Heraldo Costa Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 po...se tu me mandar eu com certeza faço um relato...pode ter certeza... mas posso mandar ele logo em seguida o uso do m drol? sem probelmas? junto com a TPC? tu se lembra do ganho muscular com ele? de peso? so pra se ter uma ideia man.... abçs
Taerone Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 cara eu estou no celular...eu vou botar depois o site pra vc mas o clenb sai por 55 conto e mais 13 do frete e da lavizzo tb ele e em gel... ta barato..isso eu vou pegar dee, pq tem o selo do pagseguro ahhh e de sampa..entao o frete ai deve ser um pouco mais barato eu achei clenb por 130conto(sem frete) isso e um roubo! nesse site eu compro o clenbutero...iso eu pego ai depois boto aqui pra geral demoro, quero saber
Markus B Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 heraldo..pra ganho muscular eu não lembro..pq estava me alimentando muito bem e tomando muito EAs...mas em tempos OFF eu lembro que aumentou muito a libido e meus exames de espermiograma melhoraram muito...
TRIINCADO Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 Hum ... quero saber de tudo ai viu Heraldo rsrsrs acompanhando ...
The Legend Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 Eu imagino a cara da minha mãe quando ela visse esse pote de suplemento com a foto do cavalo no armário. kaopkaokaokakoapkpo
punk77 Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 Eu imagino a cara da minha mãe quando ela visse esse pote de suplemento com a foto do cavalo no armário. [2] A minha véia ia esculhambar geral !!! Até imagino ela falando aos berros " Seu animal, o que vc tem na cabeça tomando esse treco pra cavalo" kkkkkkkkkkkk
Vallyris Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 bom, passei numa loja vet pra comprar produtos p fazer ração para larvas (larvas de mosca), bom advinha oq foi que ela comprou? ahahahahahah Horse Power Turbo... dai eu que tinha esquecido do famigerado suplemento perguntei o motivo de ela comprar aquele... a questão era o aminograma baixo... apesar de completo tem baixas quantidades, só que ela levou tanto ele como o glicopan, não o glicopan para equinos e sim o de animais de pequeno porte... perguntei se teria algum problema o uso humano e ela disse que não tem nenhuma restrição, mas n é bom... bom no sentido de ter altos teores de nada... Agora esse do Markus ehehehehehehehe, eu fiquei querendo tbm!
Heraldo Costa Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 heraldo..pra ganho muscular eu não lembro..pq estava me alimentando muito bem e tomando muito EAs...mas em tempos OFF eu lembro que aumentou muito a libido e meus exames de espermiograma melhoraram muito... aí que entra a questao marcao..se vc me mandar eu jogo no relato junto com o m-drol quanto mais aumento hormonal para mim melhor mano abçao e obrigado pela a consideração
ninga Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Se aumenta o fsh tem tudo a ver com tpc... mas peguei por alto e nem sei direito sobre o que vocês estão falando rss
Heraldo Costa Postado 9 de novembro de 2012 Autor Postado 9 de novembro de 2012 Se aumenta o fsh tem tudo a ver com tpc... mas peguei por alto e nem sei direito sobre o que vocês estão falando rss kkkkkkkkkkkkkkk ta boiando..kkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora