Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida o que fazer entre 2 ciclos"


CarlosF

Post Destacado

É por isso que acho importante o forum galera. Pois não tinha visto por esse ângulo.

Até que dei sorte de ter halovar verdadeiro aqui ainda, pois tinha comprado ele a uns 4 meses atrás. Então, acho que ganhei uma leve quantidade de massa magra e dei uma definida mas nada muito relevante não, com certeza meu segundo ciclo vai ter resultados bemm melhores.

Então, hoje eu já usei EC, mandei 1 franol e 260mg de cafeína as 10 da manha, e depois mandei as 18h um pouco de guaraná em pó só pra dar um animo pois já tava com a bateria acabando. Como to bastante tempo sem usar estimulantes do SNC senti bastante o efeito mesmo com essa dose "baixa". vou manter uns 3 ou 4 dias com essa dose e depois aumento.

No caso do uso do jack3d, eu usaria 1 scoop, que é metade da dose usual. Mas vou decidir por deixar ele lacrado ainda então e usar junto com a tpc do outro ciclo!

Será que to sendo muito audacioso em usar 15 dias EC depois 15 dias clembuterol pra ver se perco esses 7kg antes de começar o ciclo de verdade??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seguinte! Vou tentar manter a dose baixa de efedrina, pra fazer AEJ. E a tarde vou usar mais cafeína e creatina no pré treino pra manter o ritmo bom.

1-21dias:

efedrina 15-30mg + cafeína 210-300mg às 8h

210mg cafeína + 5g creatina como pré treino às 17h

8-21 dias cetotifeno antes de dormir.

21-30 dias - Usarei NADA, somente whey + polivitaminico

31o dia - pretendo começar com aplicaçao de enant

2o semana - clembuterol se eu ver necessidade.

Ficou bom?? Se eu sentir mal estar corto o jack3d.

Editado por CarlosF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte.

Eu já usei efedrina só de manhã, e chego no treino de tarde lá embaixo porque meu corpo trabalhou "forçado" o dia todo.. Só funciona se eu usar ela de manhã e de tarde usar mais um pouquinho..

Vou guardar o jack então e mandar a tarde mais um pouco de cafeína + creatina pra treinar. Vou mudar lá.

Ah, e muito obrigado aí pela ajuda galera! Vou relatando aqui a evolução. E quando começar o ciclo SÉRIO vou abrir um tópico!

Editado por CarlosF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po carlão, sei la viu. Acho 7kg em mês meio complicado de perder sem levar uma boa porte de massa magra junto. Acho que você planejou mal o contexto geral. Mas de todo jeito acho que você esta apostando errado, principalmente na parte que diz que vai usar jack3d pra manter massa magra.. isso chega a arranhar minha vista rss

Se fosse você não iria em nenhum desses protocolos ai, faria um cutting leve e durante o proximo ciclo a tendencia natural é que você baixe o %bf se mantiver as rotinas de treino e alimentação. Não acho que seja necessário radicalizar esse mês e mandar uma quantidade maior de massa muscular embora sendo que em breve você vai melhorar sua qualidade muscular com o ciclo. Sacou?!

E outra coisa, mesmo que você se acabe na comida, você vai perder peso esse mês, não vejo ninguém manter peso dos ganhos que o halovar da. Então você vai aliar um momento propicio a perder peso e músculo com uma dieta e rotina de treinos que vão potencializar isso. Sou total contra cutting em tpc.

Faria o seguinte:

AEJ em BAIXA intensidade 30 a 40mins. Treino de musculação pesado. Até 2x na semana um aeróbico em alta intensidade depois da musculação.

Nem vi se você ta com suplemento em mãos, mais se tiver um wp manda ver, principalmente nos dias que fizer aeróbico em intensidade alta e claro, carbo junto.

NADA de EC ou clembuterol por hora. Como já falei, peso você vai perder esse mês. rss

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas meu medo é catabolizar absurdos.. Usando somente o jack3d e mantendo nível de proteína alto, acho difícil catabolizar.. Quando eu digo usar o jack3d pra manter massa magra é porque vou conseguir com ele manter meu ritmo e força no treino mesmo ingerindo menos carbo né.

Mas por outro lado não queria começar esse ciclo com bf meio alto, meu objetivo era secar com o halovar, porém ele me deu muita fome e me deixou ansioso acabei optando por ganhar massa magra e manter o bf dai.

Então tomaria EC dia sim dia não, com AEJ e tentaria manter o treino bom pra ótimo? Sua dica é manter as calorias da dieta ou diminuo pra tentar secar?

Ps: de proteina eu tenho WPC e Nona-pró. Além dos EGG Suply ( 8 por dia rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...