Heraldo Costa Postado 7 de novembro de 2012 Autor Postado 7 de novembro de 2012 A proporção alí está por kg. Vou passar pra uma dose HUMANA normal (1scoop) de 25 gramas. Aí vocês fazem a proporção pra ter como base: Cistina: 0,225g Treonina: 1,25g Lisina: 1,6g Triptofano: 0,275g Isoleucina: 0,975g Valina: 0,975g Glicina: 1,75g Prot. Bruta: 10g Prolina: 0,9g Tirosina: 0,5g Histidina: 0,45g L-glutamina: 0,8575g Colina: 0,25g Creatina: 0,25g Arginina: 1,225g Metionina: 0,85g Acido Glutamico: 2,75g LEMBRANDO, ESSA QUANTIDADE EM UM SCOOP NORMAL DE 25g a porção. entao qual seria a porção total? entao acho que geraria em torno disso mesmo..entre 50 a 75g mesmo né??? olha..só nao vou colocar o link do tópico para evitar propagandas galera...se alguem quiser ver.,.só me enviar via MP e eu repasso ok? abçs
Heraldo Costa Postado 7 de novembro de 2012 Autor Postado 7 de novembro de 2012 galera..tb tem o MUSCLE HORSE TURBO 2,5KG . esse é bem mais forte...a concentraão de aminograma e tudo..é da mesa linha e mesmo laboratório só que é uns 40 reais mais caro..mesmo assim ainda esta valendo o CxB
Vallyris Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 Bom, com relação à dúvida... do fungo... não muda nada, fungo já estudado e sequenciado, pra efeito de ifnormação é um dos componentes do nosso famoso fermento quimico biológico... ou seja, coisa que quase todo mundo ingere todo santo dia sem observar dosagem... Minha mulher é biologa e eu já tive panificadora... conheço bastante sobre panificação e ja estudei o uso de diferentes formas de fermentação para melhora no tempo de produção. qual a utilidade desse trem no suplemento eu n sei, mas mal ele não vai causar... Troll Mode ON Porra heraldão... suplemento para equinos? tá virando um cavalo mesmo heim! aauahuahauhauh Troll Mode Off rpz, acompanhando o tópico do japo eu ja tinha visto ele falando do Glicopan que é algo do tipo... Depois eu precisei comprar HCG e n achei de uso humano, ai o carlos me mandou pegar um vet que era a mesma coisa.... trocando em miudos, mamifero é mamiféro... o porte e a quantidade de substancias é que vai importar mesmo. claro que não se vai sair tomando tudo que é coisa de vet só pq é pra mamifero né? mas de qualquer sorte os organismos funcionam de forma muito parecida. passei algum tempo navegando no site onde comprei o meu hcg e notei alguns suplementos interessantes... a questão que fica é só a dosagem em alguns casos, em outros é notório que deve-se desconsiderar o uso humano. nesse caso ai eu acho muito válido pros cavalos de plantão o uso... até pq ia ser muito barato suplementar um aminograma top desses. se alguem tiver achando que falei besteira me desculpa mas falei exatamente oq eu penso e o pouco que conheço das horas intermináveis de acompanhamento as aulas dadas pela minha mulher à turmas de pós-graduação em zoologia de invertebrados (que vai alem de estudar apenas os invertebrados apesar de te-los como foco) bom, n vou mais me extender n, se alguem achar que eu falei merda é só bater eheheheheheheheh
Mestre Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 Eu acho que a pessoa mais indicada para falar sobre o assunto eh o Markus, ele teria mais conhecimento que eu para opinar. abracos.
