Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INICIO CICLO ENANTATO + STANO


TRIINCADO

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera este fim de semana tive uma crise de sinusite forte pra caramba, hoje segunda ainda estou me recuperando sem tomar medicação, estou tomando muito suco, mel, limão e mais algumas coisitas. Mesmo assim vou dar continuidade ao CICLO.

Ontem não apliquei o ENANTATO!! Era o dia ontem pois estou tomando domingo e quarta, como não tomei ontem vou jogar hoje junto com a STANO, vou tomar o ENANTATO hoje e quinta esta bom ?

Queria que vcs me dissessem outro local para aplicação do STANO pois meus glúteos não aguentam mais kkkkkkkkk como já tive a experiência de tomar na perna e não foi muito boa fica a pergunta . Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me dá uma dica aew da aplicação da STANO na região da perna pois os glúteos estão bem surrados rsrsrs ! Outro dia a aplicação foi na perna direita precisamente na lateral direita da coxa + ou - no meio, onde tenho uma musculatura seca, só músculo. E doeu bastante e me atrapalhou um pouco até de caminhar kkkkkk, e a aplicação foi feita por um profissional da área viu !

Então ajudas serão bem vindas. Bons treinos a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...