JuliaoSC Postado 13 de novembro de 2012 Autor Postado 13 de novembro de 2012 agora estou com resquicios de 3 ampolas de DURA e 2 ampolas de DECA q tomei! entao vo deixar passr 1 mes pelo menos a partir da ultima aplicacao.. ai depois posso fazer exame geral de EStrogenio.. antes de ciclar fiz exames de TESTO elas estavam niveis Normais.. porem EStrogenio os hormonios Progestenicos nao fiz! vou fazer mais alem.. vo continuar tomando TAMOX 40mg ate sumir completamente a sensibilidade e o caroçinho.. e fica por mais um tempo alem tocando umas 20mg pra garantir.,,, depois de tudoi isso ainda q vo fazer exames hormonais pq agora oq tomei pode ter alterado mais ainda..e nao vai dar realmente como era pra ser.. vo esperar mais poko dai pra fazer exames Hormonais? que exames hormonais vc fala:? sugere quais? tu sabe?
ninga Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 Nem precisava parar o ciclo. Bastaria fazer um exame pra ver como estáo o estrogenio e a prolactina.
JuliaoSC Postado 14 de novembro de 2012 Autor Postado 14 de novembro de 2012 blz .. vo fazer esses 2 entao.. exames prolactina e estrogenio! e encomendar Anastrozol pra garantir... e outra tenho HCG tb pra meter durante o ciclo! é de boa usar HCG no meu caso.. com as protecoes? e outra e se a PROLACTINA estiver ALTA ou estrogenio oq devo fazer?
ninga Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 Cara detalhe ai o ciclo. Dependendo da droga o hcg pode ser util. O hcg também pode causar gineco viu. Aproveita que vai fazer exame e pede também de gnrh, fsh e lh.... se eles estiverem em níveis "razoáveis" não precisa de hcg por hora.
JuliaoSC Postado 15 de novembro de 2012 Autor Postado 15 de novembro de 2012 BOm primeiro como falei.. vo regredir a zero o caroço ja ta quase la.. cada dia dimunui mais! quando ele estiver a Zero! Vou começar meu ciclo! que sera o seguinte! - Durateston 16 ampolas - 2 x semana - Deca 8 ampolas - 2 x até 4 semana! - Stanazolol injetavel 30 ml - 5 semana a 8 semana! Total semanas ciclo: 8 semanas Protecoes Durante ciclo: - HCG - 500ui a cada 4 dias! totalizndo aproximadamente 10.000 ui - Anastrozol - ( Evitar Gineco e eliminar Aromatizacao) 1 comp a cada 2 dias! 1 cartela de 30 comps... 8 semanas Pos Ciclo: * 40 mg Tamoxifeno * Clomid - 01 dia >300mg - 02 dia >150mg - 03 ao 15 dia > 100mg - 16 ao 30 dia > 50mg *VITAMINA E -> 1000mg por dia * Talves um TRibullus potente com uma dose de uns 3000 mg ao dia! kkkk Ta ai detalhado irmao! vlw esse será meu ciclo!
ninga Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Acho que não ficou ideal esse ciclo com apenas 4 semanas de deca, mas com certeza já vai dar resultado. O stano jogaria mais pra frente, até o término da meia vida da dura. HCG ta legal, arimidex também... VIT. E eu dispensaria, só depois da tpc... e olha que existem anti oxidantes melhores que ela. Tribulus é isso ai mesmo, pode usar sem problema. abs
JuliaoSC Postado 22 de novembro de 2012 Autor Postado 22 de novembro de 2012 Apos 2 semanas indo pra 3 semana usando TAmox agora baixando a dose pra 20mg o caroço e a sensibilidade se foram completamente, graças a Deus teve volta! entao agora é ir atras do Bujao esteril para misturar o HCG e começar o ciclo usando Anastrozol pra limpar a aromatase! resolvi tirar a DECA do meu ciclo pra evitar gineco e usar apenas DURAteston e Stano> vo mandar pra dentro... 3 Duras por semana durante 8 semanas e Stano 30 ml ds dn , dando pras 8 semanas entao!.. vo aliviar poko ciclo axu q ja terei bons resultados. Relembrando que quero ganho de massa magra por isso Dura x Stan a minha preferencia, a Deca era pra da um UP no comeco e tirar umas dores q as vezes sinto nos tendoes etc.. mas como me deu gineco antes mesmo ciclo vo tirar por cautela. Aceito sugestão pro meu ciclo! obrigado
ninga Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Então ai vai a minha sugestão: 1-1 1g de dura 2-8 500mg 2x por semana 6-12 100mg stano dsdn Tenha isso como base.. Da de acrescentar ai uma oxan 1-6 40~60mg/dia. Da de começar com clenbuterol se o objetivo é qualidade também.. Drogas não faltam, mas não sei qual acesso que você tem a elas.. mas desse jeito fica excelente.
JuliaoSC Postado 29 de novembro de 2012 Autor Postado 29 de novembro de 2012 Dae Mulekada com o problema da Sensibilidade e o caroço resolvido , continuo tomando agora 20mg de Tamox ao dia pra prevenir de voltar Gineco denovo! ! Voltei hj a fazer meu ciclo! Ciclo: Hcg - 500ui a cada 4 dias ( Primeira aplicação hj) Durateston 1ml - 3 ampolas por semana! Stanazolol (landerlan) Injetavel - 1ml todos os dias ( totallizando 60ml - 2 bujao de 30 ml) tamoxifeno 20mg - Todos os dias! Anastrozol 1 comp dia sim dia nao! ( Nao xegou ainda.. começo tomar semana q vem) Polivitaminico DAily Formula da Universal Oleo de primula em capsula - 3 caps ao dia (protecao hepatica) Tempo total ciclo: 8 semanas Objetivo: Ganho de massa magra com pouca retencao hidrica e queima do maior % de gordura possivel! Peso: 88kg Alt: 1,75m Braço > 42cm Cintura: 82 reto abdominal e 86 umbigo! ..................................... Pos ciclo: tamoxifeno > 40mg Indux >ciclo piramide Vitamina E ................. Espero por sugestoes!
Taerone Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 que bom que resolveu, agora se dedicar nos treinos e dieta pro ciclo abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora