Heraldo Costa Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 esse nao...mas o marcao ja me passou um outro huahuahuahua aguardem o relato...kkkkkkkkk
ninga Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 400g de proteina por kg? 35g de glutamina por kg? Achei uma bosta na real...
Heraldo Costa Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 como e que pode um suplemento q e pra cavalo ser tao ruim assim? no outro forum a galera elogiou ele pacas... estranho isso...
Taerone Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 ah vi agora, agroline kkk vo ver pelo clemb
Markus B Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 opa, desculpa a demora...o trampo tem me cobrado um pouco esses dias. Bem, vou tentar ser objetivo (sou veterinário...mas tenho pós graduação em nutrição esportiva --humana) o produto em questão é fraco, a proteina bruta não passa de 40%, enquanto que o WP é cerca de 76%....o que chamou a atenção de vcs é q o aminograma traz em gramas por quilo....e chamo outra atenção...se querem o custo benefício de um produto destes comprem "carne de soja" no supermecado...que é essa mesma proteina texturizada utilizada como fonte proteica deste produto aí. O melaço é pra palatabilizar...equinos gostam disto.... A sacharomices é um fungo utilizado nos processos de fermentação (panificação e destilarias para fermentar o mosto)..tb tem função probiótica nos animais (e humanos tb)..é legal sim...pra quem não sabe mas toma levedura de cerveja...tá aí o produto. quanto ao Glicopan..sugiro mais o Canter OF...esse sim já tomei...já que participei do desenvolvimento deste produto...inclusive vou tentar mandar uma amostra pro Heraldo...ele ajuda aumentar os níveis de testo e consequentemente libido e anabolismo. qquer dúvida estou a disposição...abs ahhh...qto a tomar produtos veterinários...eu tomo tranquilamente qdo preciso...principalmente a boldenona...rsrs
ninga Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 Sei la porque, qualquer wp tem um aminograma superior proporcionalmente...
Heraldo Costa Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 cara eu estou no celular...eu vou botar depois o site pra vc mas o clenb sai por 55 conto e mais 13 do frete e da lavizzo tb ele e em gel... ta barato..isso eu vou pegar dee, pq tem o selo do pagseguro ahhh e de sampa..entao o frete ai deve ser um pouco mais barato eu achei clenb por 130conto(sem frete) isso e um roubo! nesse site eu compro o clenbutero...iso eu pego ai depois boto aqui pra geral
Heraldo Costa Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 po marcao..show..manda o Canter of ai ja ate vi na net...vou comprar ele...ele nao e uma especie de hormonio nao ne? como ele atua marcus?ouvi dizer q ele melhora na reproduçao do animais(dai o aumento da testo) 1L custa 150 paus..deve render iso pra caramba... como ele aumenta a taxa hormonal marcus? e nele contem toda a aminograma necessaria? ou seja aminoacidos essenciais? abçs
Markus B Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 ele tem ativos que aumentam a FSH e LH... vc tomará 3-5 ml por dia...vou ver se temos lá e lhe envio...depois vc relata...faz muito tempo que não o tomo...mas confio no produto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora