Heraldo Costa Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 po...se tu me mandar eu com certeza faço um relato...pode ter certeza... mas posso mandar ele logo em seguida o uso do m drol? sem probelmas? junto com a TPC? tu se lembra do ganho muscular com ele? de peso? so pra se ter uma ideia man.... abçs
Taerone Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 cara eu estou no celular...eu vou botar depois o site pra vc mas o clenb sai por 55 conto e mais 13 do frete e da lavizzo tb ele e em gel... ta barato..isso eu vou pegar dee, pq tem o selo do pagseguro ahhh e de sampa..entao o frete ai deve ser um pouco mais barato eu achei clenb por 130conto(sem frete) isso e um roubo! nesse site eu compro o clenbutero...iso eu pego ai depois boto aqui pra geral demoro, quero saber
Markus B Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 heraldo..pra ganho muscular eu não lembro..pq estava me alimentando muito bem e tomando muito EAs...mas em tempos OFF eu lembro que aumentou muito a libido e meus exames de espermiograma melhoraram muito...
TRIINCADO Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 Hum ... quero saber de tudo ai viu Heraldo rsrsrs acompanhando ...
The Legend Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 Eu imagino a cara da minha mãe quando ela visse esse pote de suplemento com a foto do cavalo no armário. kaopkaokaokakoapkpo
punk77 Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 Eu imagino a cara da minha mãe quando ela visse esse pote de suplemento com a foto do cavalo no armário. [2] A minha véia ia esculhambar geral !!! Até imagino ela falando aos berros " Seu animal, o que vc tem na cabeça tomando esse treco pra cavalo" kkkkkkkkkkkk
Vallyris Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 bom, passei numa loja vet pra comprar produtos p fazer ração para larvas (larvas de mosca), bom advinha oq foi que ela comprou? ahahahahahah Horse Power Turbo... dai eu que tinha esquecido do famigerado suplemento perguntei o motivo de ela comprar aquele... a questão era o aminograma baixo... apesar de completo tem baixas quantidades, só que ela levou tanto ele como o glicopan, não o glicopan para equinos e sim o de animais de pequeno porte... perguntei se teria algum problema o uso humano e ela disse que não tem nenhuma restrição, mas n é bom... bom no sentido de ter altos teores de nada... Agora esse do Markus ehehehehehehehe, eu fiquei querendo tbm!
Heraldo Costa Postado 8 de novembro de 2012 Autor Postado 8 de novembro de 2012 heraldo..pra ganho muscular eu não lembro..pq estava me alimentando muito bem e tomando muito EAs...mas em tempos OFF eu lembro que aumentou muito a libido e meus exames de espermiograma melhoraram muito... aí que entra a questao marcao..se vc me mandar eu jogo no relato junto com o m-drol quanto mais aumento hormonal para mim melhor mano abçao e obrigado pela a consideração
ninga Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Se aumenta o fsh tem tudo a ver com tpc... mas peguei por alto e nem sei direito sobre o que vocês estão falando rss
Heraldo Costa Postado 9 de novembro de 2012 Autor Postado 9 de novembro de 2012 Se aumenta o fsh tem tudo a ver com tpc... mas peguei por alto e nem sei direito sobre o que vocês estão falando rss kkkkkkkkkkkkkkk ta boiando..kkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.