Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida o que fazer entre 2 ciclos"


CarlosF

Post Destacado

Seguinte pessoal

Acabei anteontem de usar o halovar, e ja to na tpc com tamoxifeno.

E o pessoal aqui que me conhece sabe que já to com um ciclo de enantato + stanozolol montado, prontinho pra mandar.

A dúvida é a seguinte, vou esperar 1mês pra começar com enant+ stano e não sei o que usar pra diminuir meu bf.

Objetivo nesse mês, perder 7kg, ou seja, estou com 97 quero ir pra 90.

Como estou fazendo uso de tamoxifeno, não sei se posso usar qualquer coisa ou se tem alguma contra indicação.

Produtos que tenho em mãos pra uso:

- clembuterol

- EC - efedrina + cafeína

- Jack3d antigo que tenho a um tempão e ta lacrado ainda.

- e o básicao : polivitaminico, whey protein, nona pro e creatina todos da Ethika.

Protocolos possíveis:

Primeiro: Usar jack3d primeiro pra manter os ganhos de massa magra do halovar, aumentar o aeróbico e diminuir os carboidratos. Depois que terminar o tamox começar com clembuterol e cafeina

1-15 dias - tamoxifeno + jack3d

15-30 dias - clembuterol + cafeína pré treino

Segundo: Usar EC nos 15 primeiros dias com tamox, tentar manter proteína la encima e cortar carbo e depois nos outros 15 dias mandar Clembuterol.

1-15 - tamox + EC

15-30 Clembuterol

Terceiro: Usar o Jack3d 15 dias com tamox, e depois usar EC nos outros 15. E deixar o clembuterol quando começar o ciclo de enant

1-15 tamox + jack3d

15-30 EC

30-45 Clembuterol

Bom, to postando aqui porque realmente to na dúvida quanto a isso.. E acho que pode mudar bastante meus resultados pois os 3 tem objetivos diferentes.. A efedrina vai me dar disposição pra aeróbico, vai fazer eu queimar gordura e vai inibir meu apetite. O jack3d vai manter minha força no treino, vai me dar disposição e pode me ajudar a queimar gordura com uma dieta bem feita. E o clembuterol é um beta 2 específico, não vai me dar disposição mas se eu manter as calorias baixas consigo perder bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seguinte pessoal

Acabei anteontem de usar o halovar, e ja to na tpc com tamoxifeno.

E o pessoal aqui que me conhece sabe que já to com um ciclo de enantato + stanozolol montado, prontinho pra mandar.

A dúvida é a seguinte, vou esperar 1mês pra começar com enant+ stano e não sei o que usar pra diminuir meu bf.

Objetivo nesse mês, perder 7kg, ou seja, estou com 97 quero ir pra 90.

Como estou fazendo uso de tamoxifeno, não sei se posso usar qualquer coisa ou se tem alguma contra indicação.

Produtos que tenho em mãos pra uso:

- clembuterol

- EC - efedrina + cafeína

- Jack3d antigo que tenho a um tempão e ta lacrado ainda.

- e o básicao : polivitaminico, whey protein, nona pro e creatina todos da Ethika.

Protocolos possíveis:

Primeiro: Usar jack3d primeiro pra manter os ganhos de massa magra do halovar, aumentar o aeróbico e diminuir os carboidratos. Depois que terminar o tamox começar com clembuterol e cafeina

1-15 dias - tamoxifeno + jack3d

15-30 dias - clembuterol + cafeína pré treino

Segundo: Usar EC nos 15 primeiros dias com tamox, tentar manter proteína la encima e cortar carbo e depois nos outros 15 dias mandar Clembuterol.

1-15 - tamox + EC

15-30 Clembuterol

Terceiro: Usar o Jack3d 15 dias com tamox, e depois usar EC nos outros 15. E deixar o clembuterol quando começar o ciclo de enant

1-15 tamox + jack3d

15-30 EC

30-45 Clembuterol

Bom, to postando aqui porque realmente to na dúvida quanto a isso.. E acho que pode mudar bastante meus resultados pois os 3 tem objetivos diferentes.. A efedrina vai me dar disposição pra aeróbico, vai fazer eu queimar gordura e vai inibir meu apetite. O jack3d vai manter minha força no treino, vai me dar disposição e pode me ajudar a queimar gordura com uma dieta bem feita. E o clembuterol é um beta 2 específico, não vai me dar disposição mas se eu manter as calorias baixas consigo perder bastante.

Eu mandaria EC nos primeiros 15 dias agora junto coma TPC de Tamoxifeno, e deixava o Jack e o Clembuterol para inicar depois junto com o Ciclo de Enantato e Stano.

Com relação à contra indicações sobre Cafeina e Efedrina juntas com o Tamoxifeno, desconheço se existir, mas creio que seja normal.

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, pessoal ta indo pela primeira opinião. Com o intuito que o jack3d vai ajudar a manter a massa magra conseguida com o halovar.

Acha que se mandar o EC agora não vou catabolizar demais já que to na tpc? Lembrando que eu sou praticamente endomorfo, e vou manter ingestão alta de proteína na dieta.

Eu ia mandar EC e depois clembuterol e guardar o jack3d pra tpc do outro ciclo.. Porém posso usar o jack3d agora e guardar metade pra depois na tpc do enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm.. eu não costumo ter problemas com estomago. Nem me veio a cabeça essa preocupação.

Pensei aqui também em usar EC de manhã ao acordar e antes do treino por volta das 17h ( 8h depois do EC) usar 1 scoop do jack3d só pra dar aquele grau. Assim eu manteria a queima alta e teria animo pra treinar, será que rola?? Ou os 2 juntos mesmo num espaço de 8horas pode dar merda?

Lembrando que se eu for usar somente EC, usaria de manha e de tarde né. No caso usando o jack3d + EC usaria só de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, pessoal ta indo pela primeira opinião. Com o intuito que o jack3d vai ajudar a manter a massa magra conseguida com o halovar.

Acha que se mandar o EC agora não vou catabolizar demais já que to na tpc? Lembrando que eu sou praticamente endomorfo, e vou manter ingestão alta de proteína na dieta.

Eu ia mandar EC e depois clembuterol e guardar o jack3d pra tpc do outro ciclo.. Porém posso usar o jack3d agora e guardar metade pra depois na tpc do enantato.

Vejo que seu ciclo mais importante, eh o de Enantato e Stano, pois sabemos já da capacidade do Halovar e nunca apostamos muito mesmo nele(mas não sei como foram seus resultados com Halovar, mas com certeza os do 2º ciclo serão melhores), se for então haver catabolismo com o uso de EC, que seja com os ganhos do ciclo de menor capacidade que eh o de Halovar, e não o ciclo principal que eh o enantato com estano.

Eu não acho legal misturar o Jack da formula antiga, junto com EC, pois isso acho que iria causar talvez uma hiperestimulação, por isso eh que achei legal separar os dois e deixar o Jack para o segundo ciclo.

E deixar o clembuterol para o segundo ciclo, tbm seria melhor, pois não geraria o Catabolismo possivel de se gerar com EC, e colocar talvez em jogo com algo que pode causar um Catabolismo em um ciclo de enantato e stano, que eh bem mais importante do que o de Halovar, seria ruim.

Por isso que optei pela sugestão que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...