victorcoelho Postado 5 de novembro de 2012 Postado 5 de novembro de 2012 Pesquisei na internet e não achei nada concreto .. Uns dizem que é ruim, pois frutose é '' acucar '' outros dizem que não, pq ela é rapidamente metabolizada .. Não sei.. Queria a opinião de vocês, pois sou viciado em fruta e entrei em cutt. Em bulk eu nem ligava, mandava pra dentro. As frutas que eu consumo, basicamente, são de baixo IG e outras de medio IG. ( maça, laranja, banana, tangerina, melancia.. )
O Garoto Destemido Postado 5 de novembro de 2012 Postado 5 de novembro de 2012 tem um artigo no hipertrofia blog. Chama 18 mitos sobre nutrição, ou 18 dicas sobre nutrição. é 18 alguma coisa. A parte q fala sobre esse assunto é curtinha, mas vc vai entender perfeitamente o recado
victorcoelho Postado 5 de novembro de 2012 Autor Postado 5 de novembro de 2012 É 18 dicas sobre nutrição, vou dar uma pesquisada. Valeu irmão, abss
Kabul Postado 5 de novembro de 2012 Postado 5 de novembro de 2012 Cara, eu consumo e não me importo, fruta eu sempre mando pra dentro. Além do mais, fruta tem pouca caloria, o que significa pouco carbo, já que não tem outras fontes como proteina e gordura (salvo algumas excessões).
masterm Postado 5 de novembro de 2012 Postado 5 de novembro de 2012 Cara, eu consumo e não me importo, fruta eu sempre mando pra dentro. Além do mais, fruta tem pouca caloria, o que significa pouco carbo, já que não tem outras fontes como proteina e gordura (salvo algumas excessões). tbm penso assim....a nao ser que sejam aquelas frutas mais caloricas tipo açaí, manga, abacate, o resto sao calorias tao insignificantes (morango da pra detonar uns 10 que nao da nem 50 calorias dependendo do tamanho)
victorcoelho Postado 5 de novembro de 2012 Autor Postado 5 de novembro de 2012 Boa galera, valeu pela ajuda. Eu uso mais maça, laranja, banana ..
Kabul Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 Boa galera, valeu pela ajuda. Eu uso mais maça, laranja, banana .. 3 laranja não chegam a 150kcal com IG mégio (76 se não me engano). Vai fundo! Banana, 1 só, dependendo do tamanho, umas 80 calorias, maça umas 90, mas maçã tem benefício calórico negativo, você ganha, digamos assim, 92 calorias mas gasta 95 para digerir.
Sara Pereira Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 eu acho q as frutas são indispensaveis, independentemente da dieta!!!!!!!!! claro q tudo sem exagerar, mas se tiver dentro das calorias e tal nao vejo problema, só beneficioa bs
Heraldo Costa Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 consumir frutose em cutting so atraves das frutas... tu deve pensar assim: 'ta maluco Heraldo, futose e um veneno' mas a diferença q a fruta nao contem apenas frutose, elas sao ricas em fibras e favorecem o emagrecimento em cutting nao pode faltar frutas...principalmente o morango limao, laranja, maça, melancia,uva e banana outros tipos de frutose esqueça, so valido das frutas corte a sacarose do cutting
victorcoelho Postado 7 de novembro de 2012 Autor Postado 7 de novembro de 2012 Valeu pela ajuda galera. Vou continuar consumindo normalmente minhas frutas, haha abss
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.