Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting x Frutose

victorcoelho

Post Destacado

Postado

Pesquisei na internet e não achei nada concreto .. Uns dizem que é ruim, pois frutose é '' acucar '' outros dizem que não, pq ela é rapidamente metabolizada .. Não sei..

Queria a opinião de vocês, pois sou viciado em fruta e entrei em cutt.

Em bulk eu nem ligava, mandava pra dentro.

As frutas que eu consumo, basicamente, são de baixo IG e outras de medio IG.

( maça, laranja, banana, tangerina, melancia.. )

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, eu consumo e não me importo, fruta eu sempre mando pra dentro. Além do mais, fruta tem pouca caloria, o que significa pouco carbo, já que não tem outras fontes como proteina e gordura (salvo algumas excessões).

Postado

Cara, eu consumo e não me importo, fruta eu sempre mando pra dentro. Além do mais, fruta tem pouca caloria, o que significa pouco carbo, já que não tem outras fontes como proteina e gordura (salvo algumas excessões).

tbm penso assim....a nao ser que sejam aquelas frutas mais caloricas tipo açaí, manga, abacate, o resto sao calorias tao insignificantes (morango da pra detonar uns 10 que nao da nem 50 calorias dependendo do tamanho)

Postado

Boa galera, valeu pela ajuda.

Eu uso mais maça, laranja, banana ..

3 laranja não chegam a 150kcal com IG mégio (76 se não me engano). Vai fundo!

Banana, 1 só, dependendo do tamanho, umas 80 calorias, maça umas 90, mas maçã tem benefício calórico negativo, você ganha, digamos assim, 92 calorias mas gasta 95 para digerir.

Postado

consumir frutose em cutting so atraves das frutas...

tu deve pensar assim: 'ta maluco Heraldo, futose e um veneno'

mas a diferença q a fruta nao contem apenas frutose, elas sao ricas em fibras e favorecem o emagrecimento

em cutting nao pode faltar frutas...principalmente o morango limao, laranja, maça, melancia,uva e banana

outros tipos de frutose esqueça, so valido das frutas

corte a sacarose do cutting

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...