butcher427 Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 Porra véi, regata do superman mano? rs era halloween?
TRIINCADO Postado 10 de novembro de 2012 Autor Postado 10 de novembro de 2012 Porra véi, regata do superman mano? rs era halloween? Não era halooween! É minha regata véia de GUERRA.. e esta sua foto tu és gogoboy ou homo....??
TRIINCADO Postado 10 de novembro de 2012 Autor Postado 10 de novembro de 2012 Fala galera, decidi que vou estender meu CICLO para 8 semanas já pedi outro bujão de ENANTATO..
TRIINCADO Postado 12 de novembro de 2012 Autor Postado 12 de novembro de 2012 Bom dia galera ontem apliquei 2ml do STANO na coxa que dor filha da p.... Ainda continua doendo pa cara... e hoje me veio umas dores de cabeça... Vcs sugerem alguma medicação para amenizar estes acontecimentos ?? Hahaha STANO na coxa jamais rsrsrs..
TRIINCADO Postado 14 de novembro de 2012 Autor Postado 14 de novembro de 2012 Bom dia marombada ontem apliquei mais 2ml do STANO ocorreu tudo bem sem dores ... Estou sentindo nesta segunda semana do CICLO mais força e estou suando muito, pois tenho um treino bastante intenso e pesado, meu corpo esta ficando mais definido. Colaterais só uma leve dor de cabeça...!
Heraldo Costa Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 pqp... tu nao TREINA COM ESSA PORRA DESSA CAMISA NAO NÉ VEI??KKKKKKKKKKKKKKK TU TIROU ESSAS FOTOS COM A CAMISA DA ACADEMIA DE ZOA NÉ? srrsrsrsrsrsrs raxei agora..rsrsrsr
tuner Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 quem gostava de usar camisas assim era o lee priest mas o cara sim era gigante rsrsr
deyvid21 Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 kk resenha camiseta euu uso uma amarela da animal pak todo mundo paga pau na academia prami por causa da camisa po vei onde se compro essa camisa eu falo aa vei essa aki so na bodybuilding.com
deyvid21 Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 teu ciclo6 e de qaul marca parceiro?
LaNCe Postado 18 de novembro de 2012 Postado 18 de novembro de 2012 Não era halooween! É minha regata véia de GUERRA.. e esta sua foto tu és gogoboy ou homo....?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora