Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A proporção alí está por kg.

Vou passar pra uma dose HUMANA normal (1scoop) de 25 gramas. Aí vocês fazem a proporção pra ter como base:

Cistina: 0,225g

Treonina: 1,25g

Lisina: 1,6g

Triptofano: 0,275g

Isoleucina: 0,975g

Valina: 0,975g

Glicina: 1,75g

Prot. Bruta: 10g

Prolina: 0,9g

Tirosina: 0,5g

Histidina: 0,45g

L-glutamina: 0,8575g

Colina: 0,25g

Creatina: 0,25g

Arginina: 1,225g

Metionina: 0,85g

Acido Glutamico: 2,75g

LEMBRANDO, ESSA QUANTIDADE EM UM SCOOP NORMAL DE 25g a porção.

entao qual seria a porção total?

entao acho que geraria em torno disso mesmo..entre 50 a 75g mesmo né???

olha..só nao vou colocar o link do tópico para evitar propagandas galera...se alguem quiser ver.,.só me enviar via MP e eu repasso ok?

abçs

Postado

Bom, com relação à dúvida... do fungo...

não muda nada, fungo já estudado e sequenciado, pra efeito de ifnormação é um dos componentes do nosso famoso fermento quimico biológico... ou seja, coisa que quase todo mundo ingere todo santo dia sem observar dosagem...

Minha mulher é biologa e eu já tive panificadora... conheço bastante sobre panificação e ja estudei o uso de diferentes formas de fermentação para melhora no tempo de produção.

qual a utilidade desse trem no suplemento eu n sei, mas mal ele não vai causar...

Troll Mode ON

Porra heraldão... suplemento para equinos? tá virando um cavalo mesmo heim! aauahuahauhauh

Troll Mode Off

rpz, acompanhando o tópico do japo eu ja tinha visto ele falando do Glicopan que é algo do tipo...

Depois eu precisei comprar HCG e n achei de uso humano, ai o carlos me mandou pegar um vet que era a mesma coisa....

trocando em miudos, mamifero é mamiféro... o porte e a quantidade de substancias é que vai importar mesmo.

claro que não se vai sair tomando tudo que é coisa de vet só pq é pra mamifero né? mas de qualquer sorte os organismos funcionam de forma muito parecida.

passei algum tempo navegando no site onde comprei o meu hcg e notei alguns suplementos interessantes... a questão que fica é só a dosagem em alguns casos, em outros é notório que deve-se desconsiderar o uso humano.

nesse caso ai eu acho muito válido pros cavalos de plantão o uso... até pq ia ser muito barato suplementar um aminograma top desses.

se alguem tiver achando que falei besteira me desculpa mas falei exatamente oq eu penso e o pouco que conheço das horas intermináveis de acompanhamento as aulas dadas pela minha mulher à turmas de pós-graduação em zoologia de invertebrados (que vai alem de estudar apenas os invertebrados apesar de te-los como foco)

bom, n vou mais me extender n, se alguem achar que eu falei merda é só bater eheheheheheheheh

Postado

Eu acho que a pessoa mais indicada para falar sobre o assunto eh o Markus, ele teria mais conhecimento que eu para opinar.

abracos.

eu ja mandei uma MP pra ele MESTRE desde ontem a noite..mas acho que ele ainda nao entrou no forum

aém desse suplemento..eu ainda vi mais dois que tb me chamaram a atenç(ambos para cavalos)

um deve funcionar como um redutor de gordura ate ou como pretreino...é uma espécie de energético

e a creatina que é um bem mais conhecido

Postado

Bom, com relação à dúvida... do fungo...

não muda nada, fungo já estudado e sequenciado, pra efeito de ifnormação é um dos componentes do nosso famoso fermento quimico biológico... ou seja, coisa que quase todo mundo ingere todo santo dia sem observar dosagem...

Minha mulher é biologa e eu já tive panificadora... conheço bastante sobre panificação e ja estudei o uso de diferentes formas de fermentação para melhora no tempo de produção.

qual a utilidade desse trem no suplemento eu n sei, mas mal ele não vai causar...

Troll Mode ON

Porra heraldão... suplemento para equinos? tá virando um cavalo mesmo heim! aauahuahauhauh

Troll Mode Off

rpz, acompanhando o tópico do japo eu ja tinha visto ele falando do Glicopan que é algo do tipo...

Depois eu precisei comprar HCG e n achei de uso humano, ai o carlos me mandou pegar um vet que era a mesma coisa....

trocando em miudos, mamifero é mamiféro... o porte e a quantidade de substancias é que vai importar mesmo.

claro que não se vai sair tomando tudo que é coisa de vet só pq é pra mamifero né? mas de qualquer sorte os organismos funcionam de forma muito parecida.

passei algum tempo navegando no site onde comprei o meu hcg e notei alguns suplementos interessantes... a questão que fica é só a dosagem em alguns casos, em outros é notório que deve-se desconsiderar o uso humano.

nesse caso ai eu acho muito válido pros cavalos de plantão o uso... até pq ia ser muito barato suplementar um aminograma top desses.

se alguem tiver achando que falei besteira me desculpa mas falei exatamente oq eu penso e o pouco que conheço das horas intermináveis de acompanhamento as aulas dadas pela minha mulher à turmas de pós-graduação em zoologia de invertebrados (que vai alem de estudar apenas os invertebrados apesar de te-los como foco)

bom, n vou mais me extender n, se alguem achar que eu falei merda é só bater eheheheheheheheh

interessante isso que vc disse...realmente

vc tinha me dito no face que a sua mulher é biologa

talvez ela te de uma ajuda e ajude agente...mostra esse suplemento para ela man

mas isso aí que vc disse é justamente o que eu observei...a aminograma...apenas isso e naa mais

se colocar na ponta do lapis...para conseguir uma aminograma toda na suplementação é necessario pelo menos entre 300 a 500contos...

se caso fosse usar um suplemento desse...com 110 a 150 conto vc ja garantiria toda a aminograma...e ainda num pote de 2 quilos e meio que fara render bastante

vou aguardar a resposta do markus ainda

mas se alguem quiser colocara lgo no tópico...fique a vontade

Postado

galera e o seguinte:

falei c/ o marcus no facebook a tarde sobre esse produto e por incrive q pareça esse produto E FRACO segundo o q ele analisou

nao compensa comprar

e como o marcus entende do ramo veterinario pois ele e formado tb nisso,ele sabe bem o q diz e nao existe pessoa melhor aqui no forum para responder melhor isso do q ele

surpresos ne?eu tb fiquei.rss achava outra coisa,mas quem falou foi 1 profissional da area e uma pessoa com um dos + altos grau de conceito no forum e eu, creio nele.abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...