Heraldo Costa Postado 7 de novembro de 2012 Autor Postado 7 de novembro de 2012 Eu acho que a pessoa mais indicada para falar sobre o assunto eh o Markus, ele teria mais conhecimento que eu para opinar. abracos. eu ja mandei uma MP pra ele MESTRE desde ontem a noite..mas acho que ele ainda nao entrou no forum aém desse suplemento..eu ainda vi mais dois que tb me chamaram a atenç(ambos para cavalos) um deve funcionar como um redutor de gordura ate ou como pretreino...é uma espécie de energético e a creatina que é um bem mais conhecido
Heraldo Costa Postado 7 de novembro de 2012 Autor Postado 7 de novembro de 2012 Bom, com relação à dúvida... do fungo... não muda nada, fungo já estudado e sequenciado, pra efeito de ifnormação é um dos componentes do nosso famoso fermento quimico biológico... ou seja, coisa que quase todo mundo ingere todo santo dia sem observar dosagem... Minha mulher é biologa e eu já tive panificadora... conheço bastante sobre panificação e ja estudei o uso de diferentes formas de fermentação para melhora no tempo de produção. qual a utilidade desse trem no suplemento eu n sei, mas mal ele não vai causar... Troll Mode ON Porra heraldão... suplemento para equinos? tá virando um cavalo mesmo heim! aauahuahauhauh Troll Mode Off rpz, acompanhando o tópico do japo eu ja tinha visto ele falando do Glicopan que é algo do tipo... Depois eu precisei comprar HCG e n achei de uso humano, ai o carlos me mandou pegar um vet que era a mesma coisa.... trocando em miudos, mamifero é mamiféro... o porte e a quantidade de substancias é que vai importar mesmo. claro que não se vai sair tomando tudo que é coisa de vet só pq é pra mamifero né? mas de qualquer sorte os organismos funcionam de forma muito parecida. passei algum tempo navegando no site onde comprei o meu hcg e notei alguns suplementos interessantes... a questão que fica é só a dosagem em alguns casos, em outros é notório que deve-se desconsiderar o uso humano. nesse caso ai eu acho muito válido pros cavalos de plantão o uso... até pq ia ser muito barato suplementar um aminograma top desses. se alguem tiver achando que falei besteira me desculpa mas falei exatamente oq eu penso e o pouco que conheço das horas intermináveis de acompanhamento as aulas dadas pela minha mulher à turmas de pós-graduação em zoologia de invertebrados (que vai alem de estudar apenas os invertebrados apesar de te-los como foco) bom, n vou mais me extender n, se alguem achar que eu falei merda é só bater eheheheheheheheh interessante isso que vc disse...realmente vc tinha me dito no face que a sua mulher é biologa talvez ela te de uma ajuda e ajude agente...mostra esse suplemento para ela man mas isso aí que vc disse é justamente o que eu observei...a aminograma...apenas isso e naa mais se colocar na ponta do lapis...para conseguir uma aminograma toda na suplementação é necessario pelo menos entre 300 a 500contos... se caso fosse usar um suplemento desse...com 110 a 150 conto vc ja garantiria toda a aminograma...e ainda num pote de 2 quilos e meio que fara render bastante vou aguardar a resposta do markus ainda mas se alguem quiser colocara lgo no tópico...fique a vontade
TRIINCADO Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 Estou acompanhando Heraldo. Vamos buscar mais informações e ir relatando ....
victorcoelho Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 Pela informação nutricional parece ser otimo. Vou esperar mais respostas, pois sou totalmente por fora desse assunto. PS* O gosto deve ser nada agradável ! hahahaha
Heraldo Costa Postado 7 de novembro de 2012 Autor Postado 7 de novembro de 2012 galera e o seguinte: falei c/ o marcus no facebook a tarde sobre esse produto e por incrive q pareça esse produto E FRACO segundo o q ele analisou nao compensa comprar e como o marcus entende do ramo veterinario pois ele e formado tb nisso,ele sabe bem o q diz e nao existe pessoa melhor aqui no forum para responder melhor isso do q ele surpresos ne?eu tb fiquei.rss achava outra coisa,mas quem falou foi 1 profissional da area e uma pessoa com um dos + altos grau de conceito no forum e eu, creio nele.abçs
oozaru Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 Graças a deus tu nao vai tomar hein, Heraldo? Se tu ja da uns coices nos frangos sem tomar isso, imagina se tomasse nixor e tuner 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora