Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

po...se tu me mandar eu com certeza faço um relato...pode ter certeza...

mas posso mandar ele logo em seguida o uso do m drol? sem probelmas? junto com a TPC?

tu se lembra do ganho muscular com ele? de peso? so pra se ter uma ideia man....

abçs

Postado

cara eu estou no celular...eu vou botar depois o site pra vc

mas o clenb sai por 55 conto e mais 13 do frete

e da lavizzo tb ele e em gel...

ta barato..isso eu vou pegar dee, pq tem o selo do pagseguro

ahhh e de sampa..entao o frete ai deve ser um pouco mais barato

eu achei clenb por 130conto(sem frete)

isso e um roubo!

nesse site eu compro o clenbutero...iso eu pego ai

depois boto aqui pra geral

demoro, quero saber
Postado

heraldo..pra ganho muscular eu não lembro..pq estava me alimentando muito bem e tomando muito EAs...mas em tempos OFF eu lembro que aumentou muito a libido e meus exames de espermiograma melhoraram muito...

Postado

Eu imagino a cara da minha mãe quando ela visse esse pote de suplemento com a foto do cavalo no armário.

[2]

A minha véia ia esculhambar geralicon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif !!!

Até imagino ela falando aos berros " Seu animal, o que vc tem na cabeça tomando esse treco pra cavalo" kkkkkkkkkkkk

Postado

bom, passei numa loja vet pra comprar produtos p fazer ração para larvas (larvas de mosca), bom advinha oq foi que ela comprou? ahahahahahah Horse Power Turbo...

dai eu que tinha esquecido do famigerado suplemento perguntei o motivo de ela comprar aquele... a questão era o aminograma baixo... apesar de completo tem baixas quantidades, só que ela levou tanto ele como o glicopan, não o glicopan para equinos e sim o de animais de pequeno porte...

perguntei se teria algum problema o uso humano e ela disse que não tem nenhuma restrição, mas n é bom... bom no sentido de ter altos teores de nada...

Agora esse do Markus ehehehehehehehe, eu fiquei querendo tbm!

Postado

heraldo..pra ganho muscular eu não lembro..pq estava me alimentando muito bem e tomando muito EAs...mas em tempos OFF eu lembro que aumentou muito a libido e meus exames de espermiograma melhoraram muito...

aí que entra a questao marcao..se vc me mandar eu jogo no relato junto com o m-drol

quanto mais aumento hormonal para mim melhor mano

abçao e obrigado pela a consideração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...