leonardo52 Postado 4 de novembro de 2012 Postado 4 de novembro de 2012 Eu não sou nem um pouco responsável por querer tomar as coisas com minha idade , mas na boa eu sigo minha dieta , treino e tudo ao máximo que eu consigo , e pelo que li nas suas respostas , pesquise mais sobre ciclos , sobre dieta e tudo , pois uma das principais coisas nem te vi comentando a tal da "TPC" conhece ? , sem ela os poucos ganhos que vai ter se fizer algo sem o devido planejamento vai acabar perdendo tudo e ao custo de ferrar o corpo atoa , mas cada um faz oque quer , abraços.
miller98 Postado 4 de novembro de 2012 Autor Postado 4 de novembro de 2012 sobre a tpc eu vou faser essa Semana 1: 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 2: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 3: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 4: 1)Tamoxifeno: 40mg/dia 2)Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 5: 1)Tamoxifeno: 20mg/dia Semana 6: 1)Tamoxifeno: 20mg/dia Total: 28cps clomifeno 70cps tamoxifeno
miller98 Postado 5 de novembro de 2012 Autor Postado 5 de novembro de 2012 bom tomei hoje a primeira dura e 2 compridos de hemogenin quinta aplico mais uma dura e na sexta a deca
TRIINCADO Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 Vai de boa maninho mais devagar! Toma cuidado estes suplementos que vc anda tomando pois o 1MR já contém CREATINA e várias outras coisas, e vc ainda mete mais CREATINA !? Cuidado com estes suplementos com os finais INA pois todos eles acabam com nossos neurônios. EXEMPLOS : CAFEINA, TAURINA, CREATINA e tc... Não se esqueça de tomar bastante ÁGUA blz se cuida.
frangofranca Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 Vish cara, cuidado ai. Toma muita agua mesmo, muita mesmo pra não sobrecarregar o seus orgãos! Bons ganhos cara e arruma essa sua dieta, depois de um bom tempo fui ver que a dieta é o fundamental
miller98 Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 hoje fis a segunda aplicaçao agora q fui repara q a durateston q comprei e de 1ml kkkkkkkkkkkkkk mais vamo q vamo o braço deu uma inchada boa
douglas silva Postado 27 de setembro de 2016 Postado 27 de setembro de 2016 pow eu tbm vou faze esse ciclo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.