Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 dá pra crescer muito mais sem anabolizante .. Alice Oliveira S. 1
miller98 Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 mano n me leve a mal mais postei isso para ouvi opiniao sobre o ciclo se ta bom nao para vc vim me fala q da para creser sem anabolizante Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 mano n me leve a mal mais postei isso para ouvi opiniao sobre o ciclo se ta bom nao para vc vim me fala q da para creser sem anabolizante vai com calma cara,essas suas atitudes nao vai ganhar nada. se voce postou aqui,esta sujeito a criticas boas ou construtivas. pra primeiro ciclo ta muito pesado,ainda mais pq da pra ver que da pra crescer sim,sem o uso de anabolizantes,apenas com dieta,descanso,treino. mas antes de qualquer coisa siga a padronização do tópico <-- siga este link. obrigado! Alice Oliveira S. 1
victorcoelho Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 mano n me leve a mal mais postei isso para ouvi opiniao sobre o ciclo se ta bom nao para vc vim me fala q da para creser sem anabolizante beleza ! abs Alice Oliveira S. 1
miller98 Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 foi mal ai sei q falei besteira Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora