Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

opa, desculpa a demora...o trampo tem me cobrado um pouco esses dias.

Bem, vou tentar ser objetivo (sou veterinário...mas tenho pós graduação em nutrição esportiva --humana)

o produto em questão é fraco, a proteina bruta não passa de 40%, enquanto que o WP é cerca de 76%....o que chamou a atenção de vcs é q o aminograma traz em gramas por quilo....e chamo outra atenção...se querem o custo benefício de um produto destes comprem "carne de soja" no supermecado...que é essa mesma proteina texturizada utilizada como fonte proteica deste produto aí.

O melaço é pra palatabilizar...equinos gostam disto....

A sacharomices é um fungo utilizado nos processos de fermentação (panificação e destilarias para fermentar o mosto)..tb tem função probiótica nos animais (e humanos tb)..é legal sim...pra quem não sabe mas toma levedura de cerveja...tá aí o produto.

quanto ao Glicopan..sugiro mais o Canter OF...esse sim já tomei...já que participei do desenvolvimento deste produto...inclusive vou tentar mandar uma amostra pro Heraldo...ele ajuda aumentar os níveis de testo e consequentemente libido e anabolismo.

qquer dúvida estou a disposição...abs

ahhh...qto a tomar produtos veterinários...eu tomo tranquilamente qdo preciso...principalmente a boldenona...rsrs

Postado

cara eu estou no celular...eu vou botar depois o site pra vc

mas o clenb sai por 55 conto e mais 13 do frete

e da lavizzo tb ele e em gel...

ta barato..isso eu vou pegar dee, pq tem o selo do pagseguro

ahhh e de sampa..entao o frete ai deve ser um pouco mais barato

eu achei clenb por 130conto(sem frete)

isso e um roubo!

nesse site eu compro o clenbutero...iso eu pego ai

depois boto aqui pra geral

Postado

po marcao..show..manda o Canter of ai

ja ate vi na net...vou comprar ele...ele nao e uma especie de hormonio nao ne?

como ele atua marcus?ouvi dizer q ele melhora na reproduçao do animais(dai o aumento da testo)

1L custa 150 paus..deve render iso pra caramba...

como ele aumenta a taxa hormonal marcus?

e nele contem toda a aminograma necessaria? ou seja aminoacidos essenciais?

abçs

Postado

ele tem ativos que aumentam a FSH e LH...

vc tomará 3-5 ml por dia...vou ver se temos lá e lhe envio...depois vc relata...faz muito tempo que não o tomo...mas confio no produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...